14 de mai. de 2014

You Are My Destiny - X Capítulo

"Enquanto o interior da minha cabeça esta esquecendo você completamente.. Em algum momento, alguém está ao meu lado.. É como se as coisas estivessem repetindo... Provavelmente é porque eu me sinto mal - Eu ainda não a amo.. Só estou vivendo a cada dia que se passa."

Ela me ama assim mesmo? Mas, como posso confiar ? A vi beijando aquele canalha na sua estréia. Será que ele a forçou ? Será que ela não teve culpa de nada? Por seu desabafo ela não o ama... ELA ME AMA...!
SOU UM IMBECIL! RETARDADO! COMO PUDE ME AFASTAR DELA SEM MOTIVOS? ESTOU AJUDANDO NA SUA MORTE...NÃÃÃÃO! ELA NÃO PODE MORRER... ELA.. ELA... ELA... TEM QUE ESTA COMIGO SEMPRE... POIS, EU A AMO!
-EU AMO A PRISCILA. – Eu gritei, queria morrer, eu era muito idiota.
- PRECISA GRITAR ISSO TÃO ALTO HÁ ESSAS HORAS? – JongHyun gritou
- VOCÊ TAMBÉM ESTA GRITANDO,BAKA - TaeMin gritou
- VOCÊS TRÊS ESTÃO GRITANDO, IDIOTAS - MinHo
- É MELHOR PARAR A GRITARIA, SE NÃO.. OS QUATRO IRÃO FICAR SEM CAFÉ DA MANHÃ – Hora da Diva gritar.
- Okey "Omma" - todos falaram em coro, e baixinho. Às vezes não entendo o motivo dos garotos terem tanto medo do Key, só o Tae, e é o Tae, dá dois dele.

"Embora eu saiba que eu não deveria te ligar novamente, você pergunta: "mas se você sabe que não devia, por que você ligou? Então eu não podia acreditar, mas com uma voz calma, você me disse todas essas memórias felizes, em primeiro lugar.. Você não acha que nunca existiram,como uma mentira? Eu estou tão bobo. Eu sou um idiota."

TENHO QUE MOSTRÁ-LA DE ALGUMA FORMA QUE A AMO.... E... PEDI-LA PRA ME PERDOAR. MAS, O QUE POSSO FAZER? VOU PEDIR AJUDA..
- Preciso da ajuda de vocês – andei até uma poltrona que me dava vista para os quatro, que me escutaram atenciosamente
- Para o que, Hyung? – Taemin falou num tom preocupado
- Reconquistar a Priiscila.
- Porque não se declara no show da SM TOWN? Se não me engano ela vai participar esse ano, com a gente. – JongHyun
- ÓTIMA IDEIA, JJONG ... EU NÃO SABIA QUE PODIA SER TÃO ESPERTO ASSIM.
- Isso não foi legal – ele fez bico. Mas eu disse uma verdade.
- Desculpa, e obrigado. Vou preparar a minha declaração!
- Se é uma declaração, você deveria falar o que vem na sua mente lá na hora - Key
- TEM RAZÃO.... SOU UM IDIOTA, O QUE PENSO ESTA FAZENDO ?
- Porque não escreve uma música pra ela ? - MinHo
- ÓTIMA IDEIA! Vou ir fazer isso! DESEJE-ME SORTE! – saí correndo e deixei todos rindo do meu desespero.
"Mate a minha alma, mate meu nome, mate a minha dor, é uma boa para mim.. Eu queria e queria, mas para mim.. Você não estava lá, eram apenas suas memórias.. Mate a minha alma, mate meu nome, mate a minha dor, é uma boa para mim.. Por que meu coração vai até você? Oh não~"
TERMINEI.. ESPERO QUE ELA GOSTE... E QUE ME PERDOE, NÃO QUERO E NÃO POSSO PERDÊ-LA... PRISCILA... ESPERO QUE ME ACEITE DE VOLTA...!
"No meu amor, na minha dor, em minhas lembranças.. Você me abraçou com um sorriso caloroso.. Eu estava cansado de tanta chuva e vento dentro de mim, mas, sem avisar, você veio e me prendeu por dentro. Você sabe sobre minhas cicatrizes doloridas? Você sabe sobre minhas dolorosas lembranças? Sinto muito, sinto muito, adeus.. Adeus..” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png