14 de abr. de 2014

You Are My Destiny - IX Capítulo

[Volta a narradora normal, Priscila]

"Chore quando quiser chorar, não propositalmente mantenha em sua tristeza, eu vou te abraçar para que você possa voltar a sorrir"


Só foi ele reaparecer na minha vida para tudo arruinar. Fotos antigas nossas estão na internet, e as pessoas acham que são atuais, minha carreira esta desmoronando por causa das anti-fãs que ganhei desde a descoberta do meu namoro com o Onew, e o nosso namoro? Só está indo de mal a pior... desde aquele dia que ele me salvou do Jae, ele anda frio... nos vemos, conversamos, beijamos, mas, tudo tão gelado como um iceberg, O QUE SERÁ QUE ACONTECEU? ESTÁVAMOS TÃO BEM...!
"Encontrar seus sonhos quebrados novamente, não diga que você não pode.. Vou ajudá-la a tornar esse sonho em realidade"
~ * Fórum Butterfly
Priiscila Santos:Minhas amadas e fofas Butterflys, sou realmente a Priscila Santos, e decidi parar de silêncio e explicar tudo...
Há quatro anos atrás conheci um rapaz chamado JaeJoong, ficamos amigos, e depois de nove meses de convivência, começamos a nós "apaixonar" um pelo outro, mas fingíamos que nada tinha mudado por causa da nossa amizade, não queríamos acabar com ela. Mas durante a virada do ano ele se declarou pra mim, e aconteceu nosso primeiro beijo... Foi uma cena linda, mas, apenas quatorze dias depois ele me pediu em namoro, pois ele sabia que eu sempre quis que o aniversário de namoro caísse justamente nos dias comemorativos de couples na Ásia..., e assim ele fez...!
Nosso relacionamento estava a mil maravilhas, pelo menos era o que eu achava... mas, quando estávamos quase completando dois anos de namoro, ele terminou comigo.. fiquei muito triste e magoada, como ele pode fazer isso? A pior parte, não foi o termino, mas eu tinha planejado uma festa surpresa para comemorar o nosso aniversário, meus pais, os pais dele e todos os nossos amigos estavam presentes, todos eles presenciaram a cena lastimável, todos o viram falando na minha cara que não me amava, que só estava comigo por que eu que o bancava, que ele nunca iria ficar com uma garota como eu se não fosse por interesse. Além de todas as palavras humilhantes que ele disse, ele ainda levou a "nova namorada" pra "nossa casa", e a beijou na minha frente, como se fosse a coisa mais normal do mundo.. Felizmente, fui forte o suficiente pra aguentar tudo sem chorar, e só depois que todos foram embora, pude cair aos prantos, me tranquei em casa por dois meses, quase entrei em depressão profunda, e emagreci muito, mas, por sorte, foi durante esse período que conheci o K-Pop e criei o meu blog, foi eles que me fizeram voltar a viver, pois, nem amigos mais eu tinha, todos riram da minha cara e ficaram do lado do meu ex, essa foi a pior parte, simplesmente é horrível saber que não se tem ninguém a quem confiar, a qual se pode contar nos momentos tristes como nos alegres, posso dizer, que meus únicos e verdadeiros amigos são os meus seguidores no blog, que, desde que eu o criei, sempre estavam do meu lado... podem perguntar, e seus pais? Não podia contar com eles? Meus pais moram em outra cidade, e nunca apoiaram meu namoro com o JaeJoong, se eu fosse pedir colo e abrigo para eles, iria sair mais triste do que tinha sido.. por isso, me desliguei do mundo, e entrei de cabeça em um mundo melhor, no mundo Kpopper... comecei a cantar músicas que eu gostava, fazia vídeos das coreografias que aprendia, e depois, dos meus anjos (seguidores) pedirem tanto, fiquei postando-os no blog, e foi por causa deles que vim pra Coréia, virei uma K-Idol e conheci o Onew... Nada foi planejado, e, esclarecendo, eu nunca usei o Onew para conseguir ficar famosa, eu simplesmente me apaixonei por ele, me apaixonei por ele desde a primeira vez que o vi, desde o nosso encontro acidental no táxi do aeroporto quando ele me fez ter um “galo” enorme na testa, por causa do "pequeno" empurrão que ele me deu... os outros acontecimentos que tivemos até ele me pedir realmente em namoro, só aumentaram mais ainda meu amor por ele, apesar de que resistir em acreditar ou aceitar isso, eu não queria me magoar novamente, não queria me apaixonar outra vez... mas, foi impossível, ele é perfeito, e fez, inconscientemente, meu coração curar quase todas as feridas que ele tinha, ele me fez, esquecer a estúpida vingança que eu tinha planejado contra o JaeJoong, ele fez todos os meus medos sumirem... mas, agora nossa relação esta esquisita, não sei se é por causa de algumas Shawol's, se fiz alguma coisa errada ou se é por que ele não me ama mais... 
Peço, no fundo do meu coração que parem... parem de achar que famosos não podem ter uma vida normal, parem de achar que ídolos são deuses, parem de quererem mandar na vida deles, parem de julgar as pessoas... estou quase desistindo de ser uma artista por causa de tudo que estão falando sobre mim, por estarem acreditando na palavra de um idiota, ao invés da minha, por estarem tentando de todas as maneiras acabar com o meu relacionamento com o Onew... NÃO SEI SE SEREI CAPAZ DE VIVER SEM ELE, NÃO SEI SE A MINHA VIDA TERÁ MAIS ALGUM SENTINDO SEM ELE PRESENTE... 
Estou morrendo Butterflys, não morrendo fisicamente, mas, emocionalmente e psicologicamente estou quase por um fio.. e tudo que esta acontecendo esta fazendo a minha morte ficar mais acelerada... sei,que vocês meus amores, não tem culpa de nada, e que, não deveria esta falando/escrevendo isso, mas, não dá.. não aguento mais, estou cansada... cansada de ser a boa moça, cansada de sofrer, cansada de tentar agradar a todas, cansada de deixar todos passarem por cima de mim... NÃO QUERO VOLTAR A SER A MESMA BOBA DE ANTES, A MESMA CHORONA DE DOIS ANOS ATRÁS, A MESMA IMBECIL QUE CAIA NA LÁBIA DE UM IDIOTA... QUERO SER FORTE, QUERO VIVER, QUERO SER FELIZ... POR FAVOR, ME DEIXEM SER FELIZ... PAREM DE QUERER MANDAR OU MUDAR MINHA VIDA... SOU UM SER HUMANO COMO QUALQUER OUTRO, E SOFRO MUITO POR CAUSA DE ALGUMAS COISAS QUE INVENTAM SOBRE MIM... 
Por favor, se não querem ser cúmplices da minha morte... parem por favor!”
Priscila Santos


"Uh~ vou te proteger e ficar ao seu lado como o fluxo de lágrimas, apenas descansar sem nenhuma preocupação em meu abraço... A tristeza formou em seus olhos que não vai cair em seus sonhos não são difíceis nuvens escuras que não aparecem, mas você sorri, não reprima sua magoa, basta jogá-la bem alto no céu; eu quero ir para o fim agora... Abra as asas que foram rebatidas; Pegue minha mão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png