27 de mar. de 2015

Frases de Animes


“Os anjos nos deram a comida; os demônios, o tempero.”
(Sanji - One Piece)

Ohayoo, como estão? Tudo bem com vocês? Novidades? Acompanhando muitos animes e mangás?
Como disse da ultima vez que trouxe uma postagem com o título "Frases de Animes", iria tentar trazer algumas frases mensalmente, e então, decidir que as trarei durante a última semana de cada mês, serão 20 frases fantásticas do mundo dos animes e mangás.

Espero que gostem :3


1. Eles eram fracos, foi por isso que morreram. Nós também éramos fracos, foi por isso que não pudéssemos salvá-los!" (Zankyou No Terror)

2. "É melhor desistir logo no início. Assim a ferida será leve e tudo se resolve." (Arima Kousei - Shigatsu wa Kimi no Uso)

3. “Não há outra arma melhor no mundo do que a informação.” (Katekyo Hitman Reborn)

4. “Desde quando é que o meu caminho se tornou inevitável?” (Ao No Exorcist)

5. “Quanto mais feliz eu me sinto, mais forte o meu coração bate. O que será que eles acham? Será que gostam de ficar comigo? Tomara que sim. Tomara mesmo. Nunca tinha pensado nisso. Sempre foi normal ficar sozinha. Tenho sentido coisas que nunca imaginei. Quero que durem para sempre.” (Sawako Kuronuma - Kimi Ni Todoke)

6. “Se fosse possível gostaria de acabar com todas as suas inquietações e receios.” (Kaname Kuran - Vampire Knight)

7. “As coisas que enxergamos nem sempre são verdadeiras. O quanto devo me esforçar para enxergar a verdade escondida?” (Aisaka Taiga - Toradora)

8. “O mundo está sempre se tornando um lugar novo.” (Ichigo Kurosaki- Bleach)

9. “Milagres só podem acontecer para aqueles que tem vontade de continuar.” (Empório Ivankov - One Piece)

10. "No fim, uma pessoa realmente é capaz de entender as emoções da outra?" (Celty - Durarara)

11. “Eu não sonho com o futuro… Meus sonhos estão todos no passado.” (Uchiha Sasuke - Naruto)

12. “O Mundo não é simétrico.” (Death the Kid - Soul Eater)

13. "Conhecemos a felicidade por que conhecemos a dor. A Felicidade de um é a tristeza de outro." (Ano Natsu de Matteru)

14. “Você não pode subestimar o amor de seus pais.” (Jintan - Ano Hana)

15. “Nem tudo é questão de vida ou morte, existe alguém além de amanhã.” (Gray Fullbuster - Fairy Tail)

16. "Lute por aqueles que perdeu e por aqueles que não quer perder." (Jeane - Claymore)

17. "Sonhos… Todo homem tem sonhos… Todo homem deseja perseguir seu sonho. Isso tortura ele, mas o sonho da sentido à vida dele." (Berserk)

18. "Quando você se importa com as coisas, elas acabam te desgastando..." (Kou - Ao Haru Ride)

19. "Um vencedor não tem nada a dizer para um perdedor." (Aomine Daiki - Kuroko no Basuke)

20. "Milagres só acontecem com pessoas que não desistem." (Tonari no Kaibutsu-kun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png