2 de mar. de 2013

Io Otonashi

Boa Madrugada Otakus e Otomes andei um pouco sumida no blog, mas, vou tentar mudar isso *outra vez uma promessa? isso cansa, né? T.T*, entretanto, eu tenho um motivo para o sumiço na atualização do blog o.O, eu estava ajudando minha melhor amiga (que é uma escritora incrível, e muito talentosa) a fazer uma fic... depois, se eu tomar coragem, posto ela aqui *----* #Todo mundo grita ?!... Como a minha melhor amiga é bem ciumenta, e tenho medo dela acabar executando seu lado malvado e perverso de ser, essa postagem é dedicada a ela *apesar que não irá custar nada pra mim, falar dessa lindeza que é o Io *--*.#Todas as Otakus/Otomes iriam amar conhecer/ter um Io

   
Io Otonashi
Protagonista masculino do anime Acchi Kocchi, Io é a pessoa de quem Tsumiki gosta, e o único que não sabe desse fato. Io é uma pessoa caracteristicamente calma, ele é charmoso e é extremamente suave com as mulheres, conseguindo fazer o coração de qualquer garota bater mais rápido, fazendo uso das palavras certas. Io é bastante afetuoso com Tsumiki e se importa muito com ela e com seus sentimentos, entretanto não é claro se ele sabe que ela gosta dele; embora muitas de suas ações levem aqueles que assistem a série a pensar que ele sabe.
  
  
   
Io, além de lindo, fofo, cavalheiro, super amigo, é um excelente cozinheiro e praticamente um ninja das canetas, conseguindo gira-las em uma enorme velocidade e usando-as as vezes para se defender, além de ser um ótimo em maquinas de jogos!

 

 

 



"Eu sei que amanhã vocês estarão ainda mais lindas que hoje " 
Io Otonashi

2 comentários:

  1. Eu quero, preciso, de um Io pra mim *0*
    É nessas horas que a gente chora pra ser um personagem de anime. Eu queria ser a Tsumiki T.T
    Dê um jeito nisso, Ruby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, vamos pro Japão, e quando estivermos lá.. ameaçamos os japoneses para eles construírem uma maquina para levar as pessoas reais para dentro dos animes, ou, se eles já tiverem essa maquina... terão que nos entregar... #Vai ser uma loucura eu entrar em Fairy Tail... Jellal, Natsu, Gray, Sting, Lyon e muitos outros... #LOUCURA!

      Excluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png