19 de mar. de 2013

Mavis Vermilion

Estou sem saber o que postar e com muita preguiça.. por isso, irei tentar fazer o melhor possível para esse post sair legal .. falarei sobre a linda, kawaii e mordível: Mavis Vermilion Mini gif 150 a primeira mestra da Fairy Tail!
Mavis Vermilion
  
  
  
Mavis Vermilion foi a primeira mestra da Fairy Tail, e provavelmente a fundadora da guilda. Não se sabe muito a seu respeito, mas a magia usada por Mavis, a Fairy Glitter, é considerada uma das três grandes magias da Fairy Tail. Mavis já está morta, e está enterrado na Fairy Island, mas seu espírito ainda vive e protege todos na Fairy Tail. Além disso, a sua magia Fairy Glitter protege seu túmulo para que ninguém se aproxime dela. A Fairy Glitter é uma magia complexa e incomensuravelmente intricada, que coleta e concentra a luz solar, lunar e estelar, e quando lançada destrói qualquer inimigo que seja atingido por ela. Recentemente, Mavis emprestou sua magia a Cana, para que ela pudesse salvar os outros membros da Fairy Tail. Quando o dragão negro, Acnologia, atingiu a Ilha Tenrou com seu rugido, Mavis usou a fé e as esperanças de todos os membros da Fairy Tail que se encontravam na Ilha Tenrou para ativar uma das três grandes magias da Fairy Tail, a Fairy Sphere, que protege os membros da Fairy Tail de qualquer mal.
Porém, por causa dessa magia, todos os membros da Fairy Tail que estavam na Ilha Tenrou foram postos num estado de congelamento, durante o qual passou-se sete anos, nos quais todos pensavam que os que estavam na Ilha morreram. Quando os membros da Blue Pegasus disseram que a Ilha Tenrou ainda existia, os membros restantes da Fairy Tail foram a sua procura, e Mavis ajudou-os a encontrar Natsu e seus amigos, que ele achavam estarem mortos. Mavis mostrou ser capaz de viver fora da Ilha Tenrou, ao ir torcer para a Fairy Tail no Torneio de Magia, mas somente aqueles com o símbolo da Fairy Tail podem vê-la. Durante o torneio de Magia ela ajuda a guilda emprestando novamente a Fairy Glitter para Cana para que ela possa usa-lo no visor de poder magica, onde é medida o ataque mais forte. Nos Grandes Jogos de Magia ela mostra que é uma excelente estrategista e ajuda os membros da Fairy Tail na competição final.
ALGUMAS IMAGENS DA CUTE MAVIS
 







  

     

ALGUNS COSPLAY'S DA PRIMEIRA MESTRA

Não se tem muitos cosplay's dela Mini gif 58
Clique nas imagens para salva-las no tamanho original!

9 comentários:

  1. Adoro a Mavis, é tão kawaii, mordível, poderosa e fofa!!
    Kissus de bolo de baunilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mavis é perfeita demais.. muito fofa, dá vontade de apertar, colocar no bolso e trazer pra casa :3


      Tão perfeita <3

      Excluir
    2. Acho engraçado quando ela aparece a torcer pela Fairy Tail, juntos com os outros na arquibancada, quando diz que precisa de ir a casa de banho, e eles perguntam "Você não é um fantasma?»
      Kissus de bolo de baunilha!

      Excluir
    3. Ela é um fantasma que todo mundo queria por perto :3

      Excluir
    4. CONCORDO, ela traz boa disposição a todos os que estão por perto!
      Kissus de bolo de baunilha!

      Excluir
    5. :D TENHO SAUDADES!!! TEMOS DE FALAR MT MAIS!!!
      Kissus de bolo de baunilha!

      Excluir
    6. Saudades Bolo de Baunilha... temos que conversar mais :(

      Saudades :3

      Excluir
    7. tbm acho, mas o facto de estarmos bastante longe uma da outra, de termos fusos horários diferentes e de nem sempre termos tempo para vir ao blog é irritante, chato, mt mau e o pior causa imensas saudades, esta porcaria da distância e tudo mais!
      Kissus de bolo de baunilha!

      Excluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png