29 de nov. de 2015

Frases de Animes

"Não tem como alguém entender como eu me sinto, porque nem eu mesmo entendo". (Toradora)

Falta poucas semanas para o ano acabar, ansiosos? Animados? Felizes com o que fizeram nesse ano que já está quase no fim? Pois bem, trouxe as frases do mês de Novembro. Viva!

Espero que gostem!
1. "Enquanto estiver em teus pensamentos, contigo meu coração sempre estará" (Frau - 07-Ghost)

2. "Eu estava olhando para o céu azul como um idiota, acreditando que eu poderia ir a qualquer lugar. Quando me dei conta que uma grade de aço estava me cercando? Quando me dei conta, o mundo já pertencia a outra pessoa. Todo dia, um milimetro é arrancado desse espaço limitado que dividimos. A força de ir para um lugar que não seja esse, eu sabia que teria, mesmo antes de me desacostumar com esse lugar. Então eu vou passar a minha vida correndo dentro desta gaiola de merda!" (Mikura Kazuma –Air Gear)


3. "Ele deve ser mesmo um caminho mais solitário do que qualquer um poderia imaginar. Cortando a escuridão absoluta, encontrando nada, mas o átomo de hidrogênio ocasional. Voando às cegas para o abismo, acreditando nela se encontram as respostas para os mistérios do universo." (Takaki Toono - 5 Centimeters Per Second)

4. "A Vida de um ser humano, é um piscar de olhos de Deus." (Shaka de Virgem - CDZ)

5. "A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança,não importa qual seja sua idade." (Sakata Gintoki - Gintama)

6."Este é o meu pecado por ceder às minhas próprias fraquezas. Meu coração simplesmente não conseguia manter-se com a lacuna gigantesca entre os sonhos e a realidade." (Jellal Fernandes - Fairy Tail)

7. "O medo que me assola é apenas uma ilusão da minha mente. O mistério que me leva ao prazer." (Nishijou Takumi - Chaos Head)

8. "Não tem nada haver com ser possível ou não, eu faço porque quero, eu decidi me tornar o rei dos piratas, não me importo de morrer por isso!" (Monkey D. Luffy - One Piece)

9. "Perdedores são sempre perdedores. A personalidade e a força não mudam nada. Porque pessoas não mudam, diferenças nascem. Expressões como elite e perdedores são criadas. Aparência, inteligência, habilidade, tamanho, personalidade… As pessoas julgam e são julgadas dentro desses valores. Por causa desses fatores imutáveis, pessoas discriminam e são discriminadas." (Neji Hyuuga - Naruto)

10. "O amor de verdade não nasce de palavras…" (Moritaka Mashiro - Bakuman)

11. "Seremos pessoas melhores se adotarmos metade de cada personalidade dos outros." (Yukimi - Nabari no Ou)


12. "Mesmo que você corra até os fins do mundo, ou espere por muitos séculos, não encontrará Ninguém que te ama mais do que eu te amo." (Setsuna Mudô - Angel Sanctuary)

13. "Acalme-se. Você está dando um espetáculo. Tenha em mente que os seus carrascos não tiveram que trilhar o seu caminho. Todas as pessoas estão observando de uma galeria se orgulhando de seus clichês moralistas sem originalidade. Você ama de verdade não? Então pode lutar contra isso. Você é quem sai machucado. Você é quem sofre. Não é algo que os outros possam entender. Eu sei da sua desajeitada, porém direita e verdadeira forma de amar. E qual problema do seu amor ser errado?" (Sakuya Kira - Monster)

14. "E o impuro se purifica. O limpo se torna sujo, e o sujo se torna limpo. O que é bom se torna mal, e o mal se torna bom. Tudo o que vive morre, e o que morre renasce." (Kikyou - Inuyasha)

15. "Todos nós temos cicatrizes por algo que fizemos no passado, não tê-las significa ter uma alma incompleta." (Hiei Jaganshi - Yu yu Hakusho)

16. "Eu quis acreditar, nas suas promessas, mas por minha causa elas vão se tornar mentiras. Se eu tiver que ver este momento, então é melhor eu morrer aqui." (Oz Bezarius - Pandora Hearts)

17. "Se quiser descobrir quem você realmente é, procure a resposta dentro de você. E depois lute pelo que você quer conseguir, com todas as suas forças." (Kyomaro Takamine - Zatch Bell)

18. "Impossível é uma palavra que as pessoas inventaram para se sentir melhor quando desistirem de algo." (Kamina - Tengen Toppa Gurren Lagann)

19. "Hoje é como ontem. Amanhã será como hoje. A felicidade que pensávamos ser certa se foi e provavelmente nunca mais a teremos." (Saya Takagi - High Scholl Of The Dead)

20. "Você realmente é uma pessoa forte. Você quer ser livre? Então arrebente a gaiola com suas próprias mãos e voe para onde quiser! Sendo você… Você consegue!" (Chie Satonaka - Persona4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png