22 de mai. de 2013

Dia 142- Pior anime de esporte

Inazuma Eleven
Até gosto do anime, mas ele deixa a desejar em inúmeros aspectos, e, simplesmente aquela história de Alienígena no anime foi o "fim da picada", e não sou muito fã do Inazuma Eleven Go. - Entretanto, eu amo o Goenji <3

5 comentários:

  1. E O MELHOR ANIME DE DESPORTO É (na minha opinião): KUROKO NO BASKET! A sério eu amo jogar e ver basquetebol! Foi uma paixão que nasceu quando tinha 6 anos! Infelizmente, só consigo jogar basquetebol na escola! Mas estou a ver se consigo entrar num clube! Deseja-me boa sorte! O Kuroko e o Tetsuya #2 são umas fofuras muito fofas (kkkkkkkkkkkkkkkkk não ligues, isto é a maluqueira!)
    Kissus de Bolo de Baunilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kuroko no Basket é foda demais, é um dos poucos animes de esporte que gosto... :)

      Sério? conseguiu entrar no clube ?

      Ah, poderíamos marcar um horário para conversarmos, quando as duas estivessem online ? :)

      Excluir
    2. Eu peço MUIIIITA desculpa por demorar MUIIITO tempo para responder!
      EU A-M-O KUROKO NO BASKET!
      Quanto a animes de desporto/esporte eu também gosto de Free! (HARUKA <3) e de Slam Dunk (E claro, o anime também é de basquetebol! :D)
      Não, ainda não consegui entrar num clube, existem poucos de basquetebol, então, de basquetebol feminino ainda pior! Se eu quiser ir para um clube eu teria de ir para -um pouco- longe! É uma pena! Eu acho que ia conseguir entrar sem que isso me prejudicasse em nada! Como por exemplo, na questão do tempo! Eu tenho algum tempo livre! O taekwondo eu aprendo com uma amiga minha e aprendo... na escola, nos intervalos! (Pois é, eu disse que era maluca!) Por isso não me ocupa o meu tempo livre (e nem gasta dinheiro!) ! Por isso peço outra vez; DESEJA-ME SORTE PARA CONVENCER OS MEUS PAIS!!!!!!
      Hmmm... Um horário, é uma boa ideia, mas os fusos horários dos nossos países são diferentes! É uma diferença de cerca de 4 horas, certo? Fazemos assim: tu escolhes o horário e eu vejo se consigo estar online a essa hora! Se eu não conseguir eu aviso-te! Está bem assim?
      Mais uma coisa: TENHO MUITAS SAUDADES :'( !!!!!!!!!!!!!!
      Kissus de Bolo de Baunilha!

      Excluir
    3. Não se preocupe, mas, então, como você está ? Conseguiu convencer seus pais ?

      Um horário? É melhor você escolher, já que, estou disponível quase o dia inteiro - *-*

      SAUDADES <3

      Excluir
    4. Ok, vou tentar preocupar-me menos mas acho assim um bocado impossível!
      Eu estou bem, obrigada! E tu? Como é que vais?
      Não, infelizmente, não consegui convencer os meus pais! :(
      Sinceramente, já nem sei o que fazer, acho que vou praticar por aí sozinha! Mas o que eu gostava mesmo, era poder entrar em um clube, para jogar, para divertir-me, para chorar quando ganhasse ou perdesse um jogo, para compartilhar a dor e a alegria e muito mais! Eu sei que se calhar, muita gente não acredita no que digo, mas é o que eu sinto! Estou a começar achar impossível fazer tudo isso!
      Eu, normalmente, estou disponível das 18:50 (+ ou -) até ás umas 10.00/11:00 horas da noite! Mas, como daqui a uma semana já estou de férias, consigo estar disponível muito mais tempo! FÉRIAS! ONDE É QUE VOCÊS ESTÃO?! PARECEM TÃO DISTANTES! (Modo dramática e maluca ON! (Agora peguei a mania dos Modos, é irritante, não é?))
      Kissus de Bolo de Baunilha!

      Excluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png