30 de out. de 2015

Frases de Animes


"O final de toda evolução é a auto-destruição" 
(Evangelion)

Ohayoo, faltam apenas três lindos meses para o ano acabar. Ansiosos? Se divertiram muito esse ano? Aproveitaram? Estudaram? Se dedicaram? Respondam-me, não precisam ficar com medo.
Pois bem, hoje é o dia da postagem mensal: "FRASES DE ANIMES", se estiverem interessados em ver as listas de frases dos mês anteriores é só clicar aqui: I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, e  IX. São mais vinte frases de animes e mangás nessa postagem!


Espero que gostem!
1. "No tear que tece a vida, não existem pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si e estão revestidos de significado." (Ichihara Yuuko - xxxHolic)

2. "'Penso, logo existo". Ou penso, pois existo? O que existe, nós ou nossos pensamentos? Talvez nós não estejamos aqui, apenas nossas mentes criando um mundo irreal para o nosso entretenimento, talvez eu seja fruto de sua imaginação, ou talvez você e eu sejamos um fruto da imaginação alheia. Nos questionamos o tempo todo sobre diversas coisas, mas raramente paramos para pensar por que estamos aqui e por que vivemos e sofrendo… Devemos nos perguntar? Não sei, mas mesmo assim eu pergunto, mesmo sem obter as respostas. Eu pergunto, e mesmo sem saber o porquê das perguntas, me pergunto, por que? Eu não sei, não sei…" (Evangelion)

3. "Pessoas que pensam que podem esconder o passado com arrependimentos, não devem ser perdoadas." (Kurama - Elfen Lied)

4. "Falsas lágrimas são capazes de machucar outras pessoas. Falsos sorrisos são capazes de machucar a si mesmo." (C.C - Code Geass)

5. "Meus pensamentos nunca são ouvidos, enquanto vago sozinho nessa fria cidade" (No.6.)

6. "Quero proteger as pessoas importantes pra mim." (Higurashi no Naku Koro ni)

7. "Vocês não vão morrer juntos. Dentro de Alguns anos,u m vento irá soprar, abalando todo o mundo.Os seus corpos são leves,esse vento com certeza os irá separar. Porém os seus corações jamais estarão distantes." (Cordelia Gallo - Gosick)

8. "Agora eu entendo, porque temos que lutar, Porque esse é o mundo em que vivemos ,e a unica coisa que podemos fazer para muda-lo, é lutar por ele." (Layfon Alseif - Koukaku no Regios)

9. "Há poucas guerras do bem contra o mal. A maioria das guerras é entre o bem e outro bem." (Logh Gaiden)

10. "Não protegemos alguém porque somos fortes, somos fortes porque queremos proteger alguém." (To aru Majutsu no Index)

11. "Odeie, seja odiado…
E mais alguém odiará.
Leve, seja levado…
E mais alguém o levará.
Já vi esse ciclo infinitas vezes.
Ninguém pode impedi-lo." (Enma Ai - Jigoku Shoujo)

12. "Nunca acredite em tudo que lembra, porque mesmo nossas lembranças no enganam as vezes." (Aerith - Kingdom Hearts, Chain of Memories)

13. "Uma existência perfeita…Saiba que no mundo não existe algo que seja perfeito. Perfeição é algo que os seres comuns idolatram e desejam. É apenas um simples ideal que o indivíduo almeja. Então, o que seria a “perfeição”? … Nada. Eu repudio a “perfeição”. Pois se existisse a “perfeição”, significaria que não teríamos mais melhoras.Não teríamos mais criações. Não teríamos mais conhecimentos. Será que está entendendo?Para nós que somos cientistas, A “perfeição” significa “perder a esperança” Por mais maravilhoso que possa ser a “criação”… Ela ainda não poderá ser perfeita.O cientista deve estar ciente deste fato… Saber aceitar e ser feliz. Portanto… No momento em que a palavra “perfeição” saiu de sua boca. Você já estava derrotado." (Kurotsuchi Mayuri - Bleach)

14. "Uma pessoa realmente morre ao cair na desistência. Quando se recusa a desistir, o humano deixa de ser humano e se torna um explorador do desconhecido." (Alucard - Hellsing)

15. "A morte é igual para todos, sim é verdade, não existe céu nem inferno. Não importa como você viveu sua vida, a morte é igual para todos." (Ryuuku - Death Note)

16. “O motivo da tristeza nada mais é que a desconfiança que alimentamos uns pelos outros. Apesar das traições , enquanto mantivermos nossa fé não criaremos inimigos. Mais do que não criar inimigos, esse é o caminho de nossa própria felicidade. Essa confiança não é nada além de amor…” (Shaman King)

17. "É assim que o mundo acaba. Não com uma explosão mas com um suspiro." (HighSchool of Dead)

18. “Às vezes as palavras não são o suficiente. As coisas que queremos dizer quase nunca saem. Mas um dia sairão…”  (Tamako Market)

19.  “As pessoas as vezes mentem, imaginam um mundo diferente, mergulham em seu sonho de imaginação, ou até inventam uma relação de amor que nem mesmo existiu. Esse processo se repete desde que você nasce até que morra. Para todo sempre.” (Chuunibyou demo Koi ga Shitai!)

20. “Cada escolha que fazemos é uma pequena revolução.” (Samurai X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png