24 de set. de 2014

Qual é o anime mais emocionante que você assistiu?

"Qual é o anime mais emocionante que você assistiu?" é com essa questão que início essa postagem, e gostaria que fossem sinceros. Pensem. Reflitam. Voltem lá no fundo dos seus corações e depois de "reabrir" a porta que esconde a resposta dessa dúvida, me contem. Não tenham medo, não mordo, apenas se caso assim queiram.
Sabemos que animes emocionantes existem ao montes, pois, ele varia conforme a personalidade de cada telespectador, e por esse motivo divergências em relação aos "melhores" ou "O Melhor" sempre existirão, e pensando em, talvez, acabar com essas divergências o site Japonês Charapedia fez uma enquete perguntando aos seus internautas "Qual anime te fez chorar mais?" (Lembrando que a tradução pode ser vista de diversas outras formas), a votação teve a participação de 10 mil votos, e elegeu os 10 animes mais emocionantes segundo as opiniões japonesas. 

Será que concordam com os lindinhos de olhos puxados?  


10) Gintama (140 votos)
  

9) AIR TV (141 votos)
  
8) Flanders no inu (143 votos)
  
7) Space Battleship Yamato (167 votos)
  
  
6) Toradora (197 votos)
  

5) Madoka Magica (243 votos)
  
4) K-On! (267 votos)
  

3) Angel Beats! (339 votos)
  
2) Clannad (600 votos)
  

1) Ano Hana (1209 votos)
  

Bom, não sou de chorar vendo animes, para ser sincera só chorei uma única vez e foi na cena do Ash transformado em pedra no Filme Pokémon 2000 (se não me engano), no entanto, apesar de não ser de chorar muito, fiquei bastante feliz pelos três primeiros colocados, contudo, esperava que Clannad tivesse mais votos, mas, não podemos ter tudo como queremos, certo?  Querer, infelizmente não é Poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png