2 de mar. de 2014

Animes Curtos


Hoje vou apresentar alguns animes que, na minha opinião merecem ser assistidos, pois, rendem boas gargalhadas, pois são divertidos, e variam desde leves à pervertidos, e a melhor parte: São curtos e rápidos de se ver - o que é uma boa jogada para aqueles Otakus e/ou Otomes que não tem muito tempo - além disso, eles são prazerosos de se assistir e podem acabar se surpreendendo com eles.

Gokujo


É mostrada a vida escolar diária da desbocada Aya Akabane e suas amigas no colégio para garotas “Gokurakuin Jyoshi High School”. 


Kuro Majo-san ga Tooru!!

Kurotori Chiyoko é uma estudante da quinta série que adora tudo relacionado ao ocultismo. Por conta disso, uma de suas amigas pede para que ela faça uma adivinhação amorosa, e Chiyoko tenta invocar Cupido, o mensageiro do amor; mas, por ter o nariz entupido devido a um resfriado, ela acaba invocando no lugar Gyubid, uma feiticeira do mundo dos espíritos. 


Recorder to Randoseru Do♪

É retratada a vida diária de um casal de irmãos peculiar: Miyagawa Atsushi, de 11 anos e 1,80 de altura; e sua irmã Atsumi, que tem 17 anos, mas mede apenas 1,37. Apesar disso, ambos se comportam de acordo com suas idades, o que acaba gerando uma série de maus entendidos, com foco maior em Atsushi. 


Teekyuu

É apresentada a rotina de quatro garotas membros de um clube de tênis. 


Thermae Romae

É seguida as desventuras de Lucius Modestus, um arquiteto de banhos públicos da Roma Antiga. Viajando no tempo entre sua terra natal e o Japão moderno sem saber como, ele termina por conhecer as maravilhas tecnológicas dos banheiros atuais, aproveitando as descobertas que faz para aperfeiçoar o estilo romano de tomar banho. 


Wooser no Sono Higurashi


Pequenas narrações voltadas em Wooser, um misterioso mascote cuja aparência bonitinha esconde seu real mau caráter. 


Yurumates 3D

Yurume é uma jovem de 18 anos “ronin” (alguém que terminou o ensino médio, mas ainda não ingressou na faculdade) que se muda para a “Maison du Wish”, um decadente complexo de apartamentos localizado na periferia de Tóquio. Com o intuito de estudar para entrar numa universidade local, Yurume acaba descobrindo que seus vizinhos são pessoas que se encontram em situação semelhante ao dela, três “ronins” veteranos que fracassaram no vestibular e há muito deixaram de estudar. 

A magia presente nas séries pequenas é: Não criar grandes ou nenhuma expectativa, e desse modo será mais fácil ser surpreendido por elas, nem que seu conteúdo não seja assim tão bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png