9 de fev. de 2014

You Are My Destiny - V Capítulo

100% In Synch
"Você tem tantas semelhanças com o garoto que me machucou profundamente... Sempre que eu te vejo, eu duvido dos meus próprios olhos, mas estranhamente é justamente isto que mais me atrai a você... O que eu faço?"

Pode parecer loucura, mas não perguntei o nome dele.. A essa altura do campeonato ele já saiba meu nome, mas quem é ele? Ele simplesmente, está fazendo o meu mundo virar de cabeça pra baixo... NÃO...NÃO ESTOU APAIXONADA. Só não sei explicar o que está acontecendo. Estou "encantada" por ele, pois ele é aquele tipo de mistério que me fascina...ou que há muito tempo atrás me fazia suspirar !



"Suas ousadas características faciais e seu inesperado jeito simplório, e sua ousadia ao me empurrar para o canto quando nos beijamos... É tudo semelhante, por dentro e por fora, como uma cópia de barbono.. O interior da minha mente caótica está uma bagunça, com medo que o processo de separação possa ser o mesmo... (eu deveria desistir?) mas minha mente não quer mudar"

SERÁ QUE É UMA BOA ME ENTREGAR A ESSA LOUCURA? SERÁ QUE DEVO ACREDITAR NELE? MAS... ELE NÃO DEIXOU NADA EXPLICITO, EXCETO QUE ESTÁ LOUCO POR MIM... ELE PODE APENAS ESTAR ENCANTADO COM O MEU JEITO EXÓTICO DE SER... E MAIS NADA...! 
NÃO QUERO SOFRER NOVAMENTE, EU SIMPLESMENTE... NÃO QUERO !
Mas, não custa nada fazer uma loucura a mais e entrar no jogo... Caso ele esteja querendo apenas brincar comigo, irei dar a volta por cima e ganhar...


"Eu não quero perder o amor que encontrei novamente... Eu vou tentar! eu vou confiar em você"




"Eu quero envolver suas mãozinhas calorosamente... Quando neva no inverno, vou te beijar enquanto eu confesso."

~* Sm Entertainment

Ele está tão lindo... Será que terei coragem? Ele me deve uma... então.
"Chegue mais perto, me beije, eu sinto o seu amor... Nosso beijo para sempre, eu sinto o seu coração, vamos prometer um ao outro agora que vamos amar uns aos outros sem mudar."

- Bom dia garotos – cumprimentei com um sorriso 5 garotos com belos pares de olhos.
-Bom dia, senhorita Santos... – eles me responderam.
- Já que iremos trabalhar na mesma empresa, que tal me chamar apenas de Priscila?
- Tudo bem, Priscila, então, me chame apenas de JongHyun, e esses são: TaeMin, MinHo, Key e Onew – então é esse o seu nome, Senhor do táxi?
- Prazer em conhecê-los, mas, será que... eu poderia conversar com o Onew, em particular? – eles me cumprimentaram e nos deram licença. Ficamos apenas nós dois e meu nervosismo já estava me fazendo mudar de ideia.
- O que hou... – eu o beijei. Beijei logo porque se esperasse ele terminar a frase nunca teria coragem. Não me importava se todos tinham parado seus serviços e nos observavam num silêncio inquebrável. Ali, entre nossos desejos, só existia nós dois.

"Chegue mais perto, me beije, eu sinto o seu amor, nosso beijo para sempre, eu sinto o seu coração.. Vamos prometer um ao outro agora que vamos amar uns aos outros sem mudar."
- Estou louca por você garoto. Sei que pode ser difícil aceitar, mas preciso, necessito, e quero você!
* Comecei a cantar...
The World With You
(O Mundo Com Você)
Kimini deattekara suki ni natte
(Desde que te conheci eu gostei de você)
Taisetsuna mono ga fuete ku te
(A coisa preciosa aumentou)
O tsunaida y
ū
gure happy rainbow
(Segurando a m
ão no crepúsculo embaixo do feliz arco-íris)
Kono love songu love songu
(Esta can
ção de amor canção de amor)
1000-nen ga sugite mo forever
(Mil anos depois para sempre)
Kimi ni all my love
(Você é todo o meu amor)
*Ele continuou....
Kimi ga iru kono sekai mamotte ikitai mirai
(O mundo em que você existe, o futuro que eu quero proteger)
Zutto kissing the sun kissing the sun
(Sempre beijando o sol, beijando o sol)
Kimi ga warau toki wa sekai mo tanosh
ī
no sa
(O momento em que voc
ê ri o mundo se torna tão divertido)
Zutto kissing the m
ū
n kissing the mūn
(Sempre beijando a lua, beijando a lua)
Kamu on, kissing the sun
(Venha beijar o sol)
Ele se tornou o meu Sol...
Nos beijamos novamente, e cada beijo conseguia ser mais... “mágico”.
"Meu coração está batendo rápido quente por você... Você acredita em mim mesmo se eu fizer o inesperado o tempo todo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png