10 de fev. de 2014

Mirajane Strauss

Bom, tinha parado de fazer as postagens dedicadas a meus amigos, mas, como tenho uma amiga super kawaii que gosto muito - mesmo não te conhecendo pessoalmente, te adoro e te considero uma amiga querida - decidir retornar a fazer essas postagens com uma das personagens favoritas dela... a Linda e super fodástica: Mirajane Strauss.

Lembrando que já fiz postagens assim sobre as Divas: Mavis e Erza



Mirajane Strauss
Mirajane era conhecida como "The Demon" (O demônio) e teve uma atitude muito ruim com os outros membros da guilda, geralmente vestida no estilo gótico e insultando todos. No entanto, devido a um incidente no passado, envolvendo a morte de sua irmã mais nova, Lisanna, Mirajane de alguma forma perdeu muito de sua habilidade mágica e sua vontade de lutar. Ela desempenha um papel de mãe dentro da guilda, e muitas vezes é vista tomando conta do bar no Hall da guilda, raramente tem sido mostrada de mau humor, e pode tolerar todas as excentricidades da guilda. 
Mirajane também é muito determinada a proteger seus companheiros, e é muito amada, não só entre os membros da Fairy Tail, mas também muitos fora da guilda. 

MAGIA

→ Magia de Transformação

→ Take Over
  • Satan Soul

  • Satan Soul Alphas

  • Satan Soul Sitri
gifset Fairy Tail mycrap mirajane strauss mine;FT

→ Magia de Sono.

CURIOSIDADES

→ Ela ensinou Natsu, Lucy e Happy a mágica da transformação em um Omake embora apenas Natsu é capaz de se transformar corretamente. 
Volume 16 Edição Limitada: Entrevista de Magos, a melhor qualidade de Fairy Tail de acordo com Mirajane é que todos são realmente agradáveis. Ela está pensando em se tornar uma cantora no futuro. Tem um bom relacionamento com todos na guilda. Mirajane, como seu irmão Elfman, não quis comentar nada sobre o trabalho mais difícil que eles já aceitaram.


ALGUMAS IMAGENS DA MIRA


  





 

  

    
ALGUNS COSPLAYS DA MIRA





9 comentários:

  1. OHAYO! ADOREI O POST! NÃO! A-M-E-I! Estou contente por teres começado a fazer post's dedicados a amigos e que os dois primeiros deste retorno tenham sido para mim! Também te considero uma amiga super kawaii, também gosto muito de ti, também te considero uma amiga muito querida e também "te adoro"! (Tantos "também"! Hahahaha!)
    Mirajane com roupas de estilo gótico! Gosto bastante dela com essas roupas, tirando a parte que eram extremamente curtas! Detesto vestir roupas curtas! Por isso, nunca ando com roupas curtas! Não sei como é que ela aguenta tantas excentricidades da guilda!
    UÓAH! ELA ENSINOU O NATSU, A LUC E O HAPPY A MAGIA DA TRANSFORMAÇÃO! NÃO SABIA! (Daí o nome curiosidade!!!)
    Claro que muita gente a adora! Ela é muito querida, fofa, bonita, inteligente, têm a capacidade de pôr as necessidades dos outros á frente das dela! E isto são poucos dos pontos que muita gente adora nela!
    Acho que nunca reparei que gostava tanto da Mira! Mas, tendo em conta o número de imagens que tenho dela, o número de vezes que já a referi em comentários, o número de fanfics que tenho dela e etc.! É, DEFINITIVAMENTE, ELA É UMA DAS PERSONAGENS MAIS AMADAS POR MIM!
    E para finalizar:
    DOMO ARIGATO PELO POST DEDICADO A MIM! AMEI-O!
    Kissus de Bolo de Baunilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own'ts Bolinho de Baunilha, fico feliz por saber que gostou :3

      Te adoro minha amiga <3

      Não posso dizer nada das roupas curtas da Mira, pois, uso roupa curto, no entanto, no clima aqui do Brasil nem tem como não usar pelo menos uma roupa curta durante o dia - é calor demais :'(

      Hahahaha, Que bom que a curiosidade, foi mesmo uma curiosidade e que não sabias dela :3

      Não tem como não gostar dela, ela é uma fofa, super amável <3

      Excluir
    2. É claro que eu gostei! Ruby-chan <3!
      Estamos em países diferentes, no teu as temperaturas são altas, tanto de noite como de dia, e aqui neste momento estão entre 11 a 15 graus, e então de noite costuma chegar perto dos 0, mas nada que uns cobertores não resolvam! É super normal que uses roupas curtas!
      Eu não gosto de usar roupas curtas demais, porque depois existem os olhares travessos dos rapazes, e como sempre eu tenho de dar pelo menos um murro em cada um! E como aqui só é quente no meio da Primavera até ao início do Outono (Pelo menos para mim)!
      Realmente, a curiosidade surpreendeu-me mesmo! Não fazia a mínima ideia disso!
      É a sério! Não conheço ninguém que não goste da Mira, qualquer dia, algum Otaku inventa a "doença": Mirajaneadorabilite (Adorabilite foi uma palavra que inventei a partir de adorar, e Mirajane é o nome dela! (LoL :D ) E então, essa "doença" significa que todos Otakus ou pessoas que vêm anime adoram a Mirajane!
      Kissus de Bolo de Baunilha!

      Excluir
    3. Hahaha, será uma epidemia o Mirajaneadorabilite Hahahaha

      Aqui são exatamente meia-noite, e me encontro quase "nua" de tão pequena que é minha roupa, e o calor ainda é horrivel. :/

      Dá muro nos rapazes ? ótima atividade :3

      Excluir
    4. O MUNDO IA RENDER-SE A EPIDEMIA MIRAJANEADORABILITE!
      UÁH! MEIA-NOITE! E TU A RESPONDER?! TÁS MALUCA OU QUÊ RAPARIGA? Eu SÓ POR ACASO, em vez de estar a estudar estou a responder e depois fico até ás 11 ou 11:30 a estudar, MAS ISSO É OUTRO ASSUNTO!
      O calor é assim tão mau?
      Eu só dou murros e estalos nos rapazes que merecem! Eu tenho amigos rapazes! É uma ótima atividade com certeza! Mas também não saio a dar murros em toda a gente! Só nas pessoas que merecem!
      Kissus de Bolo de Baunilha!

      Excluir
    5. Hahaha, fico até umas cinco ou seis da manhã no PC. Hahaha, me acostumei a trocar o dia pela noite, não tenho aula :P não por enquanto :)


      É bem calorento aqui :/

      Ah, sei como é... uma das minhas atividades favoritas é bater nos meus amigos :3 - e incrivelmente, eles criam fetiche com meus tapas o.O

      Excluir
    6. CINCO OU SEIS DA MANHÃ?! SEIS E MEIA, TENHO EU DE ME LEVANTAR PARA IR PARA A ESCOLA!
      Deve ser bom ter muito calor, apesar de que eu prefiro o frio, mas detesto usar camadas e camadas de roupa!
      Fetiche? Que tipo de fetiche?! (Modo pervertida On (Não leves a mal, mas eu sou um bocado pervertida! :D) Fetiches com estalos? Esquisito! Mas eu não sou ninguém para julgar! Afinal acho que o meu nível de maluqueira e "esquisitez" é MUIIIIIIIITO GRANDE!
      Kissus de Bolo de Baunilha!

      Excluir
    7. Ah, você estuda pela manhã o.O

      Sou apaixonada pelo frio, mas, infelizmente, onde moro é calor sempre T.T

      Já falaram que ficam "excitados" com meus tapas... meus amigos são meio doidos o.O

      Excluir
    8. GOMENASAI! TANTO TEMPO QUE DEMOREI PARA RESPONDER! Mas, é que tive uns problemas pessoais e MUITOS testes! Vou tentar responder mais rapidamente, mas acho que não vou conseguir é que daqui a 5 dias começam outra vez os testes!
      É, eu estudo pela manhã, de um lado até é melhor, como diz o ditado: "Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer!" (Apesar de que eu não me deito assim tão cedo, mas também não pode considerado extremamente tarde!)
      EU A-M-O O FRIO! E aqui de inverno, por vezes é bastante! Sabe bem sentir o vento gélido a bater na cara! São poucos que compreendem a minha preferência ao frio do que ao calor! Mas, gostar do frio não implica que eu também não goste do calor, pelo menos dá para eu ir correr sem ter que levar um guarda-chuva, como precaução e ter de acabar a minha corrida mais cedo do que o previsto!
      Excitados com estalos? AHAHAHA! FIXE! Ás vezes, eu e as minhas amigas fazemos de conta "que nos pegamos"! Costuma ser: beijo na bochecha, beijinho de esquimó, abraços, comentários pervertidos e algumas cócegas! Na minha opinião, toda a gente tem o seu lado maluco/doido, só que há os que os expressam mais facilmente (EU! Só para quem acho necessário! :D) e os que não os expressam tão facilmente, por alguma razão, como por exemplo a timidez!
      EU GOSTO DE SER DOIDA, É SINAL DE QUE SOU DIFERENTE!!!!!!
      E tu Ruby-chan? Ser doida também é contigo, ou nem por isso?
      Kissus de Bolo de Baunilha!

      Excluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png