5 de jul. de 2014

Personagens Masculinos Sádicos

Na última postagem falei sobre o Sadismo,  e agora, trago uma pequena lista de alguns dos personagens sádicos dos animes na minha opinião, eles estão em ordem alfabética, e como sempre, fiquem a vontade para comentar quais os personagens que deveriam está nessa lista.


Accelerator de Toaru Majutsu no Index


Alois Trancy de Kuroshitsuji II



Alucard - Hellsing




Hidan de Naruto Shippuden 



Hisoka de HunterxHunter




Johan Liebert de Monster




Karasu de Yu Yu Hakusho




Kira de Btooom!!!



Kishin Asura de Soul Eater



Ladd Russo de Baccano




Máscara da Morte de Câncer de Cavaleiros do Zodíaco



Okita Sougo de Gintama



Orochimaru de Naruto



Zaraki Kenpachi de Bleach

2 comentários:

  1. Yo Yo! Sou eu de novo! Hoje é o dia de comentar, sabe aquele dia que você acorda e pensa: "Eu não vou postar hoje, vou comentar em todos os blogs que deixei de comentar ultimamente", pois é, acordei assim hoje -qq

    Amo personagens sádicos, aquele sorriso de desdém é uma delícia -q
    Não conheço o primeiro personagem, talvez eu veja o anime, mas primeiro tenho que saber mais sobre ele, o que você acha? Me recomendaria?
    O Alois é meio confuso, uma hora ele é sádico, outra hora ele é absurdamente masoquista, prefiro classificar ele como um bipolar sadomasoquista -q
    Nunca conheci um vampiro tão mal quanto o Alucard, mas falando em vampiro, você conhece o Sakamaki Raito? É esse cara do meu avatar, eu sou fã dele. O Raito é vampiro, sádico e muito pervertido -e sexy-. Momento Hari: Raito me beija -q
    Tirando os masoquismos da tia Hari, vamos continuar a comentar aqui -qq
    OLHA O HISOKA *O*
    Você não tem noção do quanto eu amo ele -acho que o Hisoka é pedófilo, já reparou que ele segue o Gon? q- Aquela voz do Hisoka é muito... Ai meu G-zuis me segura que vou desmaiar, genty, está calor aqui, não?
    Karasu me beija! Eu amo demais ele, eu shippo Karasu e Kurama, me odeie -q
    KIRA! OLHA O KIRA AÍ? A risada dele bota medo em qualquer um, ele matou o pai, ele matou o pai -sim, duas vezes- o.O
    Não sei se o Kishin é sádico, não me lembro muito bem dele, mas lembro que ele era cruel -não necessariamente sádico-, assisti Soul Eater faz tempo, então posso está falando merda -q
    E eu também não vi Baccano, muita gente me recomendou e estou enrolando para ver -qq
    CDZ é infância, não? Não lembro desse personagem, ai que tristeza! Gosto tanto de CDZ e não lembro do personagem sádico ¬¬
    Ai que mau! Eu também não vi Gintama, muita gente me recomenda isso e é mais um anime que fico adiando ¬¬
    O Zaraki é sádico? #Partiu #Acompanhar #Bleach

    Será que deu pra perceber que amo sádicos? Será que sou masoquista? -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu em pleno 2020 vendo isso.... mas quem é sakamaki raito? Não conheço esse eu acho... qual anime ele pertence? Desculpa responder isso agora kkkk

      Excluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png