12 de out. de 2014

TOP 7: As personagens de anime com cabelo prateado

Todos os dias me surpreendo cada vez mais com os japoneses, não apenas por suas formas exóticas e bizarras de agirem ou se comportarem as vezes, mas, por existir "otakus" (lembrando que no Japão o termo Otaku é para fã obsessivo de qualquer coisa, e não "fã de animes e mangás" como no Ocidente) em todo e qualquer lugar, a espera de algum "Nakama" disposto a participar de votações, e foi algo assim (que pode aparentar ser meio bizarro) que os pedestres de Akihabara tiveram que passar, em prol de poder classificar as suas personagens de anime com cabelo prateado favoritas. A pesquisa teve um total de 100 votos ao todo.

7ª Illyasviel Von Einzbern (Fate/kaleid liner Prisma Illya)
  
6ª Takane Shijou (The IDOLM@STER)
  

5ª Suigintou (Rozen Maiden)

  

4ª Tomoyo Sakagami (CLANNAD)
  

3ª Sanya V. Litvyak (Strike Witches)
  

2ª Nyaruko (Haiyore! Nyaruko-san)
  

1ª Kanade Tachibana (Angel Beats)
  

3 comentários:

  1. Caraaaca, não conheço nenhum desses animes rs me sinto excluída kkk olha, sou apaixonada por cabelos de personagens de animes, morro de inveja por elas nascerem de cabelo colorido (e eu tendo que descolori) rsrs olha, gosto de animes mas não sou nem perto de otaku/otome, aceito sugestões :3 na verdade gosto de animes com pouca temporada, se for muitas eu acabo não acompanhando. Já assisti Zero no Tsukaima, Mirai Nikki e amooo xXx Holic! Quais me sugere? *-* ah e obrigada por visitar meu bloguinho, fiquei feliz por ter comentado uma postagem antiga e resolvi procurar saber quem é você e vim parar aqui rs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço humildemente mil desculpas pela demora de responder T__T Bem, animes longos demais acabam sendo enjoativos, como também acabam perdendo o sentido depois de um tempo (apesar de ter exceções a isso), e como gostas de animes curto, por que não assiste No Game, No Life? é um anime baseado num mangá feito por um brasileiro, são apenas 12 episodios, e com certeza ficará ansiosa para a segunda temporada como eu >_< Também recomendo: Cuticle Tantei Inabaa, K-on!, Gintama, Shiki, Hyouka, e principalmente, Elfen Lied e Acchi Kocchi, meus animes favoritos. Elfen Lied é meio voltado para violência e contem cenas de sangue, mas, ele é muito mais que isso, contudo, muitas pessoas não percebem. E Acchi Kocchi é a PERFEIÇÃO em forma de anime. Super fofo.

      Excluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png