30 de dez. de 2013

You Are My Destiny - II Capítulo

"Eu ainda não consigo te esquecer... Eu nunca vou te esquecer, garoto, Eu nunca vou te esquecer,  garoto"


~* Lotte Hotel Seoul
Finalmente posso descansar! Que dia mais doido o meu... e quem será aquele homem?... Okey, eu sei que a culpa é minha por não saber quem é ele, mas, ele me deve uma... esse "galo" lindo na minha cara é culpa dele...! Aff... – me joguei na cama, massageando o “galo”. Esse homem conseguia ser muito marcante - espero que volte ao normal logo..
E dormi... acompanhada da minha tristeza.

" Já nem lembro há quanto tempo nós terminamos, mas ainda choro quando penso em você"

Acordei chorando já aos soluços naquela manhã... eu estava repleta de péssimas lembranças, de marcas, de coração cortado, sangrando e implorando por uma carícia. Há meses ele estava sendo mutilado pelas minhas lembranças fantasmas que me acompanhavam pra onde quer que eu fosse...
Por quê? Por que tive que sonhar contigo? E porque me disse aquelas coisas? O que fiz pra merecer isso?

"Lamento ter dado meu amor, lamento ter me atraído por você, lamento ter esperado você voltar, por que tenho que sofrer sozinha?"

Por que eu tive que te conhecer? Por que vivemos uma historia de amor? Por que você apareceu na minha vida? POR QUE ME FAZ SOFRER ATÉ MESMO A QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA ? Por que não te esqueci ainda?

"Tentei ser a única garota da sua vida, você sequer entendeu os sinais do meu coração? Ele agora vive no compasso de um amor interrompido, as lágrimas caem e molham os meus lábios... O que eu faço agora? Não consigo te esquecer"

Por que tive que sonhar com o nosso primeiro beijo? Com a forma doce que segurava as minhas mãos e falava que não sabia mais como viver sem mim? Por que tive que sonhar com a nossa primeira viagem juntos,com o passeio romântico pela Praia Lopes Mendes? Por que me fez tão feliz e depois destruiu tudo por causa de uma vagabunda? O que fiz para merecer isso?

"Chorei tanto por sua causa (chorei toda noite), ri tanto por sua causa (por sua causa), acreditei no amor por sua causa (oh garoto), perdi tudo por sua causa... por sua causa"

Pensei que tinha te superado, mas, como o meu coração é idiota... ele ainda cisma contigo, mas prometo com todas as minhas formas esquecer-te, retira-lo das minhas lembranças, rasgá-lo e queimá-lo da minha vida... ME TORNAREI UMA OUTRA MULHER, IRÁ SE ARREPENDER POR TER ME TROCADO... IREI FAZÊ-LO PAGAR POR CADA LÁGRIMA QUE DERRAMEI... IREI FAZÊ-LO SOFRER.

"Estou mu-mu-muda, su-su-sufocada e so-so-sozinha, o mundo sem você mastigou o meu coração, pisou na minha dignidade e destruiu meu coração, então, por que você me deixou?"

"Perdoe-me se eu possivelmente chegue a ferir seus sentimentos hoje. A parte imatura de mim, só disse coisas imaturas se você possivelmente não pode compreender os meus sentimentos, tudo bem. Não há necessidade de desculpas, é tudo culpa minha."

~* Sm Entertainment

Decidi ir conversar com os donos da empresa coreana que me fez vir pra cá. Eles são donos de uma empresa bem conhecida aqui, da... SME, SM Entertainment, a "produtora" do meu K-grup favorito, SUPER JUNIOR.. Será que irei vê-los? Aaaaaah, seria perfeito, estar cara a cara com todos os 13 homens mais lindos do mundo.

"Não há necessidade de qualquer manifestação. Para mim, você estará aqui para sempre."

"Vamos deixar de sonhos, Priscila ?"... Odeio quando a minha mente tem razão, ela às vezes é uma estraga prazeres... Mas "vamos rumo ao sucesso?" 
 “Não sonhe alto demais, ouviu Priiscila?"..
“Dá pra parar de ser chata consciência? Eu sei que não posso criar muitas expectativas... Mas, o que seria da vida sem os sonhos? Simplesmente, nada, não é? Agora suma de mim um instante, sim?”

"Mesmo você não dizendo, todos sabem que seus olhos estão imersos em lágrimas... Desculpe, desculpe, este é o meu coração"

- Bom Dia, Senhora. Sou Priscila Santos, tenho uma reunião marcada com os donos daqui.
- Oi, senhorita Santos, o senhor Lee esta te esperando junto com alguns managers - me devolveu um sorriso simpático.
- Muito obrigada senhora, mas...
- JONGHYUN? JONGHYUN? – tão simpática e querendo me deixar surda.
- Calma noona, o que aconteceu? Você esta bem? – e aquele pedaço de mal caminho veio correndo até mim... digo, até a recepcionista, todo preocupado.
- Calma Jong, só quero pedir um favor..
- Há sim, Noona. – Ah, que sorriso mais lindo, eu vou te morder.
- Poderia levar a senhorita Santos até a sala do senhor Lee?
- Claro!
- Senhorita Santos? Este é Kim JongHyun, um dos artistas da SM, ele irá acompanhá-la até a sala do senhor Lee, okay ?
- Sim, muito obrigada!

"Eu não posso fazer nada mais que isso. Não posso imaginar um mundo sem você. Ainda estou carente e deficiente, eu te amo. Oh, oh"

Ele me levou até a sala do senhor Lee, muito prestativo, andamos em silêncio, mas não um silêncio incômodo, um silêncio bom de apreciar.
- É aqui a sala do senhor Lee, senhorita.  – e olha esses dentes lindos se insinuando pra mim, novamente.
- Muito obrigada, senhor Kim. – e lhe retribui o sorriso.
- Não precisa agradecer. Você é a brasileira que está querendo tornar k-idol, certo?
-Olha, a parte da brasileira está certo, mas não sei se posso ser k-idol.
- Hahaha, você é engraçada, senhorita Santos
- JJONG? JJONG? – por que as pessoas aqui gritavam de forma tão estridente?
- QUEM MORREU?
- A PACIÊNCIA DO MANAGER ¬¬º
Para a minha surpresa, o homem que gritava era, justamente, aquele que "me jogou na parede do táxi", será o destino? "PARA DE LOUCURA PRISCILA, E VÁ LOGO PRA REUNIÃO", CALMA PACIÊNCIA, CALMA, JÁ ESTOU INDO!
- OKAY, VOCÊ VENCEU.. ESTOU INDO, EU SÓ...
- VOCÊ NADA, E VENHA LOGO!
Acredito que não percebeu que sou eu, ou simplesmente nem sabe mais da minha existência... – e me perdi nos meus sonhos, não, digo, pensamentos.

- Senhorita Santos, tenho que ir... – saí dos devaneios da minha mente - quem sabe não nos "batemos" por ai.  – sorriu e saiu em direção ao "homem do táxi”.
- Quem sabe, né Kim ? - falei baixo, e sorri batendo na porta da sala do senhor Lee.

"Você sabe que o dia em que eu abrir meu coração, farei melhor... Desculpe (desculpe), eu sinto muito (desculpe), Eu não posso dizer nada além disso, yeah"

  
"Fui perseguido pelo tempo, corri na direção dos meus sonhos, evitando dormir, minhas noites correram na direção dos meus sonhos"

~* Blog NERDSferas. Terça-feira, 16 de Julho de 2012.
Não irão acreditar no que aconteceu, meus anjinhos... ADIVINHA QUEM VAI FAZER UMA AUDIÇÃO SEXTA? Vocês falaram VOCÊ? Se sim, super acertaram... O senhor Lee, o dono da SME, e os managers foram muito legais comigo, e marcaram pra sexta uma audição, tenho que cantar e dançar alguma música de escolha própria...


“Foram as sombras dos dias de juventude, correndo na direção de seus sonhos.
(Mesmo que você caia centenas de vezes, continue se levantando ? nós nunca vamos acabar) lembre-se das memórias e do suor intermináveis... Nossa primeira e única história? Tudo"

Decidi cantar uma música da Hyuna, eu sei que ela não é uma artista da SME, mas não encontraria música mais perfeita pra cantar no lugar de To My Boyfriend, Hyuna...

To MyBoyfriend
(Para o Meu Namorado)
Na museowosnabwa, geulaeseo mal moshaes eosnabwa
(Eu acho que eu estava com medo, deve ter sido por isso que não fiz isso direito, aquelas palavras ainda circulam pela minha cabeça)
Ajig nae mam e geu maldeul i maemdonabwa
(Só para constar, uma vez que eu não sei)
Hogsina mollaseo, dasi majuchilji mollaseo
(Eu não sei se iremos nos cruzar novamente)
Nega joh ahaesdeon, geutae geu hyangsuman pulyeoseo
(Eu continuo usando o perfume que você gostava, naquela época)
Neol bogo sip eoseo, michil geos gataseo
(Desde que comecei a sentir sua falta, sinto que estou enlouquecendo)
Dallyeowaseo nal ana, jul geos, man gataseo
(Uma vez que parece que você esta vindo para me abraçar)
Michil deusapaseo, babocheoleom ulgiman haeseo
(Desde de que isso tem doido loucamente, eu tenho chorado que nem uma idiota)
Seuchyeoganeun neol jabji moshago, dol aseoneun neol jabji moshago
(Eu não pude te segurar quando você passou por, eu não pude te segurar quando você se virou)
Silgami an naseo, neoleul bonael suga eobseo seo
(Eu não sabia que eu não conseguiria te deixar ir)
Waenji ileon nae, mam neowa gateul geos gataseo
(De alguma forma, acho que você sente o mesmo)
Sigani jinado, deoug seonmyeonghaejil neolaseo
(Mesmo que o tempo passe, você ficará mais claro)
Neo eobsneun sigani, naegen uimijocha eobsnabwa
(Quando você não esta aqui a vida não tem significado)
Neol bogo sip eoseo, michil geos gataseo
(Desde que comecei a sentir sua falta, sinto que estou enlouquecendo)
Dallyeowaseo nal ana, jul geos, man gataseo
(Uma vez que parece que você esta vindo para me abraçar)
Michil deusapaseo, babocheoleom ulgiman haeseo
(Desde de que isso tem doido loucamente, eu tenho chorado que nem uma idiota)
Seuchyeoganeun neol jabji moshago, dol aseoneun neol jabji moshago
(Eu não pude te segurar quando você passou por, eu não pude te segurar quando você se virou)
Nan wae (wae)
(Por que)
Nunmulman naneunde, jiul suga eobsneunde, nega dasi dola bol geosman gata
(Lágrimas caem e eu não consigo te apagar, parece que você esta indo e vindo)
Babocheoleom amu maldo moshago, butjabji moshaesdeon ileon naega najocha neomu silheo
(Como uma idiota, não consegui dizer nada, não consegui te segurar, eu me odeio por me sentir assim)
Neol bogo sip eoseo, michil geos gataseo
(Desde que comecei a sentir sua falta, sinto que estou enlouquecendo)
Dallyeowaseo nal ana, jul geos, man gataseo
(Uma vez que parece que você esta vindo para me abraçar)
Michil deusapaseo, babocheoleom ulgiman haeseo
(Desde de que isso tem doido loucamente, eu tenho chorado que nem uma idiota)
Seuchyeog aneun neol jabji moshago, dol aseoneun neol jabji moshago, neol bonaeseo
(Eu não pude te segurar quando você passou por, eu não pude te segurar quando você se virou)

"Não importa o que digam, nós nos tornamos 1, agora estamos prontos para voar acima do céu... Vamos voar (Se mova), eu nunca vou quebrar, eu nunca vou cair mesmo que a tempestade tente me engolir"

Só tenho que lutar para não começar a chorar quando estiver cantando, mas.. como prometi, serei forte, e irei superar tudo... SEREI INVENCÍVEL !
Torçam por mim, meus anjinhos.. e tenham um Bom Dia. - Já que aqui na Coréia é de noite rs-.


"Eu nunca vou perder, eu nunca vou cair mesmo que a tempestade tente me engolir... Eu sou invencível... Mesmo que eu morra, não vou perder, mesmo que eu morra, não vou desistir, mesmo que minhas asas sejam esmagadas na escuridão... você sabe? Eu sou invencível"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png