20 de jan. de 2013

Acchi Kocch

A história segue uma garota Tsundere chamada Tsukimi... Io, o garoto mais antissocial possível e seus colegas de classe, em suas confusões diárias e convivência.
PERSONAGENS PRINCIPAIS

Tsumiki Miniwa
O principal protagonista feminina, Tsumiki é um pouco pequena e delicada. Ela tem atitude tsundere (ela é afiada e sarcástica do lado de fora e amável por dentro), e tem uma queda em Io. Toda vez que Io dá um tapinha na cabeça de Tsumiki ou quando ela vê algo que gosta, cresce orelhas de gato. Tsumiki tem mostrado um nível incomum de força para seu tamanho.

Io Otonashi
O principal protagonista masculino, ele geralmente é visto girando uma caneta com a mão, muitas vezes, rápido o suficiente para pegar Mayoi de surpresa. Às vezes, ele, sem saber, age como um casanova. Ele também é bastante forte.

Mayoi Katase
É a mais brincalhona do grupo, e a mais experiente com a eletrônica e é quase nunca vista sem o casaco de laboratório. Ela gosta de provocar Tsumiki, que muitas vezes lhe traz graves repercussões. Ela tende a terminar suas frases com "nyan".

Sakaki Inui
Juntamente com Mayoi, é o brincalhão do grupo, e sua irmã é dono de uma pastelaria.

Hime Haruno
É a desajeitada do grupo. Ela tem uma personalidade muito doce e inocente. Tem hemorragia nasal facilmente, principalmente quando ela está nervosa ou irritado. Além disso, trabalha em tempo parcial na escotilha Potch

Outros personagens

Miiko Inui
O gerente da loja de bolo escotilha Potch e irmã mais velha de Sakaki. Ela tem cabelo castanho e está sempre sorrindo.

Saki Sakimori
Uma aluna com cabelos loiros e olhos verdes. Seu cabelo tem duas formas de triângulo, dando a aparência de que ela tem orelhas de gato.

Kana Miyama
Uma aluna com o cabelo verde em suma e olhos azuis.

Kyoya Saibara
Um estudante com cabelo preto curto. Ele é secretamente apaixonado por Saki.

Kikue Sakuragawa
Uma professora desajeitada com cabelo acinzentado-azul-claro e olhos verdes.

Ami Kirino
 
Uma aluna com o cabelo rosa. Ela é um membro do Comité de Emissão, isto é, o radio escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png