3 de mai. de 2013

Dia 123 - Um anime com a pior heroína

Naruto Shippuuden & Clássico

A insuportável da Sakura Haruno 

11 comentários:

  1. LoL, não a suportas, mesmo, não é?
    Kissus de Bolo de baunilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo gostar dela, é algo meu, sabe ? Ela me irrita - demais mesmo, as vezes quero mata-la por ser tão chata, insuportável e inútil - existe personagem mais inútil que ela? - sim, existe, mas, prefiro mais eles do que ela...

      Nunca conseguir gostar dela, meu melhor amigo (que é apaixonado por ela) até tenta me convencer que ela tem utilidade, mas não consigo.. é impossivel.!

      P.S.: Temos a MESMO PERSONALIDADE O.o

      Meu melhor amigo diz que quando digo que não a suporto, automaticamente digo que não me suporto o.O

      Excluir
  2. Deixa eu explicar uma coisa para vocês, Sakura não é de um clã considerado forte, não tem uma família tão poderosa MAIS É UMA MENINA MUITO FORTE! Sabe por que? Porque ela despertou o Byakuugou-não, não era Hyuakuugou- a própria Tsunade Senju disse que esse era um selo proibido feito só para os Senju e mesmo assim ela conseguiu despertar! Antes disso, ela já tinha derrotado Sasori-que era da Akatisuki e nenhum mebro da Akatisuki é fraco- curou uma aliança shinobi inteira, derrotou uma invocação do Pain- ou vão dizer que a invocação também era fraca?-Podem dizer que não gostam dela mas critica-la, não podem! Antes de dizerem coisas sem lógica, vejam e analisem o anime/mangá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite meninas, :3

      Então, estava lendo o comentário, e sinceramente, gostaria que me mostrassem aonde estou falando mal dela ? Apenas disse que não a suporto, como acredito que vocês também devem possuir as personagens que não suportam, se a parte do "inútil" as ofendeu, sinto muito.. mas, essa é a minha opinião, não consigo gostar dela, por mais talentos que ela possua, e sim, sei que ela é forte e tem suas qualidades, mas, é algo meu, RUBYANNE DO CARMO, não conseguir gostar dela... E, amores, não estou a criticando nem nada, pois, quem sou eu para fazer isso ? Estou apenas dizendo minha opinião, e como na maioria das vezes, opiniões podem ser divergentes... mas, esse é o lado legal do ser humano :)

      Excluir
  3. que lixo e esse véi voces não curtem a sakura então não sai xingando !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, poderia me mostrar aonde se encontra esse xingamento a que se refere ?

      Excluir
  4. faço e rir desse povo!!!1

    ResponderExcluir
  5. Tipo assim a partir do momento q disse q ela é a pior heroína, e como se tivesse xingando ela é uma boa heroína e uma boa pessoa , não existe dom melhor q salvar vidas ajudar as pessoas e se importar com elas a Sakura realmente se importa com o Naruto esta sempre em busca de algo para ajuda-lo ela mentiu para ele tudo para poupa-lo do sofrimento de saber q a aldeia tinha decidido matar Sasuke, Ela arriscou a sua propiá vida para salvar a vida de chiyo se jogando na frente da espada de Sasore e olha q ela mal a conhecia alem disso ela tem muita força de vontade, determinação, e é muito forte ela é a Heroína PERFEITA para o anime tudo bem vc nao gostar dela mas dizer q ela é pior heroína é o msm q criticar o trabalho de Kishimoto não aprovar sua decisão em ter escolhido ela como protagonista feminina ele a criou desenhou desenvolveu sua personalidade com muito trabalho amor e carinho nenhuma outra personagem fez o q a Sakura fez a quantidade de coisas, ela se encaixa perfeitamente no anime como personagem principal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Taizinha, compreendo seu ponto de vista, e o aceito de bom grado... sei que ela possui inúmeras qualidades, e o termo "pior" não é necessário ser levado tão ao pé da letra, coloquei ela, pois a minha antipatia com ela é maior do que com as demais protagonistas, mas, isso não quer dizer que estou desmerecendo o trabalho de não, "quem dera eu ter esse poder.. :3 " sou apaixonado por vários outros personagens do Kishimoto, infelizmente não vou com a cara dela, é algo meu, sabe ? Entretanto, amei o seu ponto de vista, e o aceitei com bom grado... pude compreender os motivos que a levam a achar a Sakura uma boa heroína, e de certo modo, até concordo com vários pontos citados... infelizmente, no Desafio Otaku era necessário expressar a opinião sobre quem eu acredito ser uma heroína não tão legal, e acabei escolhendo ela.. mas, espero que não fique chateada comigo por nossos gostos serem divergentes :3

      Fique a vontade para expressar sua opinião sempre, irei ficar muito feliz em "ler-la" :)

      Excluir
    2. Nao estou chateada tudo bem vc não gostar dela e sua opinião vc não foi com a cara OK do mesmo jeito q tem pessoas que não gostam da Hinata ou de outros personagens não se pode agradar a todo mundo ate pq existem gostos diferentes pessoas diferentes, ao menos vc admite que ela tem pontos positivos e qualidades e é uma Heroína no caso vc apenas não gosta dela , ao contrario de outras pessoas q são fans de outros personagens ex:( Hinata) a maioria dos fans dela fazem tudo para diminuir a Sakura , xinga-la, se passar por inútil, no caso eles inventam coisas, exageram, e ainda aponta apenas seus defeitos e esconde suas qualidades, Fazem a imagem da Hinata como uma personagem perfeita que merecia ser a protagonista Heroína no lugar da Sakura, sendo q o Kishi escolheu a Sakura para protagonista Heroína e escolheu a Hinata também com papel de Heroína pq acha q ela faz melhor, então o Kishi ele sabe o q faz Naruto e Sakura fazem a comedia do anime na maioria das cenas (imagina a Hinata no time 7 gostando de Naruto e tímida do jeito q é? a personalidade da hinata não se encaixa como personagem principal muito menos para o time 7)não teria nenhum sentido ate pq o foco é o time 7(time principal da trama q segue o enredo) o triangulo amoroso o laço entre eles a disputa de Naruto pela atenção de Sakura pelo Sasuke a saída de Sasuke da Villa o sentimento da Sakura divido entre eles, a promessa de Naruto, Sua busca por Sasuke o sentimento q tem pela Sakura . Então Naruto não seria Naruto se não tivesse isso tudo acontecendo ele não seria tao legal se fosse de outra maneira vcs não a maioria não gostaria da hinata se ela fosse de outro jeito ou da Sakura. então a personalidade da Sakura e perfeita para o personagem principal esse personagem q muitos amam mas q muitos odeiam ela da um sentido a trama , Naruto não seria o Anime perfeito e Amado se tudo fosse diferente tenho certeza q todos gosta desse Anime do jeitinho q é cada personagem com a personalidade q tem cada personagem no teme q é cada um deles tem seus fans são os favoritos pelo q é ( personalidade)e também são odiados pelo q é(personalidade) também , todos erram nenhum personagem é perfeito existem falhas, então não é legal xingar um personagem diminui-lo dizer q é uma coisa q não é para tornar outro melhor ou só pq gosta de outro, Mas o importante e participar e respeitar pelo menos vc não a xingou e escondeu suas qualidades desvalorizando-a igual os outros q não gostam dela e são fans da Hinata fazem bjss xauu.

      Excluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png