20 de mar. de 2013

Sting & Natsu

Sting: Será que vocês me respondem uma coisa? Por que vocês decidiram participar do torneio? Eu não acredito que vocês eram a mesma Fairy Tail daquele tempo. Vocês estão preocupados com a força de sua aliança? Sobre a imagem pública de vocês? A Fairy Tail que conheci eram mais como… Eles faziam tudo no próprio ritmo… Eles não davam a mínima para o que as pessoas pensavam deles.
Natsu: Pelos… amigos deles… Sete anos… Todo esse tempo… eles estavam esperando por nós… Não importa o quão doloroso era… Não importa o quão triste… Mesmo que as pessoas zombassem deles… Eles seguiam… eles seguiam… Eles protegiam a guilda… para os amigos deles…E agora nós vamos mostrar a todos… a prova que a Fairy Tail esteve seguindo em frente todo esse tempo! Então continue em frente!
Gif's não estão relacionados com a cena a qual, as falas fazem parte!

9 comentários:

  1. Toda a Fairy Tail, chorou com que o Natsu disse, e realmente muito lindo, e o Sting até acabou por desistir da "corrida". Adorei este episódio!
    Kissus de bolo de baunilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natsu é perfeito demais, não chorei, mas, fiquei totalmente arrepiada.... ele conseguiu fazer meu lado fada acordar :3

      Excluir
    2. Eheh, isso é a Fairy Tail! O Natsu é um bocado baka, e dificilmente compreende as coisas á primeira, mas é my boa pessoa!
      KISSUS DE BOLO DE BAUNILHA!

      Excluir
    3. Oi, Bolo de Baunilha, desculpa a demora de responder.. andei muito ocupada esses dias, mas, então... Natsu apesar do jeito idiota e criança de ser, sabe muito bem como deixar as pessoas sem palavras e emocionar a todos, acho ele divo, mas, infelizmente ele não me conquistou tanto quanto o Jellal e Gray :3

      Ah, Saudades de conversar contigo :)

      Excluir
    4. Quanto á demora, não faz mal, eu tbm demoro (e demais, deixar uma diva esperar assim, não é bonito), quanto ás saudades de conversar, TAMBÉM TENHO MUITAAAASSSS!!!!, e cuidado com a Juvia e a Oka-san (é a Erza disse que me considera uma filha (quem me dera :( eu seria finalmente completa, buahhhh))
      Kissus de bolo de baunilha!

      Excluir
    5. Hahaha, amo eles, mas, não irei furar o olho delas... Jerza e Gruvia amor forever <3

      Excluir
    6. Eheheheh! Quem é não os ama (os casais... e os rapazes *-*)? COMPLETAMENTE, JERZA E GRUVIA LOVE FOREVER <3!
      Kissus de Bolo de Baunilha!

      Excluir
  2. Alguem podia dizer o episodio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, desculpa a demora de responder... então, se não me engano, esse dialogo ocorre no episodio 161, na prova da "carruagem"... mas, não me recordo muito bem :/

      Excluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png