7 de set. de 2013

Comeback


Não, não estão lendo nem vendo coisas, voltei realmente.. depois de quase um mês e meio sem postar no blog resolvi voltar... voltar para vocês, voltar para meu mundo cor de scarlet - sei que deveria ser cor de rosa, mas, prefiro vermelho!

"A saudade mandou um Olá"

Pensei em parar definitivamente de postar no blog, deixa-lo em hiatus para sempre, ou, até decidir o que fazer com ele... pensei em doar-lo, ou, excluir-lo, mas, meu melhor amigo que as vezes tem a mania irritante de querer ser o porta voz da minha consciência acabou me fazendo rever toda a turbulência que estava ocorrendo dentro da minha cabeça, e, encontrar uma maneira mais fácil, pratica e coerente de resolve-la... coloquei os prós e os contras na balança, e percebi que ele tinha razão.. que era infantilidade da minha parte me desfazer do blog porque estou sem inspiração ou criatividade para fazer algo que preste, e, que parar definitivamente de postar só irá fazer esse "bloqueio criativo" piorar, e nem blog, nem fics, nem livro, nem nada iria pra frente, o que resultaria no "meu fim"...




Mais um dia na minha vida onde me perdi, me encontrei, aprendi a ver e a valorizar os detalhes que me fazem mudar... Percebi que esta tudo bem, pois, não é sempre que se pode ganhar, e que nem tudo na vida tem um porquê... Hoje estou feliz por estar onde estou e amanhã não importa. Hoje sei que quem é feliz dá valor pra as coisas simples da vida; um momento bom vale mais que tudo, dia após dia ganhando e perdendo, errando e acertando, eu só quero o que é meu... E, se não estão satisfeitos com o modo que me comporto, peço gentilmente, que apenas me esqueça!


Não vou prometer não sumir, ou, começar a postar frequentemente, nem nada, pois, inúmeras vezes quebrei minhas promessas, então... prefiro apenas, expor as minhas metas... irei tentar postar no minimo três vezes durante a semana, e, voltarei a fazer resumos e analises de animes, como também voltarei a assistir maratonas de animes - fiquei todo esse tempo fugindo de maratonas de animes -   mas, irei voltar com força total, ah, lembrando, que posso ficar um tempo sem postar no blog por causa da página que sou Adm Otakus vs Otomes e ficarei muito feliz se curtirem ela, ah, será que adivinham qual é meu Nick na página ? 

imageEntão, esse foi a minha reconciliação com o Thoughts of an Otaku, espero que tenha algum Otaku ou Otome que tenha ficado com saudade de mim, mas, sei que não... ninguém me ama aqui :( .

4 comentários:

  1. oi ruby seu nome de adm é HellGirl n é??? (sou a saphyra :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Saphyra, sim, meu nome de Adm é ~♥HellGirl :3

      Excluir
  2. RUBY-CHAN ISSO É MENTIRA, EU TE AMO SUA FOFA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E ainda bem que não desistiu do blog, fico contente, assim vou poder ver mais postagens suas! UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU!!!!!!!!!!! :D (sorriso á lá mode de Natsu/Naruto, tanto faz, são dois sorrisos lindos!)
    Kissus de Bolo de Baunilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolo de Baunilha, SAUDADES <3 desculpe-me pelo sumiço :/
      Ownt's.. fico feliz em ler isso, infelizmente acabei nem postando :/ mas, vou voltar a postar hoje mesmo :3

      Excluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png