25 de mar. de 2013

Louise Françoise Le Blanc de la Vallière

Voltando a minha mania de fazer post's dedicados aos meus amigos lindos, fabulosos e tudo de bom... dessa vez, irei "homenagear" meu Kaito, meu Amor, meu Dark Angel... Simplesmente: MEU  
E essa postagem será sobre a linda Louise, do anime Zero No Tsukaima... espero que goste meu amor, e que vocês, meus sushis de chocolates também gostem !

Louise Françoise de la Baume le Blanc de la Vallière 


Louise Françoise de la Baume le Blanc de la Vallière é terceira filha da nobre família La Vallière que possui o território nordeste de Tristain, é a personagem principal feminina. Ela é uma estudante do segundo ano da Academia de Magia de Tristain, porém, Louise é uma péssima maga que é frequentemente alvo de escárnio de seus colegas de classe porque toda magia que ela tenta fazer acaba falhando, então foi apelidada de "Zero Louise" devido à sua taxa de zero magias efetuadas com sucesso e zero atributos. Isto tudo a deixou bem amarga e é dessa forma que ela trata seu futuro familiar Saito, por vezes numa extensão ainda mais cruel.
Ela trata Saito como um cão, fazendo-o dormir numa cama de palha, e até chega a se vestir na frente dele. Ela também faz ele vesti-la e lavar todas suas roupas (inclusive as roupas de baixo). Como é comum dos personagens tipo tsundere, Louise de início odeia Saito, mas por causa de várias situações, começa a se afeiçoar a ele, até que se apaixona por ele.
Poof=Boom photo c18fd9871ab100_full.gif Então, quando conclui que ele está pensando coisas pervertidas sobre outras garotas ou quando ela está com ciúmes ou com raiva dele, ela o bate com um chicote. Mais tarde pega o hábito de chutá-lo no meio das pernas por trás em várias ocasiões e também o explode com mágica. Mesmo sendo tratado assim, Saito confessa que a ama (porém isso não o impede de ter pensamentos pervertidos sobre outras garotas, principalmente as com peito grandes), e um tempo depois Louise também confessa que o ama, então eles passam a ter um romance e Saito até chega a pressionar Louise para que eles façam amor. Louise, por ser virgem, "foge" nesses momentos, mas nas poucas vezes que ela resolve ceder, alguém acaba atrapalhando (na primeira vez, os pais dela e depois o Guiche). 
Mais tarde é revelado que a falha de Louise em fazer magia de qualquer um dos quatro atributos básicos é porque, na verdade, sua afinidade mágica é com o raro e poderoso elemento Vácuo, consequentemente sendo conhecida como "A Maga do Vácuo".

ALGUMAS IMAGENS DA "ZERO LOUISE" ♥ 






 


     
  


ALGUNS COSPLAY'S DA LINDA TSUNDERE ♥
  





ALGUMAS BONEQUINHAS DA LOUISE ♥


  

Clique nas imagens para salva-las no tamanho original!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png