12 de mai. de 2013

Konnichiwa

“Nossa , tanto tempo sem vim aqui pro meu mundo , mais agora eu voltei !”

Estou há algum tempo sem postar aqui no blog, não é? Já faz algum tempinho, mas estou aqui de volta... Voltei queridos, voltei por todos, bom... acho que não fiz falta nenhuma aqui, e pelo visto tenho razão... mas, não me importo - mentira me importo muitoimage 

imageEntão meus lindos visitantes/seguidores/leitores... Tudo bem com vocês ? Bom , depois de um bom tempo sem postar no Thoughts of an Otaku, eu estou de volta ! Não estava me sentindo muito bem , estava bem desanimada, ainda estou, mas agora é bem menos.
Quero que as pessoas que me seguem aqui venham falar comigo pra me ajudar a "recuperar" inspiração - sejam legais comigo...falem comigo, please ?- Queria alguém pra conversar.

"Optar por ser feliz é o que há."

Quero começar a fazer postagens regulares, e estou abrindo vagas para autores no blog... existe algum interessado em mim ajudar ?

“Se o mundo acabasse hoje, você estaria satisfeito com as coisas que você fez nessa vida? Porque se não estaria, é melhor começar a acertar as contas.”
Legião Urbana.  


Como vocês perceberam, está começando mais um mês.. e assim, o "Desafio Otaku" continua, e com força total... tenho algumas metas para o blog nesse mês, como: 
  • Voltar com as dicas de animes 
  • Voltar com os resumos de animes
  • Voltar a fazer postagem explicativa e dedicada à algum personagem de anime...
  • Além, de voltar a postar Cartoons; Cosplay's; Art Otaku; e Receitas - Apesar de ser um desastre na cozinha, fiz esses dias um Ramen Caseiro, e ao meu ver ficou bom! 
  • Se quiserem pedir postagens, ou determinar temas.. estou a disposição.. me deem trabalho, please ?
  “Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca. Mas, se o achar, segure-o.”
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png