14 de jun. de 2014

You Are My Destiny - XI Capítulo

"Eu sem pensar caminho por onde o meu coração me leva, parece que eu estou olhando para aqueles que se parecem com você.... Eu ainda estou de pé no mesmo lugar."
~ * SM TOWN
Como ela esta linda. Será que devo falar com ela ? Melhor não, né? Ela pode estar com raiva de mim. Por que sou tão idiota?

"Parece como se você simplesmente batesse nos meus flácidos ombros e escondesse dos meus olhos. Por que você não está ai? Eu não posso ver você? Meus olhos estão olhando muito longe? (Oh no!)"

APRESENTADOR: Fandon's, preparados para as apresentações surpreendentes de hoje? Teremos alguma novidade? Começamos com a linda Priscila Santos (surto das Butterfly's) cantando Trouble Maker com HyunSeung (surto geral)

Trouble Maker
(Criador de problemas)
1, 2, 3
[HyunSeung] Ni nuneul bomyon
(Quando me vejo em seus olhos,)
Nan Trouble Maker
(sou um criador de problemas!)
[Priscila] Ni gyote somyeon
(Quando estou ao seu lado,)
Nan Trouble Maker
(sou um criador de problemas!)
[HyunSeung] Jogeumssik do, do, do
(Um pouco mais, mais, mais e mais.)
[Priscila] Galsurok do, do, do
(E mais, mais, mais e mais.)
Ijen ne mameul nado ojjol su~([Priscila] Eobso)
(Agora, não posso fazer nada pelo meu coração)
Niga nareul itji mothage
(Continuarei em sua frente,)
Jakku ni apeso tto
(Você não pode me esquecer.)
Ni mam jakku nega heundeuro
(Continuarei agitando seu coração,)
Bosonal su opdorok
(Você não pode fujir de mim.)
Ni ipsureul tto humchigo
(Vou roubar seus lábios)
Molli daranaboryo
(e fugir para muito longe.)
Nan Trou-ah-ah-ah-ble
(Sou um proble-e-e-e-ma!)
Trouble
(Problema!)
[HyunSeung] Trou-Trouble Maker
(Proble- Criador de problemas!)
[HyunSeung] Trouble Maker
(Criador de problemas!)
[Priscila] Trouble Maker
(Criador de problemas!)
[HyunSeung] Trouble Maker
(Criador de problemas!)
[Priscila] Trouble Maker...
(Criador de problemas!...)

"Ela não pode não ser você... Eu estou tão triste Que eu percebi isso agora."

Depois de esperar 15 musicas, agora é a minha vez... !
APRESENTADOR: Agora, com vocês SHINee para animar mais ainda o show (risos)!
APRESENTADORA: Mas, o que? Só o Onew? Cadê os outros membros do grupo?
- A musica do grupo será daqui a pouco, mas primeiro tenho que fazer algo. Espero que todos gostem, principalmente as Shawol's e alguém muito especial pra mim - olhei pra Priscila, de longe pude ver seus olhos brilharem.

"O calor do seu corpo... O calor do seus rosto.... Eu ainda posso sentir eles dentro do meu coração."
~ * Centro do Palco
- Aconteceram muitas coisas desde a primeira vez que te vi, e apesar de não estarmos tão juntos como eu gostaria, quero que escute com carinho a musica que fiz para ti...!

In Your Eyes (To The Beautiful You)
Em Seus Olhos (Ao Lindo Você)
dan hanbeondo marhan jeog eobtjiman
(Eu nunca disse isso antes, mas)
sasil marya nan geunare i simjangi
(Pra te dizer a verdade, naquele dia)
ttwineun geol neukkyeosseo
(Eu pude sentir meu coração acelerar)
cheoeum buteo nan al su isseosseo
(Desde o começo, eu sabia)
hwagsinhal sun eobseot jiman imi urin
(Eu não tinha certeza, mas senti)
jeonghaejin unmyeong gatasseo
(Como se nosso destino já estivesse decidido)
sarangeun naegero wa
(O amor vem até mim,)
neoreul ikkeuneun siganeuro
(Me guiando até você)
yeongwonhi kkaeji anhneun
(Parece com um sonho)
kkumman gatasseo jeongmal
(Do qual nunca vou acordar)
kkumman gataseo
(Realmente parece um sonho)
cheoeum mannan geunareul gieoghae
(Eu lembro do dia que nos conhecemos)
nuni busige bitnadeon geureon
(Em um dia deslumbrante e resplandecente,)
nare naege watwotdeon
(Você veio pra mim)
gomawo niga naege watwoseo
(Obrigado por ter vindo)
cheoeum buteo nan al su isseosseo
(Desde o começo, eu sabia)
hwagsinhal sun eobseot jiman imi
(Eu não tinha certeza, mas senti)
urin jeong haejin unmyeong gatasseo
(Como se nosso destino já estivesse decidido)
sarangeun naegero wa
(O amor vem até mim,)
neoreul ikkeuneun siganeuro
(Me guiando até você)
yeong wonhi kkaeji anhneun
(Parece com um sonho)
kkumman gatasseo jeongmal
(Do qual nunca vou acordar)
kkumman gataseo
(Realmente parece um sonho)
nal bomyeo utneun neo
(Nesse belo dia,)
ireoke joheun nal
(Você está sorrindo pra mim)
wae nunmuri nalkka
(Mas por que lágrimas estão se formando)
nae nuneneun
(Em meus olhos?)
yeong wonhi kkaeji anheul
(Eu espero que isso seja um sonho)
kkum igil barae
(Do qual eu nunca acorde)
neul byeonchi anhgireul
(Espero que as coisas nunca mudem)
sarangi meomuneun got
(Espero que onde o amor se prolonga)
uri hamkke hal siganeuro
(Seja um lugar onde poderemos ficar juntos)
yeong wonhi byeonchi anheul
(Parece com um sonho)
kkumman gatasseo naegen
(Do qual nunca vou acordar)
kkumman gataseo
(Realmente parece um sonho)


cheoeum mannan geunareul gieoghae
(Eu lembro do dia que nos conhecemos)
nuni busige bitnadeon geureon
(Em um dia deslumbrante e resplandecente,)
nare niga watwoseo
(Você veio pra mim)
gomawo jeongmal
(Muito obrigado, por ter vindo!)

"Vamos voltar para o jeito como as coisas eram... Eu quero renascer como o homem que ama você, eu jamais vou machucar você novamente."
Cantei olhando para a minha diva, e assim continuei.
 - Sei que não tenho direito de pedir nada, mas, eu te amo, Priscila. E, só me afastei de você por causa do meu ciúme idiota e por achar que tinha me traído com o seu ex. mas, desde aquela acidente no táxi não paro de pensar em você, quando te vi com o JongHyun na porta da sala do senhor Lee, tive um enorme ataque de ciúmes, minha vontade era partir para cima dele e socá-lo até a minha raiva passar. Quando te vi na casa noturna, não aguentei, tive que ir falar contigo.. tive que ouvir sua voz novamente, ver seus olhos e seu sorriso... quando mordi sua orelha, foi para ver se a minha vontade louca te de agarrar passava., mas, saiba que, se não tivesse decidido ir embora, eu com certeza não iria saber do que era capaz de fazer... – respirei e sorri-. O beijo que roubei de ti na SME, foi incrível e a sua reação me deixou mais feliz ainda... pois, depois do beijo finalizado, ficamos lá... encostados sentindo a respiração um do outro, como se falássemos por ela, nossos verdadeiros sentimentos.. quando você me beijou na frente de todos, meu coração quase explodiu de felicidade, mas, a melhor sensação foi quando você aceitou ser minha namorada,- e a essas horas eu não tinha medo de esconder minha felicidade que se mostrava num sorriso largo, e olhos já marejados - estávamos em um fast food comendo frango frito e disse que amava frangos, você sorriu falando que também amava, e que tinha um apelido por causa disso, eu perguntei qual era, e você me respondeu: Diva Frango, sorri pra ti, e perguntei se não queria ser a MINHA Diva Frango, você engasgou com o pedaço de frango e eu cai na risada, mas logo fui te ajudar – todos riram - e depois de estar melhor, você me respondeu que sim, lembra? E eu comecei a pular de alegria e cai, e então foi você que começou a rir de mim! Apesar de tudo, foi perfeito. Perfeito pelo simples fato de você está comigo, de você ser a garota a qual eu me apaixonei, por você ser a mulher que quero como esposa e mãe dos meus filhos, sei que é cedo pra isso, e nem sei se você me aceita de volta, mas, se você quiser dar uma chance para nós, serei o homem mais feliz do mundo, e farei de tudo, para você ser a mulher mais feliz do mundo... Então... Priscila Santos, Minha Amada, minha Diva Frango, Minha Vida... Me perdoa por ser um idiota? E se ainda me amar, vamos tentar outra vez? Volta pra mim?
Ela estava chorando, e como se o apresentador lesse a minha mente, levou um microfone pra ela a puxando pro palco.. E ela começou:







Apesar de você ter sido um idiota, eu também fui uma idiota por me apaixonar por ti, porque fui fazer essa bobagem? – riu, vindo em minha direção e quando chegou colocou suas mãos frias e trêmulas no meu rosto. Estava nervosa. - Acredito que é porque amo mistérios... ou simplesmente, essa "bobagem" foi a coisa mais certa que fiz na minha vida... Não sei mais viver sem ti, seu idiota...e, como da última vez foi você que fez. - Ajoelhou-se e respirou fundo, enquanto todos gritavam, ela falou sorrindo - Onew...

(Dizer que te amo é o que desejo fazer durante todos os dias da minha vida.)

Would you marry me? Nuhl saranghago akkimyuh saragago shipuh

(Você casaria comigo? Quero te amar, te proteger e viver com você .) 

Geudaega jami deul ddaemada nae pare jaewuhjugo shipuh

(Quero te envolver em meus braços sempre que você adormecer.)

Would you marry me? Iruhn naui maeum huhrakhaejullae?
(Você casaria comigo? Tendo meu coração como prova, você aceitaria?)

Continuei a música...
Pyuhngsaeng gyuhte isseulge (I do) Nuhl saranghaneun guhl (I do)

(Para estar com você por toda a nossa vida, eu aceito. Te amar, eu aceito)

Nungwa biga wado akkyuhjumyuhnsuh (I do)

( Nos momentos de intenso frio e fortes chuvas, estarei lá para te proteger, eu aceito.)

Nuhreul jikyuhjulge (My love)

(Me deixa ser o único para te proteger, meu amor)

Cantamos juntos... 
Wooriga naireul muhguhdo wooseumyuh saragago shipuh

(Mesmo que nos tornemos mais velhos, nós sorriremos e continuaremos vivendo)

Would you marry me? Naui modeun nareul hamgge haejullae?

(Você casaria comigo? Você estaria disposta a viver o resto da sua vida comigo?)

Nos beijamos apaixonadamente e meus amigos começaram a cantar Love's Way pra gente... 
(Caminho do Amor)

Nan singihan silheomeul ara danmyeo bangul binumul nogimyeon
(Eu conheço uma experiência interessante, coloque algumas gotas de sabão derretido em um copo.)
Han keob sogae nanwojeo deungeul dolrin gireumgua muri seoggyeo
(E a água e o óleo que costuma ficar de costas um para o outro começam a se misturar.)
Ggok uri dulgwa biseuthae
(Isso é parecido com nós.)
Dasin anbol deu ssauda
(Depois de brigarmos como se não fôssemos nos ver novamente.)
Sarangiran binuae ssigyeo
(Nós somos lavados pelo sabão chamado amor.)
Eoneusae miumi sarajigon hae
(E de alguma forma o ódio se dissipa.)
Subaek beon datugo baekbeon gaseum muneojyeodo
(Nós brigamos centenas de vezes, nossos corações se quebraram centenas de vezes.)
Shildeuli eongkin deu ddaenael su eobneun sarang
(Todos os tópicos foram emaranhados.Nosso amor não pode ser separado.)
Jalmoseun gochigo seoroui mam baewo gamyeon
(Nós corrigimos os erros, nós aprendemos com o coração um do outro.)
Eonjaenga haengbokman nameul geora midneun geol
(Eu acredito que um dia, apenas a felicidade permanecerá.)
Jom eosaeghan aejeongpyohyeondo jaggu malhaebogi

(É um pouco estranho mas eu continuo tentando expressar meu amor.)

(saranghae neol saranghae)

(Eu te amo, te amo)

[...}


"Still I have ROMANTIC in my heart... Doragago shipeungeol"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png