31 de jan. de 2014

Konnichiwa


A quanto tempo não posto aqui, não é mesmo? Senti falta de expressar-me aqui, de ser eu mesma, mas, andei correndo contra o tempo, final do ano letivo, últimas semanas no estágio, e a página tomaram muito do meu tempo, mas, tentarei ao máximo voltar a postar frequentemente... Estou um pouco chateada, e sinceramente, aqui é o único lugar que posso falar livremente sobre isso, de certo modo, aqui é quase um "diário"... descobrir que alguém que eu confiava fez uma sacanagem comigo, simplesmente "pegou" algo de minha autoria e postou como se fosse dela, isso foi extremamente a gota d'água... mas, tentarei fazer com que isso não prejudique minha criatividade... ou melhor, o pouco que tenho dela, prometi na última vez que postei aqui, colocar as fic's que escrevi no blog... irei tentar fazer isso hoje, espero que gostem dessas minhas criações loucas, e assim, SENTI MUITA FALTA DAQUI :'(


Um comentário:

  1. BEM-VINDA DE VOLTA! E parabéns pelo terceiro post de 2014! Espero que continues a fazer muitos e bons post sobre animes, mángas, sobre o Japão,... SOBRE TUDO!!!!!
    Kissus de Bolo de Baunilha

    ResponderExcluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png