14 de abr. de 2014

Animes Curtos II

Yoo, trago novamente alguns animes curtos que acho que irão gostar :3



Aiura

É mostrado o dia-a-dia de Ayuko, Saki e Kanaka, três estudantes novatas do ensino médio.


Boku no Imouto wa "Osaka Okan"

Há dez anos Kyousuke Ishihara não via a sua irmã, Namika, que durante esse tempo morou em outro lugar por questões familiares. Agora que estão vivendo sob o mesmo teto novamente, Ishihara descobre que ela se tornou uma enérgica e excêntrica garota de Osaka.


Inferno Cop

Acompanhamos a jornada de Inferno Cop, um policial vindo do inferno em busca de justiça com o intuito de proteger a cidade de Jack Knife Edge, enquanto busca vingança pela morte de sua família nas mãos da organização secreta Southern Cross.


Mangirl!

Quatro garotas tentam publicar uma nova revista de mangás, mesmo sem ter experiência alguma no ramo.


Namiuchigiwa no Muromi-san

Mukoujima Takurou é um adolescente que gasta boa parte de seu tempo pescando, e em um dia qualquer fisga Muromi, uma sereia. Desajeitada, barulhenta e um tanto burrinha, Muromi passará a interferir sempre que possível no hobby de Takurou, seja com conversas inúteis ou trazendo um ou outro de seus conhecidos.


Senyuu.

A aventura se passa em uma terra fantástica onde um buraco gigante aparece e dele saem vários demônios, havendo a chance de que Rchimedes, o Rei Demônio, também esteja livre após mil anos. Para combatê-lo, o rei dessa terra decreta que os descendentes de Creason - herói que selou essa criatura - devem derrota-lo novamente, e assim 75 pessoas se apresentam como tais. O anime segue a jornada do Herói número 45, Alba, ao lado de Ross, um guerreiro do palácio real incumbido de monitorá-lo.


Yama no Susume

Quando mais jovem, Aoi Yukimura e Hinata Kuraue subiram juntas, com o pai de Hinata, uma montanha e puderam vislumbrar do topo o nascer do sol, prometendo que um dia retornariam para presenciar tal espetáculo.

Yami Shibai

Toda semana no final da tarde, em um parquinho, um velho homem aparece com seu kamishibai em cima de uma bicicleta, para narrar às crianças curtas histórias de terror baseadas em mitos e lendas urbanas japonesas.

A magia presente nas séries pequenas é: Não criar grandes ou nenhuma expectativa, e desse modo será mais fácil ser surpreendido por elas, nem que seu conteúdo não seja assim tão bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png