14 de mar. de 2014

You Are My Destiny - VIII Capítulo

AUTORA: Essa parte é contada pelo "Ex-namorado"

"Ela matou meu ego, eu sei que ela matou meu ego, vamos lá!"


Então ela está namorando? – Acendi o último cigarro que me restava naquele dia - Quem será o aproveitador dessa fez? Ela tem que voltar a ser minha, e agora é questão de honra. E caso ela não queria voltar, sofrerá bastante, e já sei até como.

"Você é tão bonita, eu estou ficando encantado e estou pensando mesmo sobre você esta noite, eu não consigo dormir"
Ela estará em um evento hoje à tarde, é a minha chance de "reconquistá-la"...
"Todo esse tempo eu pensei que as garotas fossem todas iguais... Eu sempre fui cheio de confiança, um valentão, mas dessa vez você me derrubou"
Ela está tão linda cantando Make a Secret...
Make aSecret
(Fazer um segredo)
Dousureba kimi no koto
(O que devo fazer)
Motto chikaku ni kanjireru?
(Para me sentir mais perto de você?)
Sae giru mo no ga oosugite
(Tinha tantos obstáculos)
Sotto nobashita yubisaki
(Estendi a mão lentamente)
Natsu no hi mita umi no ao
(Num dia de verão, o azul do mar)
Iwatte kureta birthday
(A festa de aniversário)
Sukoshizutsu fueteku
(Aumentam pouco a pouco)
Futari ni shika sou wakara nai koto
(Os nossos segredos)
*won't you make a secret? hitomi kara
(*Não quer fazer um segredo? Com os olhos insinuantes)
Afurereru meaning sasayaku love
(Falando de amor baixinho)
Won't you make a secret?
(Não quer fazer um segredo?)
Mada dare ni mo kidukaretaku nai*
(Ninguém pode saber ainda)
Take me take me away
(Me leve embora)
Dousureba mayowazu ni
(O que devo fazer)
Motto tsuyoku narerun darou
(Para ficar mais determinada e forte?)
Warui koto hashite nain dashi
(Não estou fazendo coisas erradas)
Chanto mune hatte ireba ii ne
(Isso já é motivo para me orgulhar)
Yuubae no machi isogu hito
(Pessoas apressadas no entardecer da cidade)
Kaze ni toke teku yesterday
(O dia de ontem já vai se derretendo)
Utata neshita kimi ni kiss wo shita yo
(Dei um beijo em você enquanto cochilava)
Oko shi chatta no ka na
(Será que te acordei?)
Won't you make a secret? dekiru nara
(Não quer fazer um segredo? Se for possível)
Kono mama eien tsukamitai
(Queria agarrar a eternidade já)
Won't you make a secret?
(Não quer fazer um segredo?)
Komi ageru tokimeki tomadoi
(Nascem emoções e hesitações)
Let me let me
(Me deixe, me deixe)
**won't you make a secret? kono omoi
(**Não quer fazer um segredo? Esta emoção)
Nigiri kaesu te no tsuyosa wo
(A força da mão que aperta)
Won't you make a secret?
(Não quer fazer um segredo?)
Itsumademo yurume nai de ite ne
(Não solte nunca esta mão)
Hold me hold me tight
(Me aperte com força)
*repeat
Take me take me
**repeat
- ESSA MÚSICA FOI DEDICADA PARA ALGUÉM MUITO ESPECIAL... E, SE ELE PERCEBER ESSA "DECLARAÇÃO" UM POUCO DIFERENTE, QUERO SABER: QUER CONTINUAR O SEGREDO PRA SEMPRE? – Eu realmente não acredito que essa seja a Priiscila, ela está tão diferente.
"Você é tão maravilhosa, eu estou enlouquecendo e eu não consigo controlar mais isso, me sinto tonto (Como em uma vertigem)"
Ela desceu do palco e eu lhe segui. O lugar era deserto, era perfeito para mim.
- Nunca pensei que teria coragem de fazer aquilo.
- Existem muitas coisas sobre mim que você não sabe... – ela evitou olhar para mim. Porque ela sabe, muito bem, que não resistiria.
- Sabe que eu adoraria conhecer, não é mesmo ? - soltei à fumaça da boca.
- Acredito que já te disse a minha posição sobre o que sei! – ela se virou para mim. Está com raiva, meu bem?
- Você pode tentar enganar a si mesma, mas a mim? Nunca irá fazer isso? 
- É MESMO? Pelo que me lembro, foi você mesmo que disse que eu não teria coragem de fazer muitas coisas, e olha agora. QUEM É QUE ESTÁ COM MEDO DE ALGO? QUEM É O RETARDADO QUE ESTA CORRENDO ATRÁS DE QUEM? PELO QUE ME LEMBRE, É VOCÊ, NÉ?
- Você...
- EU O QUE? VAMOS, FALE. VAI ME CHAMAR DE VADIA, NÃO É MESMO? É TIPICO DE IMBECIS COMO VOCÊ, QUE QUANDO NÃO CONSEGUEM A GAROTA, COMEÇAM A DIFAMÁ-LA, E, MEU BEM, PREFIRO SER CHAMADA DE VADIA DO QUE VOLTAR PRA VOCÊ... 
Avancei nela, segurando seus pulsos e a jogando na parede. Ela queria brincar, então, eu entraria no jogo.  E não perderia.
- ENTÃO É ASSIM QUE QUER BRINCAR, PRISCILA? EU ESTAVA DISPOSTO A VOLTAR NUMA BOA, MAS VOCÊ QUER QUE EU TE FORCE.. ENTÃO, SERÁ MINHA DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA...
Eu a beijei. Ela que está pedindo por isso, estou apenas mostrando-a quem é que manda.... Beijei seu pescoço, dando pequenas mordidas e o chupando, fazendo-a minha de novo. Passei meus lábios sobre o seu colo, e fiz o caminho de volta passando pelo seu pescoço e voltando aos seus lábios vermelhos. Eu conhecia seus segredos.
Enquanto isso ela estava com a cara assustada e começando a chorar, pedindo-o para parar com aquilo, mas seu corpo implorava por mais...

"Você é tão bonita, eu estou ficando encantado e Estou pensando mesmo sobre você esta noite, eu não consigo dormir"

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO COM A MINHA NAMORADA? 
Não é aquele coreaninho? Do grupinho... como é mesmo o nome...? SHI, alguma coisa ?
- SUA O QUE? – Eu ri. E ele tinha tido a audácia de me dar um soco. Cortou meus lábios, que estavam sangrando.
- O QUE VOCÊ OUVIU? Prii, você está bem? Ele te machucou? 
- Tudo bem meu amor, só estou com os pulsos machucados... mas, vou ficar bem!
- Vamos, e você. FIQUE BEM LONGE DELA, SE NÃO...
- Se não o que, seu gayzinho?
- Se não... não verá mais o nascer do sol.
"Ela matou meu ego, ela matou meu ego... Ela matou meu ego, eu sei que ela matou meu ego ego"


  

"Hey garota, agora eu te mostrarei... Pare seu coração, não vá, minha garota (minha garota)"

Agora já sei como acabar com ela.. mas, primeiro...
~ * Fórum SHINee World...
Tiffany (Pseudônimo do JaeJoong) : Já sabem da novidade ? A nova cantora da SME, a Priscila Santos está namorando com o líder do grupo SHINee, Onew... o que acham disso? 
*O QUE ?
*COMO ASSIM ?
*NAMORANDO COM AQUELA VADIA ?
*SERIO? COMO SABE DISSO?
Tiffany: Ele mesmo me falou isso... e ela confirmou.!
*AQUELA VACA... VOU MATÁ-LA!
*ELA QUE ME AGUARDE, IREI ACABAR COM A RAÇA DELA!
*VADIA! VADIA! COM MEU ONEW ? 
* Por acaso vocês achavam que o Onew não era humano, e que ele não namorava ? Se toquem garotas, ele merece namorar... e deveriam ficar feliz por ele esta namorando uma Brasileira, o que mostra que os K-idols podem acabar se apaixonando por uma de nós! 
*SONHAR É POSSIVEL, GATA !
* Não é sonho, se ela conseguiu, alguma de nós pode ter a mesma chance u.u
* Só se for nos sonhos, né? Esqueceu que ela é FAMOSA?Ao contrario da gente ?
*Mas...
*MAS NADA E ACORDE PRA VIDA !

"Sempre hesitante, você realmente é uma tola... Realmente é uma tola, oh! Fale pra mim"

~ * Fórum Butterfly
*As fãs da Priscila de chamam Butterfly... EXPLICAÇÃO: Além de lindas, passam por inúmeras mudanças para se tornarem fortes e capazes de voar... *

*OnPrii Forever 
*Vamos fazer campanha no twitter ? #OnPriiForever ou OnPrii Forever ?
*OnPrii Forever, com certeza !
JaeJoong: Já viram isso? *Link de uma foto*
*O QUE? ELA TRAIU O ONEW ? COMO ASSIM ?
* Pode não ser ela, gente...
* Mas, parece ser ela
Jaejoong: É ela, pode ter certeza...
*Porque devemos ter certeza? 
JaeJoong: Porque sou eu na foto.. e tenho INÚMERAS fotos de nos dois juntos para provar!
*O QUE ?
*O QUE ²? 
* O QUE³ ?
"Nós finalmente estaremos juntos, Não hesite, só me siga... Agora~~~ yeah~"
IREI DESTRUIR SUA FAMA, SEU NAMORO, SUA VIDA... IREI VE-LA CAIR NOVAMENTE,... POIS, JÁ QUE NÃO POSSO TE TER PRA MIM, IREI ACABAR COM SUA VIDA...


"Amor, venha pra mim. Você, assim, então ame, esperando por você garota, verdadeiro amor, aproxime-se de mim. Você, assim... Único amor, você, eu, venha pra mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png