23 de set. de 2014

FLOR DE LÓTUS - Capítulo I

"Às vezes, temos a incrível convicção de que controlamos à nossa vida; sendo que nem conseguimos controlar as nossas atitudes, quantas vezes somos surpreendidos fazendo alguma coisa que nunca pensamos que seriamos capazes de fazer?...

É... só podemos ter uma única certeza... 

A VIDA É IMPREVISÍVEL!"



Capítulo - I



Sempre fui uma garota totalmente diferente das outras, principalmente das minhas amigas, enquanto elas ficavam vinte e quatro horas falando de garotos, namoros, roupas e sapatos... Eu, simplesmente me forcava nos estudos, pois o que eu mais queria era me tornar uma neurocirurgiã renomada, e não iria deixar nada e nem ninguém me tirar desse foco... mas, além dessa minha absoluta procura pelo "reconhecimento profissional", eu tinha uma louca paixão pela Coréia do Sul, e por tudo que envolvia a cultura coreana, e foi essa paixão... a responsável por eu está aqui em Seul... isso mesmo que você ouviu (ou leu, não sei... ¬¬º)
ESTOU EM SEUL!
Na realidade, a minha paixão pela Coréia não foi bem o motivo para eu ter vindo para Seul... essa paixão, apenas ajudou na minha decisão....
Na verdade, eu ganhei uma bolsa de estudos na Faculdade de Medicina de Seul, no começo eu não sabia o que fazer, pois eu não esperava ganhar essa bolsa de estudos, principalmente por ser de uma das melhores faculdades da Coréia...
Admito, que pensei várias vezes em não aceitar essa bolsa.. aí lembrei que era isso o que eu mais queria, eu queria ser uma neurocirurgiã incrível, a melhor das melhores, e para alcançar esse objetivo, eu teria que estudar nas melhores faculdades de medicina, e ser a melhor aluna, e não teria lugar melhor do que Seul para isso...
Depois de tanto refletir, me decidir ir pra Coréia, arrumei minhas malas, comprei as passagens, e no outro dia me despedir dos poucos amigos que tenho... e... RUMO À CORÉIA DO SUL!
- Estou em Seul!
Foi a primeira coisa que eu falei depois de sair do avião... respirei fundo e fui correndo buscar as minhas malas... posso dizer que fiquei impressionada com a rapidez com que as encontrei, pois toda vez que eu viajava no Brasil, ficava horas e horas procurando "as malas perdidas"...
Meu pensamento nos aeroportos brasileiros foi quebrado quando senti dois braços envolverem minha cintura, e uma voz forte e sedutora dizer:

- Que bom que você veio... - sussurrando em meu ouvido - eu estava te esperando, minha Flor de Lótus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png