29 de jul. de 2015

Frases de Animes

“Não importa o que aconteça, nem sempre odeie o mundo em que você nasceu.” 
(Bellemere - One Piece)

Ohayoo, como estão? Tudo bem ? Novidades? 
Pois bem, hoje trago a postagem mensal de frases de animes, onde apresento 20 frases de animes e mangas. Caso tenha alguma sugestão, crítica ou elogio a fazer, fique a vontade. 

Espero que gostem!

1. "Eu odeio a palavra “destino “. Nascimento, encontros, separações, sucesso e fracassos, fortuna e infortúnios da vida. Se nossas vidas já estão gravados em pedra pelo destino, então por que estamos mesmo de nascer? Há aqueles que nasceram de famílias ricas, aqueles nascidos de mães bonitas, e os nascidos no meio da guerra ou pobreza. Se isso é tudo causado pelo destino, então Deus é extremamente injusto e cruel. Porque, desde aquele dia, nenhum de nós tinha um futuro e a única coisa certa era que nós não significaríamos nada." (Shouma Takakura - Mawaru Penguindrum)
2. "Aconteça o que acontecer, não se deixe abater. A vida é uma roda gigante, cheia de altos e baixos. Se continuar se levantando sempre que a vida te derrubar, é você quem vence." (Nana)

3. "'Amor'… Mesmo que seja uma emoção tão simples, por que é que quando você se apaixona, as coisas ficam difíceis?" (Kinoshita Ninako - Strobe Edge)

4. "Quando você não acredita em você mesmo, certamente outras pessoas não iriam acreditar."(Polyushka - Fairy Tail)

5. "Por enquanto, posso dizer que a luz era muito bonita, e foi provavelmente muito, muito mais bonita, porque eu não estava sozinha." (Mizutani Shizuku - Tonari no Kaibutsu-kun)


6. “Se você ama alguma coisa, proteja-a com os seus dois braços nem que tenha que arriscar sua própria vida para isso.” (Naruto Clássico)

7. “Em meio a terror, os seres humanos tendem a perder a sua habilidade de pensar com calma.”(Durarara!!)

8. “A justiça muda de acordo com as circunstâncias, por isso, não vou julgar a “sua justiça.” (Aokiji - One Piece)

9. "Você sabe como se esquecer um antigo amor? Encontrar um novo amor e dar tudo de si. Se isso é verdade novo amor, o velho amor, naturalmente, tornar-se parte do passado. Não é que você é capaz de se apaixonar por alguém novo, porque você se esqueceu da idade .. É porque você se apaixonar por alguém novo que você é capaz de esquecer o velho. Só o amor pode curar um coração que foi ferido por amor." (Bokura Ga Ita)

10. "A imagem refletida numa foto é mera ilusão. Entretanto, mesmo sendo uma mera ilusão, capturá-la é um dos sonhos vazios que os humanos têm." (Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji)

11. "A amizade é como um vidro… as vezes, ele está diante de seus olhos, mas não é perceptível, pois é transparente, mas quando reflete a luz, ele demonstra o quanto é belo." (Kururugi Suzaku - Code Geass)

12. "”Expectativas” são apenas o que resta quando você desiste. Não te deixa nenhuma escolha. Deixa óbvio que você está sem poder." (Fukube Satoshi - Hyouka)

13. "O amor é apenas uma forma diferente de ego. Não é nada além de uma forma amável de um sentimento de posse." (Himemiya Chikane - Kannazuki no Miko)

14. "Afinal, quem sabe dizer corretamente o que é certo ou errado, bem ou mal…? Mesmo que Deus e seus ensinamentos existam, prefiro pensar e decidir eu mesmo o que é certo ou errado." (Near - Death Note)

15. "Se eu tivesse asas… E pudesse me tornar um lindo passarinho…Gostaria de poder voar ao seu encontro. Mas esse é um sentimento transitório. Então, fico aqui, parado, sem fazer nada. O que é o amor? acredito que “amor”… É o nome da mais bela mentira… Que, no fim, nada mais é que mera obsessão. Há quem tente escapar do amor. Mas não há quem consiga, nem mesmo um deus. Quem abraça esse mal acaba enlouquecendo. A loucura chamada “amor”… pode ser uma felicidade sem igual… Uma dádiva dos deuses. Ó Deus. Você morreu. Mas nós estamos vivos." (ZONE - 00)

16. "Não se esqueça. Sempre em algum lugar, alguém está lutando por você. Enquanto se lembrar dela, você não estará sozinho." (Mahou Shoujo)

17. "Não há medo quando se espera ser traído. O aterrorizante é quando a traição é inesperada!" (Aizen - Bleach)

18. "Não importa quantas relações podemos ter, estamos completamente sozinhos." (Another)

19. "'Sonhos', dizem que se você desistir acabou. Se você nunca desistir, sempre haverá outra chance." (Yumemiru Taiyou)

20. "Não acredite em si mesmo! Acredite em mim que acredita em você!" (Kamina - Tengen Toppa Gurren Lagann)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png