As vezes somos agraciados, num momento de tédio, monotonia e preguiça com a linda e magnifica inspiração. Talvez ela venha de formas diferentes para cada pessoa, mas, é justamente isso que a torna mais fascinante. No meu caso, ela veio e se transformou em um poema.
É um poema a qual me vi nele, provavelmente por usar antíteses (É a utilização de termos, palavras ou orações que se opõem quanto ao sentido.) e ter a mania de me auto-definir como um paradoxo (Também se fundamenta na oposição, só que esta ocorre entre o mesmo referente, por isso é mais profundo, pois permeia o âmbito das ideias, não simplesmente das palavras ou orações, como na antítese).