14 de jul. de 2014

À Ruby

 
Um amigo super kawaii e que gosto muito, fez um poema para mim a um tempo atrás, e resolvi postar-la aqui no blog, o poema se chama: "À Ruby" e foi feito pelo meu lindo amigo Igor Machado. 






À Ruby
Mostra-me a outra face deste mistério,
Onde a lua esconde
Um distante riso.
Nessas curvas nuas
A sua asa flutua
Como uma esmera serenata.
Talvez, um tanto seu se disfarça
Talvez, a brisa soe em sua cara
Suave como a flor dos lábios
Perdoe-me,
Já sei que não pertenço a esse seu disfarce.
Mas,não me distraí
Te por para nascer no meu ego
Na lucida sensação de acariciar-lhe o corpo inteiro.
... Se aventurar nesse seus mistérios 
E me perder na perdição de seus erros.

2 comentários:

  1. Uau! Que profundo! Nunca na vida eu vou conseguir escrever um poema assim! Tanto talento! "À Ruby"! Poema M-U-I-T-O B-O-M, mesmo muito bom! Se alguma vez o Igor-san escrever um livro só de poemas, por favor, avisa-me que eu vou logo comprá-lo! E as imagens são liiiiiiindas! A última é bem fofa!
    Kissus de Bolo de Baunilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é escritor de poemas D-I-V-I-N-O! Já falei para ele escrever um livro de poemas, ele disse que estava fazendo um, mas, por motivos pessoais, ele acabou parando T__T ~Esse malvado que gosta de me deixar ansiosa T_T~ mas, ele posta de vez em quando, outros poemas dele em um grupo de poesias e poemas do facebook *ele me add no grupo, então, posso ver todas as obras de todos os escritores de lá :3 * Pode deixar, quando ele escrever um livro, te aviso <3 ~E ainda peço para ele autografar <3

      Enma esta cute demais nessa imagem <3

      Excluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png