14 de jan de 2014

You Are My Destiny - III Capítulo

"Se ligue nessa música vibrante... Todo mundo, coloque as mãos pra cima e levante suas bebidas"
~*The Old Tea Shop
Nada como aproveitar a noite em uma casa noturna e poder dançar até o amanhecer... Afinal, minha mente precisa de um descanso e eu não iria perder essa oportunidade na Coréia.
"Aumente o volume, faça os auto-falantes estourarem e vamos enlouquecer juntos, e então vamos nos perder em nos mesmos... Tente e balance seu corpo e então todos seus pensamentos irão desaparecer"



- Senhorita do táxi? - gargalhadas e me viro para a direção da "fala".
- Senhor do táxi, há quanto tempo ? - minha vez de rir.
- Tempo demais pro meu gosto – Ele sorri sensualmente, e eu me pergunto: ERA MESMO NECESSÁRIO SORRIR DESSA MANEIRA? QUER ME MATAR? POR ACASO SUA INTENÇÃO É FAZER MEU CORAÇÃO PARAR? - ... Tudo bem? – mantenham-se firmes, pernas.
-Aa.. aaah.. Sim, tudo bem e você?
- Tudo ótimo, senhorita misteriosa ...quer dançar ? - estende a mão para mim.
- Não sei.... minha mãe sempre me disse para não conversar com estranhos.
- Mas, só sou estranho pra ti, por sua culpa - faz bico-.. que tal nos apresentarmos?
- NÃO! –gritei e ri nervosa - dançar é a melhor coisa a se fazer agora...- o puxei pela mão até o centro da casa noturna.
"E nós vamos passar a noite toda juntos, Todos juntos, quem está comigo? Hoje nós vamos até o fim... Por aqui, vamos lá, você sabe do que estou falando... O que você está ouvindo é a cura para seu cansaço, está explodindo em seu ouvido, nas luzes ofuscantes que agitam durante a noite... Venha comigo, se ligue em mim"
No centro da casa noturna...
- Sabia que você é louca? - fala próximo ao meu ouvido.
- Claro que sei, e é essa minha loucura que me faz esta aqui agora dançando contigo - o empurrei de leve, vamos entrar na brincadeira.
- Fico feliz em saber que assume sua loucura, pois também sou louco... -aproxima seus lábios da minha orelha - E estou amando esse mistério, senhorita do táxi... – ele mordeu minha orelha e eu surtei interiormente, e exteriormente também, me faltou espaço no corpo para se arrepiar. Queria lhe arrancar a camisa com os dentes, mas aqui não é lugar pra isso.
 - Mistérios são sempre apaixonantes. – gargalho tentando disfarçar o meu desconcerto e tentando parar meu coração.
"Oh ~ Enlouqueça o mundo todo... Todo mundo, coloque as mãos pra cima e levante suas bebidas"
Dançamos por um tempo, mas decidi ir embora... não queria acordar tarde amanhã, pois queria passear por Seul. E além do mais, passar mais tempo ao lado dele seria tentação que eu não conseguiria aguentar.
"Não pare, essa noite... Deixe todos os pensamentos pra lá oh ~ Vamos aproveitar tudo juntos wo~"

[AUTORA: Essa parte é contada pelo "Homem do Táxi"]

"Eu fecho os meus olhos nessa noite de insônia e você dança em meus pensamentos. Eu fico tão nervoso comigo mesmo, eu não sabia de nada e então, acendo as luzes e olho em volta do meu quarto."


Porque não consigo tirar aquela garota da mente? E porque fui falar e fazer aquilo? Ela deve me achar um tarado ou coisa parecida... Sério... PORQUE NÃO TE TIRO DA MENTE?
"Se eu me cansar de mim mesmo, tentando te encontrar e esquecer por um momento, nossas memórias ainda permanecerão, pois você ainda está em meu quarto"
Segundo o Jjong.. ela pode ir trabalhar na SME como cantora, então.. PODEREI ME APROXIMAR DELA?... Mas, se ela achar que sou um tarado ela não vai me querer por perto...
- E AGORA? O QUE FAÇO?
- O QUE HOUVE HYUNG? ALGUM PROBLEMA? – Toooooodo mundo resolveu invadir meu quarto e gritar em quase uníssono.
- Nada galera, eu apenas.... estou.... pensativo... – tentei dar um sorriso, saiu muito falso.
- Sabe, acredito que esse pensamento seja aquela garota do táxi que você tanto fala - gargalha e recebe uma almofada na cara jogada por mim, claro.
- Nem venha com suas brincadeirinhas, Jjong.
- Já a viu novamente, Hyung? - MinHo pergunta.
- Sim, mas pode ser que ela me ache um tarado – eu estava tão arrependido. O que me deu na cabeça?
- IMPOSSÍVEL HYUNG! - TaeMin gritou - Você não é o Jjong pra ser um tarado.
- O QUE? NÃO SOU TARADO COISA NENHUMA
- Se você não é tarado meu bem, eu sou simplesmente a galinha pintadinha do SHINee - Key rebate
 - CALMA GENTE – E agora eu grito porque ninguém fala mais alto que eu no meu território - NÃO VÃO COMEÇAR A GRITAR AQUI, NÉ? ESQUECERAM QUE NÃO SE GRITA NO QUARTO DO LÍDER?
- Você esta gritando, Hyung – e o coral anuncia a coisa óbvia.
- CULPA DE VOCÊS.. SAIAM DAQUI.... -eles riem- AGORA! – saem gargalhando.
"Porque você foi o meu Sol, a Lua, você foi o meu tudo e tudo no meu quarto parece sentir sua falta."
- Eii, Hyung ? Seja você mesmo e ela se apaixonara por ti – Sério? O maknae me dando dicas de como conquistar uma garota? Em que mundo estamos?
- Obrigada, Taemin.
Assim espero... Preciso me aproximar dela e mostrar quem sou de verdade... Preciso dela... preciso descobrir o motivo de ter ficado encantado por ela... Será que esse negócio de amor a primeira vista existe? E será que ele me fez apaixonar por ela?... MAS, PORQUE JUSTO UMA GAROTA QUE NEM SEI O NOME? NECESSITO DESCOBRIR O PORQUÊ DISSO!
"Mesmo se eu jogar fora, de novo e de novo... Eu quero te chamar e ver você sorrindo em minha frente... Eu quero manter você aqui"
"Quer ser minha namorada? Eu vou ser seu namorado (eu sou seu namorado), Você é minha namorada (Você é minha namorada.)"
~* Sm Entertainment
Depois de amanhã será a audição da minha garota do táxi, será que ela se dará bem? Como eu queria assistir essa audição, mas, infelizmente, não posso... VIDA DE ARTISTA É DURA DEMAIS! Não posso nem ir assistir a apresentação da minha futura namorada... "EI, ONEW, O QUE É ISSO? FUTURA NAMORADA? ELA NEM CONTIGO FALA DIREITO, E JÁ QUER ALGO TÃO SERIO ASSIM? POR ACASO SURTOU?"... Já disse que você às vezes me irrita consciência? Eu sei, que é quase impossível isso acontecer, mas, lembre-se, eu sou o ONEW!
"Você é incrível, você é melhor do que qualquer outra. Fico ocupado todos os dias (ocupado) se o seu coração dói (dói)... Meu amor por você não vai mudar, e eu não enxergo ninguém além de você, eu não sei por que meu coração está assim."
Deve haver algo errado comigo, só pode ser amor, certo? Nunca me senti assim.... Necessito dela, preciso estar com ela, mas é complicado... PORQUE "DIABOS" ESTOU TÃO MELOSO ASSIM?

"Meus sentimentos por você não vão mudar, nós pertencemos a esse mundo , eu nunca vou deixar você ir. Não se preocupe... não chore, você é minha garota, meu mundo.. você não acredita em mim?"

Lucifer
(Lúcifer)
Geobu hal su eobtneun neoeui maryeokeun Lucifer
(Seu encanto inegável é Lúcifer)
Geobu hal su eobtneun neoeui mabeobeun Lucifer
(Sua magia inegável é Lúcifer)
Dagaseomyeon neoneun machi cheonsa gadeun eotgullo
(Quando me aproximo de você, com sua face angelical)
Nareul saneun iyura malhago, malhago
(Diga que a razão pela qual vive, sou eu, diga!)
Neoreul cheoeum bwasseul ddae ssalbeun sungan meomchweobaryeotji
(Quando eu te vi pela primeira vez eu parei por um tempo)
Nuga machi nae simjangeul Ggwan jwin chae nohji anhneun geotcheoreom
(Ajikkkajitdo)
(Como se alguém estivesse agarrando firmemente meu coração impedindo-o de continuar
(ainda))

Neoneun geureohke nae mameul da, da, da, da, da, da gajyeo noko
(Você pegou tudo, tudo, tudo, tudo, tudo do meu coração assim)
Niga eobseumyeon nae mami da tabeorige mandeunda
(Você faz meu coração queimar quando não está aqui.)


"Eu vou protegê-la,vou sempre cuidar de você.. Eu vou fazer de tudo por você,você é a minha namorada. Minha única namorada. Eu vou me tornar uma estrela para que você possa olhar para mim... Eu vou ser seu único namorado, o único para você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png