30 de dez. de 2013

Desafio Otaku

Durante esses quase seis meses sem postar na página, o Desafio Otaku acabou ficando: SUPER, HIPER, MEGA parado, então, vou tentar atualizar-lo o mais rápido possível, começando hoje *-*


Do dia 163 à 180 



  • Dia 163 - Mangá mais triste
Não me recordo de nenhum :P

  • Dia 164 - Mangá de terror
Uzumaki

  • Dia 165 - Mangá de romance favorito
MeruPuri

  • Dia 166 - Mangá colegial favorito
 Rosário + Vampire

  • Dia 167 - Anime mais sem noção
Excel Saga


  • Dia 168 - Mangá mais sem noção
... Não me recordo de nenhum agora :P

  • Dia 169 - Anime de luta favorito
Fairy Tail

  • Dia 170 - Mangá de luta favorito
Vagabond 


  • Dia 171 - Anime que você se arrepende de ter visto
Não tem :/

  • Dia 172 - Anime que você ficou de assistir mas até hoje não viu
Tem tantos :P

  • Dia 173 - Anime cujo gráficos são horríveis mais você gosta
Ah, quase todos os animes antigos, possuem um gráfico nada legal, mas, gosto bastante.. depois, faço uma postagem com todos eles :P

  • Dia 174 - Anime cujo gráficos são bons mais você odeia
Não tem um anime que eu odiei :P

  • Dia 175 - Anime que tenha um personagem que você odeie (especifique qual)
Diabolik Lovers,a Yui :P


  • Dia 176 - Personagem favorito
Erza Scarlet 

  • Dia 177 - Anime favorito
Elfen Lied

  • Dia 178 - Segundo anime favorito
Acchi Kocchi

  • Dia 179 - Mangá mais comprido que leu
One Piece
Ainda estou lendo :P

  • Dia 180 - Mangá mais curto que leu
MeruRupi

2 comentários:

  1. Olá. Eu sou novo por aqui então não sei bem o motivo do desafio, ou outras coisas relacionadas á ele, mas bem... Eu simplesmente amo demais Elfen Lied, para mim é lindo, e eu quero assistir Acchi Kocchi, pois eu me encantei pelas personagens. Chu ~♥

    Symptoms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thonn-Kun, seja bem vindo, e assim, o Desafio Otaku é para ser postado cada dia do mês ago relacionado ao seu gosto por animes, mas, como fiquei um certo - e longo tempo - sem postar acabei ficando com várias dias/meses atrasados do desafio :/

      Elfen Lied é perfeito, simplesmente um anime que não tem como não amar <3

      E irá se apaixonar por Acchi Kocchi, fofura é o sobrenome desse anime <3

      Ah, seguido seu blog, ele é lindo... e, assim... SHINee <3

      Excluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png