7 de abr. de 2013

Dia 97 - Um anime que lhe ensinou alguma lição de vida

Maioria dos animes que assisto ou que assistir me ensinaram lições muito importantes, mas de todos, Elfen Lied é o anime do qual, as lições são importantíssimas...!

Elfen Lied
Elfen Lied é um anime que traz muitas coisas para serem revistas pelas pessoas individualmente, e também pela sociedade em geral.. Pois, atualmente os seres humanos não pensam em como tratam os outros, não sabem reagir as diferenças, não tentam melhorar as atitudes, não se esforçam em serem mais tolerantes.. além de tudo isso, o anime ainda fala sobre abuso infantil (pedofilia) e ainda mostra a realidade que algumas crianças sofrem: Tentam conversar com a mãe (pai) sobre o que estão obrigando-os a fazerem, e a pessoa a qual deveria protege-los, ama-los e apoia-los, acaba os expulsando de casa e culpando-os... fracamente... as pessoas deveriam mudar... e urgentemente!
Além de tudo que já foi citado, Elfen Lied nos mostra que.. SOMOS REFLEXO DO QUE SÃO COM A GENTE, e as vezes... por causa de uma atitude, de uma palavra, de uma agressão.. acabamos nos tornando monstros, pois, perdemos a capacidade de confiar ou de amar as pessoas !... 
Todos nos temos uma lado doce e um amargo, 
a escolha sobre qual dos dois lados vai permanecer
 depende dos fatos que acontecem no dia a dia das pessoas...!

Post Programado! Mini gif 139

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png