2 de dez. de 2012

Ao no Exorcist

Ao no Exorcist consistem em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah através da possessão de um ser vivente na mesma.
PERSONAGENS
Okumura Rin 

Rin, que é o protagonista de 15 anos de idade da história, é o filho do Satan com uma humana que herda os poderes de demônio. Seu poderes foram selados ao nascer em uma lamina de matar demônios chamada Kurikara por Mephisto Pheles que deixou-o deixou ter uma vida normal até os 15 anos. Rin descobre a sua verdadeira identidade depois que a Kurikara já não podia selar selar as chamas azuis que herdou do Satan, alguns acontecimentos levam a morte de seu tutor, o padre exorcista Shiro Fujimoto, possuído pelo Satan, tentou levar Rin para o reino do demônio. Depois do funeral de seu tutor, o exorcista Mephisto Pheles lhe da as opções de morrer ou ser morto. Em vez disso Rin pediu para ser um exorcista, uma ideia que divertiu Mephisto. Então Rin foi matriculado pessoalmente por Mephisto na True Cross Academy Exorcist School, onde estará realizando seu objetivo de derrotar o Satan. Ele é atualmente um Exwire e tenta ganhar o titulo de Meister como um "Knight".

Okumura Yukio
Yukio é o irmão gêmeo de Rin, ele teve um corpo fraco antes mesmo de nascer fazendo assim todos os poderes do Satanas ir para Rin. Ele tem na parte do braço uma estranha mancha na cor roxa.Yukio tem os olhos esverdiados-Turquesa, tem três pintas no seu rosto que não gosta muito,e usa óculos  Apesar de Yukio estar no 1º Ano igual seu irmão ele já é um professor na True Cross Academy (uma academia para formar exorcistas.), ele quis se tornar exorcista a partir dos 7 anos para proteger seu irmão,foi treinado pelo Paladino Shiro Fujimoto pai adotivo dele e de Rin. É considerado um gênio pois com 15 anos já é meister do tipo Dragoon e Doctor.Faz muito sucesso entre as garotas por ser esperto. Yukio tem a personalidade aparentemente calma.

Shiro
Shiro é pai adotivo e guardião de Rin e Yukio,Shiro era considerado o mais poderoso exorcista do mundo ganhando até o posto de paladino posto dado para os melhores exorcistas. Shiro era o único que resistia a possessão de satan, satan tentava possuir shiro varias vezes mais não conseguia. Depois de levar um choque quando Rin disse que ele não era seu pai satan conseguiu possuir seu corpo e mata-lo. Shiro tinha um um demônio familiar Sith Cat, que ele chamou de kuro,que rin o herdou depois. Shiro tem a aparencia magra e é alto e tem um ótimo coração, apesar de ser padre ele é as vezes imaturo e brincalhão e também gosta de mulheres com peitos grandes. Shiro tinha três classes Dragoon Aria e Tamer, também tinha a possibilidade de se tornar um Kinght e um Doctor.

Mephisto
Mephisto Pheles é o Presidente da True Cross Academy e também um Exorcista. Depois da morte de Fujimoto, Pheles foi ordenado para matar Rin, porém aceitou a proposta do garoto que queria se tornar um Exorcista e entrar na True Cross Academy. Foi pesadamente implícito que ele é o filho do Satan junto com seu irmão, o Rei da Terra, Amaimon. Ele possui uma única e peculiar habilidade de se transformar em um pequeno cachorro depois de uma contagem regressiva em alemão. Apesar de não ser mostrado o quanto ele é poderoso, foi mencionado que ele é um Honaray Knight, duas posições abaixo do Paladin. Ele tem sido o responsável por permitir vários demônios de classe superior no campus. Seu nome é um óbvio trocadilho sobre a palavra Mephistopheles, que é um nome dado a outro demônio infame, similar ao seu pai Satan.

Amaimon
Amaimon. Também conhecido como o "Rei da Terra". Amaimon é supostamente o segundo filho de Satanás e o Príncipe Demônio do inferno. Ao contrário de seu pai e irmão mais velho, Mephisto, Amaimon tinha pouco interesse em Rin após seu primeiro encontro. Ele demonstrou ter interesse em coisas estranhas, como fazer uma turnê pelo Japão ao chegar em vez de ver Rin. Seu nome é derivado do demônio Amaymon. Ele é um demônio com aparência humana. Ele tem a ponta do cabelo, que é de cor clara comparada com o resto de seu cabelo escuro. Ele usa uma jaqueta que tem ossos cruzados como botões. Sendo um demônio, naturalmente, tem grande força, ele também tem a capacidade única de controlar a terra, cabendo o seu título, e tem um duende chamado Behemoth familiar.

Ryuji Suguro
Suguro é rival de Rin no anime,ele tem o mesmo objetivo de Rin derrotar Satan, é o aluno prodígio da sala, era criança do templo maldito que foi atacado a 16 anos atras por Satan na noite azul. Ele leva tudo a serio,trabalha duro para se tornar um exorcista poderoso,ele tem o sonho de se tornar um meister do tipo Aria e Dragoon. Suguro tem uma excelente memorização ele utiliza essa habilidade usando sua memorização de todo o Evangelho de João para encontrar o verso do demônio da morte. Quando Suguro descobre que Rin é filho de Satan não fica tão assustado quanto Konekomaru. Ele tem o apelido de "Bon"

Shiemi
Moriyama é colega de classe de Rin,antes de conhecer Rin Moriyama cuidava do jardim de sua vó que morreu em um acidente e sua mãe cuida da loja para exorcistas dentro da True Cross Academy. Quando Yukio e Rin a encontraram descobriram que um demônio estava sugando sua força vital, depois de Yukio e Rin derrotar o demônio ela decide se tornar uma exorcista,um pouco mais tarde foi revelado que Moriyama tinha o talento para se tornar um Tamer, ela foi capaz de invocar um Greenman Spirit. A classe Tamer é um talento raro dentre todos os exorcistas. Moriyama quando fez sua primeira aparição era muito tímida e quieta isto porquê ela não frequentou a escola.
Shima 
Renzou é um personagem despreocupado, mas tem medo. Ele é leal a Bon e Konekomaru como ele cresceu com eles no Templo da Perdição, em Kyoto. Foi o segundo personagem que aceitou a verdadeira identidade de Rin. Ele tem uma obsessão com as mulheres e tem muito medo de insetos.

Izumo
Kamiki Izumo tem a personalidade forte,é uma das melhores alunas da classe e sabe disso,ela da "patadas" em todos menos em Paku, pois quando ainda estavam no "primário não sei ao certo" Izumo era chamada de estranha por todos pois ela dizia que via fantasmas, demônios, e mesmo assim Paku foi amiga dela,ela sempre descorda de Bon e tem muitas brigas com ele, Mas ela se preocupa com os seus amigos, ela tratou mal Shiemi tornando ela uma "serva" mais depois se tornaram amigas,Izumo tem o poder igual de Shiemi é uma domadora. Izumo foi uma das únicas que não teve medo quando descobriu que Rin era filho de Satan e explicou a ele que não é o único com poderes de demônios (que pareceu que ela estava se referindo a si mesmo)

Konekomaru Miwa
Ambos os seus pais foram mortos durante a "Noite Azul" (provavelmente levando a sua confusão sobre como reagir em direção a Rin, filho de Satan). Ele viveu como um órfão no templo, fez amizade com Bon e Shima cedo. Sua família tinha importância no templo, por isso ele foi feito a cabeça de sua família para reuniões importantes daqueles de alto status no templo. Em algum momento durante sua infância, ele cresceu com uma visão de respeito de Bon e não quer feri lo ou perturbá-lo.

Shura
Pouco se sabe sobre o passado de Shura, exceto que o Pai Fujimoto a salvou como uma criança de demônios cobra. Ele também se tornou sua mestre, e passou seu conhecimento e habilidade para ela. Ela finalmente ganhou o título de Meister tanto um cavaleiro e um doutor. Cedo na vida de Rin, Fujimoto disse no seu último encontro que se ele morresse, ela deveria ensinar Rin a empunhar a espada, dizendo que ninguém sabia mais do que ela fez. Ela teimosamente se recusou, atacando de que ele estava jogando fora sua vida para uma criança.

Kuro

Gato demônio, Kuro servia a Shiro, mas com sua morte, revoltou-se, Rin o acalmou e Kuro se tornou o demônio de Rin.

Yuri
Mãe de Rin e Yukio,ela amava os demônios, e dizia que eles podiam conviver entre os humanos muito bem, seu sonho era que os dois mundo se unissem num só. Um dia, Satan matou dois homens que a acompanhavam, mas ela não morreu por ter tolerância as chamas .Outro dia ela o encontrou possuindo um lobo, conversou e se apaixonou por ele. Em uma de suas conversas ela falou sobre a vida, Satan, admirado, disse que também queria a vida, ela explicou que era impossível conseguir vida, mas que era possível cria-la, então ele a engravidou.

Satan
Não tem nenhuma imagem dele,e ele não aparece nenhuma vez no anime que não seja possuindo alguém. Satan quer unir Assiah (mundo humano) e Gehenna (mundo dos demônios,ou inferno), para realizar seu sonho e o sonho de sua amada esposa Yuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png