23 de mai. de 2013

Frases do Uchiha Itachi

Sem sombra de dúvidas, o Itachi é um dos personagens mais fodasticos do anime Naruto, e além de ser super forte e lindo, ainda por cima é um "filosofo" - mas, convenhamos é quase impossível encontrar um personagem que não diga pelo menos uma frase filosófica - e, aproveitando o lado filosofo dele, irei apresentar algumas das suas celebres frases... 
Espero que gostem !

 "Ser Excelente não é tudo isso... Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso..."

"É melhor você não julgar as pessoas apenas pela aparência e pelas suas opiniões."


 “Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.”


"Prender-se ao grupo, prender-se ao clã, prender-se ao nome... Isso são coisas que limitam a nossa capacidade. E também, ver o futuro... Temer e odiar o desconhecido... São coisas tolas."

"A culpa é de vocês que pensaram que eu seria paciente. Clã.. Clã Vocês se enganaram quando calcularam a capacidade de vocês. E por não conhecer a minha capacidade, estão caídos aí."


"

Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem Baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar?"



"Você não tem que me perdoar... Não importa o que você decida fazer a partir de agora, eu sempre vou te amar."


"Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar. Assim como eu falhei no passado."



"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."



"Para sobreviver nós agarramos a tudo aquilo que aceitamos como "certo". E criamos a nossa realidade.... Mas o "certo" não passa de um mero conceito vago...E essa tal de realidade, pode ser apenas uma ilusão. Todos os humanos têm de viver com possíveis suposições. Mas isso não é apenas outra definição?"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png