10 de fev. de 2014

You Are My Destiny - VI Capítulo

(OBS DA AUTORA: IREI ADIANTAR UM POUCO AS COISAS,... SE NÃO, A HISTÓRIA VAI FICAR MUITO CHATA T.T)

"O seu cabelo longo e reto me fascina, eu fico mudo sempre que você se aproxima... Nesse momento único eu só quero chamar o seu bonito nome, assim"


Passaram-se duas semanas desde o nosso beijo, digo daquele onde nos dois estávamos nos entregando... E ele, lindamente, me convidou pra participar do MV da nova música deles... Dazzling Girl, mas, tenho que ser sincera.. ESTOU COM UM POUCO DE MEDO... E SE ALGUMA SHAWOL DESCOBRIR SOBRE NÓS? AAAAAAAAH... IREI ACABAR MORTA!
"Apenas me chame e diga o meu nome... Hoje será o seu dia. Eu farei qualquer coisa por você, Me deixe dar a você um pequeno presente que fará você lembrar só de mim... Eu estou procurando por você agora para confessar todos estes sentimentos"
Dazzling Girl
(Garota Deslumbrante)
Dazzling girl Dazzling love
(Garota deslumbrante, amor deslumbrante)
Ai! Ai! Ai!
Ko-Korewa korewa LOVE
(Isso é, isso é amor)
Dazzling girl Dazzling love
(Garota deslumbrante, amor deslumbrante)
Ai! Ai! Ai!
Ko-Korega ko-korega Ah Ai! Ai!
(Isso é, isso é amor)
Kimi wa nante beauty
(Você é tão bela)
Kimi wa nante lovely
(Você é tão adorável)
Boku wa nante happy
(Você é tão alegre)
Sekai wa nante suteki
(Você é tão deslumbrante)

"Juntos vamos jogar um jogo pelo dia todo... Você não sabe como meu coração se sente? Hoje será o dia em que eu colocarei um sorriso no seu rosto e surpreenderei você com um sussurro de amor Delicadamente no seu ouvido"

O MV ficou perfeito, e o Onew estava, ou melhor, é tão lindo que nem sei como tive forças para não agarrá-lo. O que seria uma cena bem interessante, não acha?
- Prii?
- Oooi meu amoor – terminei minha saudação animadíssima com o abraço.
- Gostou de ter feito a participação no MV?
- Sim, mas bem que poderia haver um beijo entre a Dazzling Girl e o Líder do SHINee – eu brinquei com seus lábios. Beliscando-os, era o meu passatempo favorito.
- Podemos mudar isso agora – e então você sabe o que aconteceu...

"Delicadamente no seu ouvido (Eu amo você)... Apenas diga o meu nome baby (Apenas diga meu nome baby)... Hoje será seu dia (Hoje será seu dia)... Apenas diga meu nome"


OBS.: É SÓ IMAGINAR, QUE NO LUGAR DAQUELA COREANA, É A DIVA FRANGO.. EU PRECISAVA DE UM "MOTIVO" PRA PRÓXIMA CENA, E SÓ SE ELA PARTICIPASSE DE UM MV FICARIA BOM!

(OBS. DA AUTORA: CENA CONTADA  PELO EX DA PRISCILA)

"Sua imagem deslumbrante que me fez parar no lugar.. Da cabeça aos pés, é tudo perfeito... No momento que vi você passar em silêncio, Você acendeu, acendeu, acendeu, acendeu."
~ * Assistindo TV
APRESENTADOR DE TELEVISÃO: A SME e sua mania de inovar, surpreende os fãs a cada dia. Agora, além de ter em sua lista para debut uma brasileira, ISSO MESMO UMA BRASILEIRA, a mesma fez participação no MV do grupo mais brilhante do mundo: SHINee - gritos de fãs surtadas-... Apesar das ameaças de mortes por parte de algumas Shawol's, outras a adoraram, e deixaram mensagens no seu Twitter, desejando boa sorte, falando que eram do Brasil também, e que, estavam torcendo pelo sucesso dela...
APRESENTADORA: Ela, se chama Priscila Santos, segundo informações, solteira, 19 anos, e é muito linda... *foto da Priscila*, e, segundo boatos, ela pode estar tendo um envolvimento com um dos membros do SHINee... QUAL DELES SERÁ??? Shawol's e World, vamos abrir bem os olhos para ver do que essa brasileira é capaz!

~~~~~~~~~~~~~~~ PASSANDO MV ~~~~~~~~~~~~~~

APRESENTADORA: Com qual dos membros do SHINee ela combina mais? Onew, JongHyun, Key, MinHo ou TaeMin? Façam suas apostas! GO GO!

~~~~~~~~~~~~~~~ COMERCIAIS ~~~~~~~~~~~~~~

"Parecia um sonho (sonhador sonhador) Seu vestido de seda leve. (anjo anjo)... Eu sinto sua respiração (mais perto) Eu estou chamando por você."

- Essa não é a sua ex-namorada, amor? – minha musa me cutucou me fazendo olhar a TV
- É sim, meu anjo. Por mais inacreditável que seja - acendi um cigarro, aquela garota nunca me deixaria em paz.
- Ela continua ridícula
- Tem razão! – Mas, inconscientemente eu não pude pensar outra coisa além de: Ela não parece a mesma garota que eu namorava, ela esta tão... tão linda.

"Sua beleza é fantástica.. Você é o paraíso, deusa enviada caída para baixo... Seu jeito é tão diferente, mesmo comparando você a qualquer coisa amaldiçoada, pode ser um pecado.."

~~~~~~~~~~~~~~~ PROGRAMA ~~~~~~~~~~~~~~

APRESENTADOR: Voltamos com uma noticia BOMBÁSTICA, e não..., não casei com a Tiffany ainda, mas quem sabe não consigo esse feito até o fim do ano?!... SONHAR É SEMPRE BOM, NÃO É MESMO? (risos geral)
APRESENTADORA: Enquanto ele sonha com a Fanny, vou falar da novidade. A linda blogueira que é chamada de Priscila, isso mesmo, ela tem um blog e foi de lá que soubemos da novidade. Ela irá....
APRESENTADOR: DEBUTAR SEMANA QUE VEM! (surpresa geral), não sei como ela conseguiu debutar tão cedo, mas segundo a mesma seu debut já esta marcado. Agora é só esperar, né?
APRESENTADORA: Depois dessa cortada, é melhor acabarmos o programa por aqui. Até semana que vem ?! (acenos)
"Nosso tempo juntos (sonhador sonhador) Em que a fantasia..(anjo anjo)... Minha Venus fez uma pausa (mais perto) Eu estou querendo você.."
Ela então ficará famosa? PORQUE FUI TERMINAR COM ELA? Eu poderia estar agora com uma nova celebridade... NECESSITO TE-LA NOVAMENTE. E tenho certeza absoluta que ela ainda me ama, e que sente minha falta...
E por ela estar MUITO LINDA, não vai dar trabalho nenhum fingir, novamente, que a amo... !

"Ao contrário de outras meninas ao redor deste mundo. E então todos os anjos se curvaram antes.. Isso só pode acontecer nos sonhos, a deusa se formou na frente dos meus olhos.. Estas estrelas todos dançam em torno de você a noite toda Eu sou louco por você.. Nunca nos deixe.. você é meu amor, meu amor. Vênus."



OBS.: Tecnicamente, não é debut é estreia.. mas, acho tão kawaii o nome Debut *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png