7 de fev. de 2014

You Are My Destiny - IV Capítulo

[AUTORA: VOLTA A SER CONTADA POR  PRISCILA]

"Sem ninguém saber, eu te amo.. Sem ninguém saber, eu penso em você, É um amor que só você e eu sabemos neste mundo... Durante todo dia, eu lembro de você, Durante todo o dia, eu te amo... Mesmo se eu estiver preso, se eu tiver você eu consigo viver"



~* Blog NERDSferas. Sexta-feira, 19 de Julho de 2012.
HOJE É A MINHA AUDIÇÃO... Desejem-me sorte, meus anjinhos !
"Esse sentimento de que estou caminhando sobre gelo... Esse sentimento de que estou voando no céu, meu coração aquecido está batendo: Rub dub rub dub amor... Você é mais quente que o sol, eu sou mais frio que o gelo... Sobre esse amor, você e eu não podemos falar"
ALGUÉM ME SEGURE, POR FAVOR, PORQUE MINHAS PERNAS NÃO QUEREM DAR CONTA DO RECADO... EU NÃO ACREDITO.. EU CONSEGUI.. ANDEI UM DEGRAU RUMO A MINHA VINGANÇA... CONSEGUI ENTRAR NA SME...SEREI UMA K-IDOL, por mais inacreditável que isso pareça.. !
"Você não me conhece... Nunca, jamais, jamais conheceu. Você não me conhece... Nunca, jamais, jamais"
"TEM CERTEZA QUE É ISSO QUE VOCÊ QUER?" Consciência, please? Estou muito feliz para perder tempo contigo!...
... E SIM... NÃO É UMA SIMPLES VINGANÇA... É A VINGANÇA.. ELE VAI IMPLORAR PERDÃO!

"Ainda, eu apenas te amo... Ainda, eu apenas penso em você... Para sempre isso nunca vai mudar, o amor entre você e eu... Eu te amo mais do que a mim mesmo, eu penso em você mais do em mim mesmo... Ninguém precisa saber, se eu tenho você, eu posso viver"


What The Hell


"Já faz um longo tempo... Injusto, sistema sujo, você sabe o que eu quero dizer? Chute-o"

Já faz uma semana desde a minha audição. Tenho ensaiado e treinado bastante, infelizmente não consegui "esbarrar" em nenhum k-idol, devo ser muito azarada para algumas coisas, mas quem sabe depois de famosa isso não muda, não é mesmo ?
"Muitos silêncios encobrem a verdade, eles usam máscaras de falsidade e palavras de indiferença deixando crianças sozinhas uma por uma, dando-lhes cicatrizes"
PORQUE ELE ESTA OLHANDO FIXAMENTE PRA MIM? SERÁ QUE ESTOU DESARRUMADA ? COM ALGUMA COISA NA ROUPA? SERÁ QUE ESTOU SUJA? OU FEIA?
"Pecados existem, sem pecadores não haveria sentido... Aqueles que se mantêm mudos são bem diferentes daqueles que vivem, quem vai segurar suas mãos? Aqueles que se submetem ao mundo são bem diferentes daqueles que o conquistam"
- Oi senhorita Santos, ou seria senhorita do táxi ? – ele sorriu debochado
- Oi senhor do táxi, ou seria... ESPERE UM MOMENTO, NÃO SEI OUTRO NOME PRA TI – fiz bico, involuntariamente, já tinha pego a mania das garotas daqui.
- Hahahaha, você fica uma graça fazendo bico. – sorriu, alisando meu rosto, e depois ajeitou meu cabelo.
- (vermelha feat sorrindo) Obrigada... – olhei pro chão, acho que estava vermelha, muito vermelha.
- (Ele segurou meu queixo e levantou o meu rosto) Não precisa ficar envergonhada..
- E quem disse que estou envergonhada? – ainda me restava um pouquinho de coragem pra mentir.
- Então não está envergonhada? – ele penetrou seus olhos no fundo dos meus. Eles queimavam, imploravam por... – então farei isso mudar – por mim...
Ele me beijou como se fosse a última vez que nos veríamos, de uma forma desesperada, de uma forma pura. E com esse beijo eu não sentia nada mais do que amor.
"Sem chance, sem chance, está comprimindo minha garganta... Mesmo que eu grite, ninguém irá me salvar... Venha me ajudar, venha me ajudar, eu não consigo respirar, eu tento te expulsar, ir contra você, mas, oh você, você, você, por quê?"
- Desculpe-me, não pude evitar fazer isso. Estou louco por ti garota. Apesar de saber que nem nós conhecermos, mas, você me deixa louco!
Eu estava próxima a parede e ele na minha frente. Ficamos assim por um tempo, não tinha forças pra sair dali... Ele? Quem é ele?
"Que diabos você está fazendo? Eu devolverei tudo a você.. eu te encontrarei, espere até o fim do mundo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png