25 de jul. de 2014

News

Primeiramente, que saudades de vocês e de postar no blog. Esses dias tem sido tediosos e corridos para mim, e para piorar estou tendo que me preparar para um vestibular que é daqui a menos de um mês, e digamos que, os livros "didáticos" são muito tediosos e não dão, nenhum pouco, vontade de serem "devorados", e pensando em uma maneira de estudar de uma forma que não me deixasse com tédio, e que poderia ajudar as outras pessoas, veio a luz: "Postar no Blog". Juntar o útil com o agradável.
Então, a partir de hoje, farei postagens (no minimo umas 3 por dia) sobre os temas que tenho que estudar para o vestibular. Caso queriam pedir algum assunto, fiquem a vontade, okey ? As matérias que postarei serão: Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, Geografia, História, Biologia, Física, Química, Língua Estrangeira (que no meu caso, é o Espanhol, no entanto, depois, quero postar sobre Inglês e Francês) e Redação.  

Nesse mesmo post, que ficará como o primeiro aqui no blog, irei postar as matérias com os links para cada assunto, apenas para ajuda-los a encontrar facilmente as informações, no entanto, na opção: Marcadores, também pode ajudar nisso. 

Para acessar os links, é só ir em "mais informações"




LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA
MATEMÁTICA

GEOGRAFIA

HISTÓRIA

BIOLOGIA

FÍSICA

QUÍMICA

LÍNGUA ESTRANGEIRA - ESPANHOL

REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png