26 de abr. de 2015

Frases de Animes

"No final estamos todos sozinhos. É absolutamente impossível fazer alguém pertencer a você" (Yasu)

Ohayoo, como combinei que iria se tornar um costume do blog, trouxe novamente mais 20 frases de animes e mangás para vocês. Caso tenha alguma repetida de postagens anteriores, fiquem a vontade para me avisar, okey? Não mordo. 

Espero que gostem! 


1. "Talvez tenha apenas uma estrada escura á frente. Mas você ainda tem que acreditar e seguir em frente. Acredite que as estrelas vão iluminar o seu caminho, mesmo que um pouco." (Miyazono Kaori - Shigatsu wa Kimi no Uso)

2. "O fato de que algo é falso não nega sua existência." (Psycho-Pass)

3. "Os sentimentos das pessoas mudam facilmente, e tudo aquilo que nós vemos pode ser uma ilusão, nada é completamente certo. Mesmo que a lua não apareça a verdade é que ela está sempre lá, apenas mudando de forma. Nunca esqueça disso. " (Nana Komatsu - Nana)

4. "Se você busca muito alguma coisa, é certo que deixará outras no meio do caminho" (Godo - Berserk)

5. "É melhor machucar a si mesmo do que machucas aos outros." (Kaneki - Tokyo Ghoul)

6. "Não julgue quem você é, apenas aceite, se você quer mudar e ser uma pessoa melhor, terá que aceitar quem você já foi." (Hunter x Hunter)

7. "Minha mãe me disse uma vez: Você não precisa fazer cem amigos. Apenas faça amigos verdadeiros que você se importe cem vezes mais." (Kokoda - Pretty Cure)

8. "Você não pode abrir o coração dos outros a menos que abra o seu." (Kakashi - Naruto)

9. "Existem momentos na vida de um homem, que ele tem que lutar!" Luffy - One Piece)

10. “Pra mim a existência dela não é nada pequena no meu coração.” (Zero Kiryuu - Vampire Knight)

11. "Essa é a chuva tranquilizante, que limpa o campo de batalha e lava tudo completamente." (Colonello - Katekyo Hitman Reborn)

12. "Não importa o que eu faço, quando estou sozinho na noite, eu torno incapaz de compreender a mim mesmo." (Ao no Exorcist) 

13. "O que é ser 'você mesmo'? 'É ser único, aceitando que as pessoas são diferentes.'" (Bakaramon)

14. "O mundo não é tão cruel quanto parece.” (Celty Sturluson  - Durarara!!)

15. "Não ha como eu perder para o medo dentro do meu coração." (Soul Eater)

16. "Não é sobre estar certo ou errado. Algumas coisas são mais importantes que isso, por isso precisamos de coisas como desculpas e perdão." (Toradora)

17. "Há pessoas neste país que gostam de estar sozinhas. Mas não há ninguém que suporte a solidão." (Makarov - Fairy tail)

18. "Eu queria ter 5 vidas, Eu queria nascer em 5 cidades diferentes, Comer 5 vezes a mesma quantidade de comida, Ter cinco profissões, mais nessas 5 vidas, eu amaria a mesma pessoa." (Inoue - Bleach)

19. "Se mesmo depois da exaustão total da sua mente e do seu corpo, você ainda tiver algo que não consegue abandonar, então essa é a sua verdade, que ninguém pode tirar de você." (Samurai X)

20. "Não fique forte para matar alguém que odeia, mas para proteger alguém que ama." (Fullmetal Alchemist)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png