25 de fev. de 2015

Frases de Animes

"Não ha prova mais contundente que nossas emoções estão alem do nosso controle"

Ohayoo Minna-san, a alguns dias estava pensando em fazer uma postagem com frases de alguns animes, e és que hoje, finalmente, tomei vergonha na cara e trago 20 frases de animes. 

Espero que gostem :3


1.  “Expectativas são apenas o que resta quando você desiste.” (Hyouka) 

2. “Quando se está com medo, a única coisa em que se consegue pensar são em coisas ruins.” (Btooom!)

3. "O mundo que eu conheço é onde eu posso encontrar as pessoas que amo. Se essas pessoas não existirem mais, o mundo também não existe." (Kamui Shirou - X )

4. “A dor é uma espécie de medo.” (Soul Eater)

5. "Nada é perfeito, porque a vida não é perfeita. É isso que faz ela ser tão bonita" (Fullmetal Alchemist)

6. "Nós não deveríamos nos culpar pelas coisas ruins que aconteceram conosco. Algumas vezes, não importa o que façamos, nós somos vítimas das circunstâncias. A gente só deveria ter que sair dessas situações." (Kenshin Himura - Rurouni Kenshin/Samurai X)

7. "Às vezes só nos restam ter esperança e acreditar que tudo vai melhorar, nem tudo que a gente toca, pode nos fazer feliz." (Chobits)

8. "A única certeza da vida humana, é sem exceções, a morte" (Death Note)

9."Um vencedor deve sempre pensar, não da forma como o mundo é, mas como deveria ser." (Aizen Sousuke - Bleach)

10. "Mesmo não restando nada, as emoções permanecem.” (Naruto)

11. "Todos possuem uma cicatriz no coração por algo que sofreram no passado. Não ter nenhuma significa ser uma pessoa com a alma incompleta." (Hiei - Yu Yu Hakusho)

12. "Como um mundo pode ser tão cruel e tão bonito ao mesmo tempo?" (Mikasa - Shingeki no Kyojin)

13. "O futuro é algo que você mesmo faz. Você tem que acreditar nele." (Ami Mizuno - Sailor Moon)

14. "O coração pode ser fraco, e às vezes pode até desistir, mas eu aprendi que no fundo há uma luz que nunca se apaga." (Kingdom Hearts)

15. "A verdade supera a ficção. Mas mesmo assim, as pessoas precisam das histórias para sobreviverem à realidade" (Romeo x Juliet)

16. "Eu prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender." (Kirito - Sword Art Online)

17. "Embora seja facil dizer que te amo, quando você aparece na minha frente minha personalidade desperta e se torna meu obstáculo." (Toradora)

18. “É patético desistir de algo sem nem mesmo ter tentado” (Misaki Mei - Another)

19. “Parece que sou normal, mas eu realmente me sinto solitária.” ( Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai)

20. "Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros." (Byakuran - Katekyo Hitman Reborn)

-
Irei tentar trazer frases de animes com mais frequências, contudo, não prometo nada. 
Beijos de chocolate o(=^.^=)o

Um comentário:

  1. Ola... ,tudo bem ? gostei muito do seu blog , belo blog Convido você adar uma olhada em meu blog sobre arte de desenhar, animes cultura japonesa e caso goste,considere segui-lo. Sua presença e bem vinda uma excelente dia !Caso curta nossa página no Facebook e/ou siga nosso blog no Google + ou Twitter nos avise e assim retribuiremos com prazer. http://wwwartenopapel.blogspot.com.br/2015/06/gostaria-de-fazer-parte-da-nossa-equipe.html

    ResponderExcluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png