9 de mar. de 2013

TOP Personagens Femininas mais "Fodas"



E aproveitando que hoje, 08 de março é o DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES para fazer a postagem sobre as personagens, que na minha opinião são INCRÍVEIS, LINDAS, FORTES e FODAS do Mundo dos Animes, entretanto, pode ser que nem todas se encaixem em todas as características citadas...

OBS.: Espero que gostem, e apesar de aparentar ser uma postagem dedicada mais para o publico masculino, esse TOP tem como objetivo mostrar que as mulheres são fodas não apenas na vida real, mais, como também no mundo dos animes, e que, por trás de um rostinho ou corpo bonito, uma mulher pode ser mais forte e mais "assustadora" do que muitos homens!

1º Erza Scarlet 

 2º Lucy/Nyu (Elfen Lied) & Gasai Yuno

3º Akashiya Moka 
 

4º Hinata Hyuuga

5º Lenalee & Black Rock Shooter 

6º  Lucy Heartfilia & Amane Misa

7º Mirajane Strauss & Natsume Maya


8º Mio Akiyama & Chitanda Eru

9º  Nami & Shana

10º Seras Victoria & Haruhi Suzumiya

11º Shihouin Yoruichi & Kallen Kozuki

12º Andróide Número 18 & Revy 

13º  Tsumiki Miniwa & Asebi Inoue

14º  Yuuki Asuna & Inori Yuzuriha

15º Tiffania Westwood

Extra:  Konata Izumi
Ela não podia faltar no TOP de personagens mais "fodas" de animes, especial: Dia das Mulheres, pois, ela representa as Otakus/Otomes do mundo inteiro *---*

Desculpa só ter postado esse TOP agora, mas, não tive tempo pra postar durante o dia T.T
E, não liguem muito pra ordem, fui colocando os nomes conforme fui me lembrando de algumas personagens, depois, prometo fazer outro TOP,  com as demais personagens fodasticas dos animes!

12 comentários:

  1. A Erza, a Mirajane, a Hinata e a Tenten são as minhas sênseis (pura mentira, :(, quem me dera)
    O Top está muito bom, adoro-o!!
    Kissus de bolo de baunilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,, acabei nem citando a Tenten (e olha que ela é uma das minhas personagens favoritas do Naruto, mas, Hinata e Temari ganham dela :3 )

      Fico feliz por ter achado que o Top ficou muito bom, fiquei com muito carinho, foi quase impossivel escolher apenas 15 (apesar que tem mais, pois, alguns lugares ficou com duas personagens) existe muitas personagens fodas, e muito incríveis... irei planejar e organizar um novo Top, com outras divas dos animes *----*

      Pra ser sincera, só não tive duvida dos primeiros lugares, pois, Erza, Lucy, Yuno e Hinata são minhas super Divas, e minhas personagens favoritas - sim, foi favoritismo :3 )

      Excluir
    2. Nãooooo, vc também tem como personagens favoritas a Tenten, a Hinata, a Temari, ( também adoro a Kushina, não sei se vc gosta), também são as minhas, vc não suporta a Sakura? Eu até que gosto dela, só um pouquinho comparando com as minhas divas!

      Excluir
    3. Kissus de bolo de baunilha! ( sou mesmo totó, esqueci de por a minha "assinatura") :D

      Excluir
    4. Tenho sim, Hinata é a minha favorita, depois a Temari, e em terceiro lugar a Tenten... Acho a Kushina fofa, amável mas, ela não é uma das membros do meu trio perfeito :)

      Não consigo gostar da Sakura, ela é insuportável ¬¬º

      A criatura mais chata que existe ¬¬º

      Ah, Bolo de Baunilha *-* Quais são seus personagens masculinos favoritos no Naruto?

      Os meus são: Sasuke, Gaara, Kakashi e Itachi - sendo, que Itachi por ser Fodastico, mas, ele sou fiel ao irmãozinho dele :3

      Excluir
    5. HUUM, o Gaara (sou irmã dele sabias), Sasori, e o ... , não me lembro depois eu escrevo, tá?
      Kissus de Bolo de baunilha!

      Excluir
    6. Tenho um tipo de paixão por cabelos vermelhos, e quando vi o Gaara pela primeira vez, foi amor a primeira vista :3

      Excluir
  2. Nossa a Hinata é insosa, songa monga tudo, de ruim, ñ sei como vc consegue colocar ela no seu TOP, ela é mais fraca do que a irmã caçula e mais fraca que o primo, neji, que é da família secundária, se ela não tivesse nascido em uma linhagem privilegiada, acho que ela ia viver hibernando, ela não é como o Lee, Tenten ou a Sakura que se superaram sem ter nehum privilégio correndo nas veias. Pronto falei!!!

    Ass: Tina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Tina-chan, comparar a Hinata com o Neji é sacanagem Hahaha, pois, como o Lee mesmo o chamava: "Ele é um gênio".
      Confesso que concordo que a Hinata, bem, não serve para muita coisa, mas, devemos lembrar que isso se dá por ela ser a personagem para se enquadrar nos padrões de "mulher ideal japonesa", e também que ela não possui muito destaque. No entanto, eu tive um "amor a primeira vista" quando comecei a assistir Naruto no Clássico, sempre achei o lado tímido e "sonso" dela engraçado (e sou shipper de NaruHina u.u). Bem, acho que ela possui potencial de ser uma das personagens mais fortes do Naruto, principalmente por vim de um clã poderoso, mas, infelizmente, os maiores destaques no trama é envolva dos protagonistas u.u Se descem espaço para ela evoluir, treinar e desenvolver as habilidades dela ela se tornaria forte, mas, ela foi criada (ao meu ver) para ser a "donzela em perigo" u.u O que é irritante.

      Gostaria que ela tivesse mais destaque, e que demonstrasse seu verdadeiro potencial, contudo, acredito que isso não ocorrerá, infelizmente.

      Ah. obrigada pelo comentário Tina-chan ^^

      Excluir
  3. erza mereçe o 1° lugar *-* mais acho que a hinata não deveria estar ai acho ela muito sonsa (eu tbm não gosto da sakura :v)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erza é super diva <3

      Bom, concordo com o comentário sobre a Hinata, mas, gosto dela, e a coloquei porque, bom, das personagens femininas de Naruto ela é a única que consigo digerir >_< (Não suporto a Sakura :O )

      Excluir
    2. Rubyanne do Carmo

      Eu tbm adoro a Hinata desde de o naruto classico aquele geito timido dela eu achava muito kaway kkkk e aqueles olhos muito bonitos eu faltava bater no naruto que nao entendia o sentimento dela mais para mim ela sempre estará em primeiro por diversos aspectos ela pode ate nao ser muito forte mais o gito dela me conquistou rsrs e legal achar alguem que gosta do mesmo personagem.

      Por Eduardo Igor

      Excluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png