2 de out de 2014

J-idols mais bonitos

No Japão, como em todos os países, existe votações para "determinar" quem são os artistas mais bonitos, mais ricos, mais isso mais aquilo e assim por diante. E hoje, trarei a lista com alguns J-Idols (Ídolos Japoneses) considerados os mais bonitos no Japão, e são os ídolos que constantemente estão em listas anuais que elegem os homens japoneses mais bonitos, como a Oricon e a NTT Docomo e outras listas avulsas.

Gackt (Cantor)
  
Gackt (Kamui Gakuto) é um cantor de rock japonês. Seu sucesso começou como vocalista e pianista da banda “Malice Mizer”. Hoje seguindo uma carreira solo, Gackt alcançou uma enorme popularidade não só no Japão como em outros países da Ásia.

Takizawa Hideaki (Cantor/Ator)
  
Hideaki Takizawa, conhecido como “Tackey” é um ator e cantor muito popular no Japão. Junto com Tsubasa imai, Hideaki fazia parte da dupla “Tackey & Tsubasa”. Ele também participou de diversos doramas como “Tackey News no Onna”, “Majo no Jouken”, “Orthros no Inu”, “Strawberry on the Shortcake”, entre outros.

Jun Matsumoto (Cantor/Ator)
  
Além de ser membro do grupo musical “Arashi”, Jun Matsumoto é também um talentoso ator que se destacou especialmente por seu papel no drama Hana Yori Dango, como Tsukasa Domyoji, chegando a ser premiado por este papel. 

Mizushima Hiro (Escritor/Modelo/Ator)
  
Hiro Mizushima é escritor, modelo e ator japonês. É conhecido por intepretar os protagonistas Souji Tendou e Souji Kusakabe, na série de televisão Kamen Rider Kabuto. Também atuou em diversos filmes como Drop, GS Wonderland e Lovely Complex e em J-Dramas como Kanojo to no Tadashii Asobikata e Hatsukare.

Hiroshi Tamaki (Modelo/Ator/Cantor)
  
Hiroshi Tamaki ganhou muita popularidade após sua atuação no drama Watashitte Hen?, em 1998 e no filme “Waterboys” em 2001. Também ingressou na carreira musical, lançando vários singles. Tamaki entrou para a carreira artística meio que por acaso, quando um agente de talentos encontrou-o e lhe ofereceu um emprego para trabalhar na indústria do entretenimento. Sem hesitar, ele aceitou a proposta e fez muito bem, já que se tornou uma das celebridades mais influentes no Japão.

Mukai Osamu (Modelo/Ator)
  
Osamu Mukai é um dos modelos mais populares no Japão. Com seus 1,82 m de altura, Osamu passou a maior parte da sua carreira como modelo, embora também tenha atuado em alguns dramas e filmes. Seu nome está em praticamente todas as listas que se referem aos homens mais bonitos e desejados no Japão.

Okada Masaki (Ator)
  
Masaki Okada é um ator que ficou conhecido por seus papéis em filmes como “Hanazakari no Kimitachi”, “Otomen” e “Boku no hatsukoi kimi ni sasagu”. Okada Masaki iniciou sua carreira artística aos 16 anos, primeiramente no teatro, mas sua consagração veio mesmo após suas inúmeras atuações na TV e cinema.

Haruma Miura (Ator/Cantor)
  
Haruma Miura, também conhecido como Sasamoto Haruma é cantor e ator, conhecido por seus papéis em filmes como “Koizora Dorama” e “Gokusen 3″ e doramas como “Bloody Monday”. Ele também foi membro da banda J-Pop “Brash Brats”. Haruma é muito elogiado por seu talento para cantar e seu nome sempre está nas listas de homens que as japonesas sonham em ter como namorado.

Tomohisa Yamashita (Cantor/Ator)
  
Tomohisa Yamashita é ex-integrante da boybanda NEWS. Desde 2006, ele entrou para a carreira solo, com o hit Daite Señorita. Além de bonito e talentoso, Yamashita também é formado em “Marketing” na Universidade Meiji.

Kimura Takuya (Cantor/Ator)
  
Apesar de já ser um quarentão, Kimura Takuya, conhecido como Kimutaku, ainda faz muitas mulheres suspirarem. Além de ser membro do grupo SMAP, um dos mais bem-sucedidos e populares grupos musicais japoneses, ele também ficou conhecido por papéis em filmes como “HERO” e J-dramas como “Long Vacation” e “CHANGE”.

Koike Teppei (Cantor/Compositor/Ator)
  
Teppei Koike é um famoso cantor e compositor, famoso pelo duo chamado “WaT”, com Eiji Wentz. Hoje, trabalha na empresa Burning Productions. Ele iniciou sua carreira como modelo fotográfico e em 2002, estrelou como ator em um drama chamado “Tentai Kansoku”.

Ninomiya Kazunari (Cantor/Ator)
  
Kazunari Ninomiya é ator e cantor, membro da banda Arashi, juntamente com Aiba Masaki, Matsumoto Jun, Ōno Satoshi e Sakurai Shō. Além de atuar em várias séries de TV e filmes, ele ficou conhecido internacionalmente após sua atuação no filme “Cartas de Iwo Jima”, dirigido por Clint Eastwood.

Fukuyama Masaharu (Cantor/Compositor/Ator)
  
Masaharu Fukuyama é outro quarentão que faz as mulheres suspirarem. É considerado um artista de múltiplos talentos: É cantor, compositor, produtor, radialista, ator e fotógrafo. Também tem muitas participações em filmes e doramas, embora seu foco principal está na carreira musical e seus programas de rádio.

Nishijima Hidetoshi (Ator)
  
Nishijima Hidetoshi ficou famoso por sua atuação em License to Live, filme dirigido por Kiyoshi Kurosawa e “Dolls”, um filme de Takeshi Kitano. Em 2008, ele ganhou um prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Festival de Cinema de Yokohama. Também ganhou reconhecimento por sua atuação no filme Cut, de Amir Naderi.

Kamenashi Kazuya (Cantor/Compositor/Ator)
  
Kamenashi Kazuya é um artista que faz de tudo um pouco: cantor e compositor, ator, personalidade de televisão, produtor, apresentador de rádio e modelo. Ele iniciou sua carreira artística aos 12 anos através da agência de talentos Johnny & Associates. Também é membro do popular grupo de J-Pop KAT-TUN.

Sho Sakurai (Cantor/Ator)
  
Shō Sakurai é outro membro do grupo Arashi que faz muitas japas suspirarem. Aliás todos do grupo tem seus nomes em inúmeras listas de “Celebridades mais Bonitos do Japão”. Isso acontece porque o Arashi é um dos grupos musicais mais populares. 

Tegoshi Yuya (Ator/Cantor)
  
Tegoshi Yuya é um dos mais populares membros do grupo NEWS. Junto com Masuda Takahisa, formou a dupla Tegomass, lançando singles intitulados como “Miso Soup” (Sopa de Miso). Tegoshi também teve muitas participações em doramas como Yamato Nadeshiko Shichi Henge, Deka Wanko e Dareka ga Uso wo Tsuiteiru.

Nishikido Ryo (Cantor/Compositor/Ator)
  
Nishikido Ryo é outra celebridade muito popular no Japão. Sua estreia no mundo artístico ocorreu em 2004, como ator e cantor. Nishikido é integrante da banda Kanjani Eight e até 2009 fazia parte também da Banda News. Como ator, Nishikido participou de diversos dramas. Entre os mais famosos estão 1 Litro de Lágrimas, como Haruto Asou, Niini no Koto o Wasurenaide, como Keisuke Kawai, Attention Please, como Shota Nakahara e Last Friends, como Sosuke Oikawa.

Ohno Satoshi (Cantor/Ator)
  
Satoshi Ohno é membro da popular banda Arashi, juntamente com Masaki Aiba, Jun Matsumoto, Kazunari Ninomiya e Sho Sakurai. São agenciados pela Johnny e Associados (Johnny’s Entertainment). Conseguiu o posto de líder do grupo ao ganhar uma disputa de Jankenpo (pedra-papel-tesoura) contra Sakurai. 

Masaki Aiba (Cantor/Ator)
  
Masaki Aiba também é membro do grupo Arashi. Além de cantor, Masaki também teve participações em diversos dramas japoneses como My Girl, Bartender, Mikeneko Holmes no Suiri, Saigo no Yakusoku, entre outros. 

Qual é o J-Idol mais bonito na opinião de vocês? Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png