13 de jun. de 2013

Tutorial - Unha Galáxia


 Na última postagem falei sobre Nail Art, seu conceito e apresentei alguns exemplos dessa obra de arte, e hoje trago para vocês uma decoração maravilhosa: a Unha Galáxia, um estilo de Nail Art simples e fácil de fazer, e como o próprio nome diz, ela emite a galáxia, tendo um efeito místico. 


É NECESSÁRIO:
Removedor de esmaltes, algodão, palito, um pedaço de esponja comum, três cores de esmalte. (Nesse tutorial usaram rosa, verde e prata, e também uma cor sólida para o fundo, que geralmente deve ser azul, metálico ou preto, imitando o céu).

1º PASSO
Faça as unhas como de costume (cutículas, lixar, etc..) e aplique duas camadas do esmalte azul para compor o fundo da decoração. 

 PASSO
Com o palito, umedeça o algodão no removedor. Retire o excesso do esmalte ao redor da unha. Aguarde secar para o próximo passo.

 PASSO
Pegue uma esponja comum e retire a parte mais áspera. Coloque um pouco de esmalte verde em uma folha, molhe a esponja no esmalte e vá aplicando com suaves batidinhas de forma aleatória. Faça duas camadas de cor. Aguarde secar para o próximo passo.

 PASSO
Seguindo o mesmo processo do passo anterior, esponje o esmalte rosa em sobreposição com o verde. Cuidado para não cobrir os tons, eles que serão responsáveis pelo efeito final. 

 PASSO
Com o esmalte prateado e a esponja, faça detalhes pequenos em todas as unhas, A cor prata dará um efeito iluminado na unha. 

 PASSO
A mistura das cores esponjadas e o fundo azul dão a composição do efeito galáxia, que imita as cores da via láctea e as estrelas. Enquanto as cores secam, limpe novamente os cantos das unhas com o palito embebido no removedor de esmaltes.

 PASSO
Para imitar as estrelas a dica é usar uma cobertura transparente de glitter pequeno. Aplique uma unica camada para não cobrir o fundo. 
O resultado final é incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png