25 de set. de 2014

Animes da temporada de outubro de 2014

Outubro está, praticamente, "batendo na porta", falta apenas alguns dias para sermos agraciados com sua presença, e juntamente com ele teremos mais uma emocionante temporada de animes. Espero que ela seja tão boa - ou melhor - que a temporada passada, por mais que as censuras tenham "prejudicado" alguns animes, no entanto, o que importa é que eles estão arrasando e continuaram. Depois, farei meu TOP Animes das temporadas passadas, com minhas opiniões, críticas, elogios e toda a purpurina que for necessária. Contudo, deixando a conversa de lado, apresento-lhes os animes que terão continuação e/ou serão lançados nesse lindo mês que está chegando.

CONTINUAÇÕES


Gundam: G no Reconguista
Parte da comemoração de 35 anos da franquia, a história se passa no século Regild, uma era após o século Universal, e gira em torno das aventuras de Bellri Zenam, um piloto em treinamento, na Capital Guard.

Aikatsu 3
 
Continuação do anime Aikatsu.

Selector Spread WIXOSS
Continuação do anime

Log Horizon 2
Segunda temporada de Log Horizon.

Fate/Stay Night: Unlimited Bladeworks
 
Novo anime da franquia Fate/, com a rota ‘Unlimited Bladeworks’.

Yowamushi Pedal: Grande Road
Segunda temporada de Yowamushi Pedal.

Psycho-Pass 2
Segunda temporada de Psycho-Pass.

Gundam Build Fighters Try
A história se passa em um futuro próximo, onde os Pit Gundam competem uns com os outros nas Gunpla Battles para decidir quem são os mais populares modelos em todo o mundo no ”Second Gunpla Boom.“ Sei Iori, um estudante do primeiro ano do ensino médio e o filho único do proprietário de loja de modelos é talentoso na construção Gunpla, mas inexperiente nas batalhas entre eles. Ele encontra um garoto misterioso chamado Reiji, que passa a ser um excelente Gundam Fighter. Juntos, eles se esforçam para os campeonatos mundiais de batalha Gunpla.

Hitsugi no Chaika 2
 
Segunda temporada de Hitsugi no Chaika.

Mushishi Zoku Shou 2
 
Segunda metade de Mushishi Zoku Shou.

LANÇAMENTOS

Formars
Na história, em uma tentativa de colonizar Marte, os cientistas do século 21 foram incumbidos de terraformar o planeta. Efetivando esse plano, eles enviaram bolor e baratas à superfície de marte para que fizessem o trabalho de terra-formação. Quinhentos anos depois, a primeira viagem tripulada à Marte seis membros é atacada por baratas mutantes humanoides gigantes com incrível força física, mais tarde identificadas como Terra Formers. Os membros da tripulação são facilmente eliminados, mas não antes de enviar uma transmissão de volta a Terra. Décadas mais tarde, outra expedição é enviada para exterminar os insetos e tomar o controle do planeta vermelho. Dessa nova expedição, apenas dois sobreviventes conseguiram voltar a Terra, com um deles jurando um dia voltar à Marte para vingar seus companheiros caídos.

Denki-Dai no Honya-san 
A comédia, inspirada no mangá de Asato Mizu, gira em torno das pessoas que trabalham e uma loja de mangás no interior de um bairro na cidade de Denki-Gai. O protagonista,Umio, trabalha a tempo parcial na BOOKS Umanohone, juntamente com seu superior, Hiotan. Como muitos fãs de mangás visitam a loja, sempre há algo acontecendo.

Amagi Brilliant Park
 
A história começa com Seiya Kanie, um garoto do ensino médio que é convidado para um encontro em um parque de diversões por uma bela e misteriosa estudante transferida chamada Isuzu Sento. Ele é apresentado a Ratifa, uma princesa e gestora do parque, e é convidado para ser o gerente desse “parque de diversões decepcionante nos subúrbios de Tóquio.”

Garo: Honoo no Kokuin
 
Quando uma caça as “bruxas” começa no reino de Valiante, o cavaleiro mágico Herman Lewis foge para criar seu filho, Leon, após a morte da esposa, que era uma maga. Leon é criado para ser o herdeiro da lendária Armadura Dourada. Quando Leon já está crescido, Valiante está no controle de Mendosa, o responsável pela caça as bruxas e que inclusive expulsa o príncipe Alfonso e sua mãe. É nesse momento que o príncipe decide procurar o herdeiro da Armadura Dourada para tentar recuperar o trono e salvar eu povo.

Magic Kaito 1412
 
A história gira em torno de Kaito Kuroba, um jovem mágico que acaba seguindo os passos do pai como o lendário ladrão Kaito Kid. A personagem aparece recorrentemente em Detective Conan, como um formidável rival.

Ushinawareta Mirai o Motomete 
 
A história do anime se passa em um outono no início do século 21 em uma área chamada Uchihama. A Uchihama Academy está crescendo aos trancos e barrancos. Com a construção de um novo prédio da escola, haverá uma última Festa Geral dos clubes no antigo prédio que está previsto para ser fechado. Os alunos prometem fazer de tudo para tornar este último festival, um sucesso. O Clube de Astronomia do protagonista Sou Akiyama, está repleto de grandes nomes do campus. Pouco antes do festival em 1º de outubro, o clube recebe um pedido do comitê executivo de estudantes para acalmar a inquietação entre os alunos. Há relatos de aparições de fantasmas, acidentes, doenças do sono e outros incidentes misteriosos no antigo edifício. Quando Yui Furukawa, uma menina quieta que foi transferida, aparece diante de Sou, as engrenagens do destino lentamente começam a se mover.

Madan no Ou to Vanadis
Na história, belas meninas rumam para batalhas, brandindo armas dadas por dragões. Existem sete Vanadis que governam sete territórios e amedrontam países vizinhos. Um menino chamado Tinguru é um nobre menor do reino de Byryuunu que se depara com um Vanadis em batalha. Ela o derrota e ao invés de matá-lo, levá-o preso.

Nanatsu no Taizai
Também intitulado The Seven Deadly Sins, a história gira em torno da Princesa Elizabeth, que depois de descobrir a verdade sobre o exilamento dos temidos guerreiros ‘Sete Pecados Capitais’ e do assassinato de seu pai, tenta reunir de novo os guerreiros para reaver o trono. Porém, o primeiro ‘pecado’ que ela conhece, Meliodas, não possui nem uma espada de verdade. Será que esses guerreiros foram superestimados?

World Trigger
A descrição da história de World Trigger

Ookami Shoujo to Kuro Ouji
A história gira em torno de Erika Shinohara, uma menina de 16 anos que conta histórias para seus amigos sobre suas proezas românticas, mas ela realmente não tem namorado. Ela afirma que um rapaz bonito em uma foto é seu namorado, mas acontece que esse menino é um colega de classe chamado Kyouya Sata. Ela não tem escolha, além de torná-lo seu namorado. Infelizmente, Sata pode parecer uma pessoa doce, mas ele é um sádico com um coração negro. Sata aproveita da fraqueza de Erika para tratá-la como seu cão.

Gugure! Kokkuri-san
A história de GuGure! Kokkuri-san gira em torno da pequenina Kohina, que acaba invocando um Kokkuri-san, que por sinal é um belo rapaz de longos cabelos brancos e que apesar de ter a intenção de assombrá-la acaba por querer proteger a menina, principalmente porque fica preocupado com seus hábitos alimentares ruins.

Sora no Method
A história começa em um dia de inverno, quando o desejo de algumas garotas foi realizado com um milagre, mudando a paisagem de uma cidade. “Nos céus sobre a cidade, um disco está sempre lá”.

Ange: Tenshi Ryuu no Rondo
Projeto original, a história é definida assim: “Devido à humanidade obter a tecnologia de dados em grande quantidade, evoluindo para algo chamado Mana, a raça humana é capaz de subjugar todas as guerras, fome, poluição e outros problemas recorrentes do planeta Terra usando este poder semelhante à magia. A Terra obteve a utopia de paz e sem ambições.
A primeira princesa o Império Mitsurugi, Agelize, tal como todos os outros, não tinha ambição alguma ou preocupação. Ela então foi congratulada pelo povo do Império e deve usar uma coroa. No entanto, ela percebe a verdade chocante, o fato de ela ser uma Norma, uma existência irregular que não pode usar Mana e são tratados como hereges. Ela tem tudo roubado de si e isola-se em uma ilha remota.
O que estava esperando por ela era uma reunião decisiva com um grupo de meninas, Norma, que não conhecem nada, além de batalhas. Essas garotas passam o dia montando robôs humanoides chamados Barameiru e caçam dragões gigantes que vem de outra dimensão. Tendo seu nome roubado, o que a soldado Ange encontrará no final dessa luta? No que ela pode acreditar? O que ela vai conseguir? A história da fortaleza de uma única menina começa agora”

Ai Tenchi Muyo!
Na história o mundo está em apuros porque Washu está criando problemas novamente. A fim de salvar o mundo dessa crise, Tenchi se disfarça como um professor em uma escola feminina. No entanto, ele se depara com muitos problemas, já que o personagem sempre foi predisposto a encontrar problemas.

Grisaia no Kajitsu
A história do anime acontece na Academia Mihama, onde cinco meninas aparentemente normais frequentam essa escola por “determinada razão”. Um sexto estudante é transferido para essa escola. Yuuji Kazami tem uma personalidade um tanto obscura, que não se destaca em relação às cinco meninas, que são diferentes do comum. A medida que eles se conhecem, aprofundam a compreensão um do outro. Através de um lento progresso, cada um de seus corações é afetado. Quando Yuuji chega, a história de cada uma das meninas, que estão presas a seu passado, começa.

Kaitou Joker
Na história não há nada no mundo que o misterioso fantasma ladrão Joker não consiga roubar. Ele vai atrás de um tesouro após o outro com escapadas imprevisíveis e truques aparentemente milagrosos.

Orenchi no Furo Jijou
O mangá 4-koma começa com Tatsumi, um colegial que vive sozinho. Em seguida, um tritão devastadoramente bonito chamado Wakasa se muda para a banheira de Tatsumi. Wakasa é um pouco egoísta, porém bonito, enquanto Tatsumi é uma boa pessoa, mas um pouco intrometido.

Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de
Na história original, os cinco membros do clube de literatura despertaram poderes extraordinários. Apesar dos membros terem sido jogados em um mundo de batalhas super-poderosas, sua rotina diária continua normal, não há organizações secretas empenhadas em destruir o mundo, sem guerras, bravos reis ou demônios. No entanto, os membros continuam a vislumbrar as possibilidades de aventuras, e continuaram a acreditar que, a cada dia, eles estão ficando cada vez mais próximos.

Trinity Seven: 7-nin no Mahoutsukai
Na comédia romântica, conhecemos a vida de Arata Kasuga, que arrasado por um bizarro incidente conhecido como “Fenômeno Colapso”, que também leva a prima dele, Hijiri Kasuga, para outro mundo. Para resolver as consequências do “Fenômeno Colapso” e trazer sua prima de volta, Arata entra na Royal Biblia Academy, onde há sete belas usuárias de magia – as Trinity Seven.

Akatsuki no Yona
 
O mangá de Mizuho Kusanagi, gira em torno de Yona, a única princesa de um grande reino. Ela tem sido tratada cuidadosamente por seu pai amoroso e protegida por seu amigo de infância, Hak. No entanto, seu destino muda no seu 16º aniversário quando seu primo Soo-wonmata vai até seu pai e reclama seu direito ao trono. Yona então foge do Castelo para a cidade natal de Hak, para começar sua nova vida.

Shingeki no Bahamut Genesis
  
Baseado em um jogo online de cartas.

Kiseijuu: Sei no Kakuritsu (Parasyte)
A história se passa em um mundo em que seres extraterrestres chamados parasitas invadem a Terra. Eles se apoderam dos humanos entrando pelas cavidades corporais, com a finalidade de controlar o corpo da vítima. A história se desenrola quando um extraterrestre chamado Migi falha em se apoderar do corpo de  Shinichi Izumi, fazendo com que os dois sejam obrigados a conviver juntos.

SHIROBAKO
O anime gira em torno de um grupo de garotas enfrentando os problemas do dia a dia da indústria da animação.

Ore, Twintails ni Narimasu
 
A história gira em torno de Mitsuka Souji, um colegial que adora “maria-chiquinhas”. Um dia, uma garota de outro mundo apareceu na frente dele e lhe deu o poder de se transformar em uma guerreira de maria-chiquinha TailRed. Agora, com ajuda de sua amiga de infância, que pode se transformar na TailBlue, ele deverá lutar para manter a paz na Terra.

Sanzoku no Musume Ronja
A história, inspirada no conto Ronia the Robber’s Daughter, do autor sueco Astrid Lindgren, gira em torno de Ronia, a única filha de Mattis, chefe de um grupo de bandidos que vivem em um grande castelo na floresta. Ela estuda as formas e as misteriosas criaturas que ali vivem.

Girlfriend (BETA)
 
Anime baseado em um jogo para Smartphone no qual há mais de 100 personagens ‘jogáveis’.

Shigatsu wa Kimi no Uso
A história gira em torno de Kousei Arima, um ex-prodígio que perdeu sua habilidade de tocar piano quando sua mãe morreu. Sua vida diária desde então se tornou monótona, porém, ele começa a animar-se quando ele encontra uma violinista por acaso. Kaori Miyazono é uma audaciosa empreendedora que está transbordando personalidade. Encantado com a moça, Kousei começa a caminhar com as próprias pernas, mesmo ainda tendo 14 anos de idade.

Daitoshokan no Hitsujikai
 
A visual novel de Daitoshokan no hitsujikai conta história da Shiomi Gakuen, uma academia de muito prestígio e famosa por sua "Daitoshokan” (grande biblioteca). Membro do clube da biblioteca, Kyotari Kakei passa muito tempo ali solitária, apenas lendo, até que um dia conhece Tsugumi Shirasaki que chega ao clube através de um “pastor” que tem como objetivo unir garotas e leva-las a participar do clube.

Donten ni Warau
 
O plot se passa em 1878, 11 anos após a restauração Meiji, quando os três irmãos Kumo, Tenka, Soramaru e Chutaro, trabalhavam no transporte de criminosos antigovernamentais para a maior prisão do Japão, próximo ao lago Biwa

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru
 
A história se passa na Era dos Deuses, ano 300, e gira em torno de Yuuna Yuuki, uma estudante que é membro do “Hero Club”, no qual as atividades envolvem lidar com criaturas misteriosas chamadas “Vertex”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png