28 de jun. de 2015

Frases de Animes


"Ao contrario de namoros, amizade é pra vida toda."
(Sakamichi)

Ohayoo, hoje trago a postagem mensal de 20 frases de animes, a qual disse que iniciaria desde fevereiro desse ano (2015). Podem achar as demais listas de frases clicando aqui → I, II e III.


Espero que gostem!

1. "Eu amo a palavra “destino”. Porque, você sabe como eles falam sobre 'encontros predestinados'? Um único encontro pode mudar completamente a sua vida. Tais encontros especiais não são apenas coincidências. Eles estão definitivamente… Destino. Claro, a vida não é todos os encontros felizes. Há muitos dolorosos, tristes, momentos. É difícil aceitar que infortúnios além de seu controle são o destino. Mas isso é o que eu penso: coisas tristes e dolorosas definitivamente acontecem por uma razão. Nada neste mundo é inútil." (Ringo Oginome - Mawaru Penguindrum)

2. "Acho que as pessoas ficam deprimidas quando esperam demais." (Haru Yoshida - Tonari no Kaibutsu-kun)

3. "Um vencedor não tem nada a dizer para um perdedor." (Aomine Daiki - Kuroko no Basket)

4. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." (Psycho Pass)

5. “Para escaparmos do caminho da solidão temos que dar duro, e construir um novo caminho com nossa própria força.” (Gaara - Naruto)

6. “Por que quando se percebe que algo é importante já o perdemos?” (Sonohana Anri - Durarara!!)

7. “Mesmo que não possa confiar em mais ninguém, confie em si mesmo e exploda.” (Rukia Kuchiki - Bleach)

8. “Tem uma pessoa que eu preciso encontrar de novo. E até esse dia chegar, nem a própria morte vai tirar minha vida.”(Zoro - One Piece)

9. “E são essas memórias dolorosas que se tornam as sementes do amanhã. Elas nos fortalece. Humanos tem esse poder.” (Erza Scarlet - Fairy Tail)

10. "Não odeie a si mesmo. Você não precisa se culpar.  Estando com você, eu não aprendi a sentir várias coisas? Tudo graças a você. Mesmo que todos digam que você é um mentiroso… Mesmo se você se odiar… Eu estarei ao seu lado." (Yuzuriha Inori - Guilty Crown)

11. "Se você pode me dizer o que você quer dizer, me diga então. Eu quero ouvir isso… Porque não importa o que você diga, meus sentimentos não vai mudar." (Shota Kazehaya - Kimi ni Todoke)

12. "Um mundo em que a pessoa que você gosta, gosta de você de volta. Um mundo que reluz e brilha tanto assim… Realmente existe" (Kinoshita Ninako - Strobe Edge)

13. "E não há nada que não possa enxergar, quando se quer ver de verdade. A não ser que esteja fechando seus olhos de propósito. Alguns evitam enxergar certas coisas, para evitar a dor e a tristeza. É por isso que fechamos os olhos." (Canaan)

14. "Tente ser mais flexível. Apenas aceite as coisas como elas são." (Yurippe - Angel Beats)

15. "Eu quero fazer algo por alguém, está é a primeira vez que eu me sinto assim." (Natsumi - Inazuma Eleven)

16. "Ela me deu esperança. Uma esperança da qual definitivamente não quero desistir." (Ichinose - Uta no Prince-sama).

17. "Eu olho para o céu e vejo estrelas quase invisíveis e pergunto a mim mesmo 'Eu não estou perdido'?" (Death Note)

18. "Então quebre em pedaços a minha ilusão, porque não seι mais o que fazer para deixar de te amar." (Nobu - Nana)

19. "Não importa o tempo… A perda de uma pessoa querida irra deixar para sempre uma cicatriz no coração um vazio na alma." (Yuuko - xxxHolic)

20. "Se é para você, eu não me importo. Eu posso chorar cem, mil vezes." (Nanami Takahashi - Bokura ga Ita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png