29 de mar. de 2013

Animes Friend's Love ♥

Pra ser sincera... nem sei como começar esse post, pois, nem sei sobre o que falar... mas, eu quero muito o fazer-lo sabe ? image Pois, quero dedica-lo a algum muito especial, que possivelmente nem irá vê-lo, mas, se chegar a ver..  espero que goste.. foi feito com muito amor! Entretanto, não sei qual é seu anime favorito, muito menos seu personagem favorito - apesar de suspeitar que seja o Near do Death Note -, mas, é algo que preciso fazer... meio, que estou a explodir de tanta saudades, e essa... vai ser a minha maneira de expressa-la image ... 
Meu Lindo, Meu Pequeno, Meu Mini-Psicopata image
Sei que é quase impossível você ver essa postagem, mas, se um dia... você chegar a ver, vai perceber o quanto te amo e como você faz falta, muita falta...!
Na quarta feira, conversando com Meu Kaito - tenho que dar um apelido pra ele - acabei quase desmoronando de tristeza, sei que as pessoas tem aquilo de não acreditar em amizade virtual, de achar que ela é passageira, mas, digo com toda a certeza: Não, amizade virtual é mais complexa e mais verdadeira do que aparenta ser, pelo menos em relação a minha pessoa.., mas, o complicado de amizade virtual é a distancia, e serio, a odeio..., mesmo sabendo todo aquele papo de distancia separa abraços não corações… é lindo isso, mas na teoria na pratica eu to pouco ligando... 

Eu quero abraça-lo, quero sentir teu coração pulsar, quero poder bagunçar seus cabelos, te dar tapas sempre que fizer bobagem, eu queria esta do seu lado... simplesmente, eu queria estar ai com você... apenas isso...!


Mas, como não sei se a minha teoria sobre seu personagem e anime favorito esta correto, irei falar sobre amizade em animes - ou melhor, tentar! 

Animes Friend's
Muitos animes apesar da história e da estrutura diferentes carregam as mesmas mensagens como a valorização da amizade, auto-confiança, coragem para enfrentar as dificuldades, e essas são mensagens muito legais que podemos aplicar na vida real, mostrando para muitas pessoas que anime é cultura, e através deles, muitas pessoas conseguem se tornar humanos de verdade! 

Alguns animes que apresentam a importância da amizade  - super conhecidos....
Ano Hana
Seis amigos de infância se afastaram no ensino médio. Um deles é Jintan, agora um hikikomori. Ele recebe um pedido para cumprir um desejo de Menma, a única de seus amigos a ter ficado próximo ao longo dos anos. Para conceder o seu desejo, ele terá de encontrar e reunir seus velhos amigos.

One Piece
Quando Gold Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o "One Piece", será de quem o achar, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem, organizações se formam. E em meio a toda essa confusão, está Luffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas.

Fairy Tail
A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragonil e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago. Além desses dois, outros personagens como Happy, o gato falante, Erza e Gray, formam o “panteão” de personagens constantes que pegam todo tipo de missão perigosa e excitante, mostrando a cada novo capítulo por quê a Fairy Tail é a Guilda mais maluca de Magos mas também a mais poderosa.

Naruto Shippuuden 
Logo ao volta a vila os primeiros a encontrá-lo foi Sakura e Konohamaru. Agora Naruto e seus amigos não tem apenas que se preocupar com o resgate de Sasuke, mas também com uma organização chamada Akatsuki, que eestá atrás dos Jinchuuriki (ninjas que carregam Bijuu em seu corpo), agora 2 anos depois naruto tem de expandir seus poderes e lutar contra a Akatsuki que quer roubar seu bijuu.

K-on
A historia de K-ON é sobre a atividade de um clube escolar de música formado por quatro garotas sem nenhuma experiência musical. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem nem saber tocar um instrumento. Ela acaba desistindo, mas, na hora de cancelar a inscrição, acaba ficando com pena do clube ao saber que este estava prestes a fechar por falta de apenas um membro.

Pokémon
A historia gira em tornos das aventuras de Satoshi um garoto que acaba de completar seus 10 anos e começa sua jornada para se tornar um mestre Pokemon, Pokemons são criaturinhas misteriosas que vivem entre os humanos, eles são dotados de diversos poderes, o primeiro Pokemon de Satoshi e um rato eletrico conhecido como Pikachu.

Inazuma Eleven
Endou Mamoru, é um goleiro muito talentoso e neto de um dos maiores goleiros do Japão, que morreu antes dele nascer. Mesmo que suas habilidades sejam incríveis, sua escola carece de um verdadeiro time de futebol, com apenas outros 6 membros, que não parecem muito interessados. Mas, logo que um misterioso chamado Gouenji se transfere para a cidade de Endou (mais especificamente: para sua escola), o jovem goleiro estabelece para encontrar e recrutar membros para o seu time de futebol, incluindo Gouenji.

Sailor Moon
Tudo começou quando uma garota muito boba e atrapalhada chamada Serena (Usagi), encontrou-se com uma gata chamada Lua, que lhe deu poderes mágicos. Ela lhe disse que teria que acabar com os mal feitores (Rainha Beryl e seus capangas) até encontrar a Princesa da Lua. A Lua lhe deu um broche que ela, ao dizer: Pelos poderes do prisma lunar!, ela se converte em Sailor Moon. Ao longo do tempo ela encontrou outras guerreiras: Sailor Mercúrio (Ami), Sailor Marte (Rey), Sailor Júpiter (Lika) e a Sailor Vênus (Mina), que foi a percursora de todas as Sailors.

Hamtaro
Hamtaro é um anime de sucesso no Japão entre outros países que conta as aventuras de pequenos hamster que saem de suas gaiolas para se reunir com seus amigos ou ajudar os seus donos.

Cavaleiros do Zodíaco
Também conhecido em diversos países como Saint Seiya, a história de um grupo de jovens cinco jovens guerreiros, que tinham de lutar para proteger Saori Kido, que era a reencarnação da deusa da sabedoria grega Atena, das forças do mal. Para lutar os guerreiros, não somente utilizavam a sua energia interior, denominadas de cosmos, assim como seus punhos e armaduras que serviam para sua proteção e que eram inspiradas em constelações e seres da mitologia grega.

P.S.: Existe vários outros animes que abordam a amizade, pra ser sincera.. acredito que quase todos, mas, citei apenas os mais conhecidos, "clássicos" - alguns nem tantos - e que, ensinam valores muito legais para todos!

Meu Lindo Mini-Psicopata image , não sabe o quanto você se passou a ser especial pra mim, muito alem do que eu imaginava ser um amigo… Para mim, você não é apenas um amigo virtual, és um amigo que carrego no coração, é meu melhor amigo, meu irmão sem laços sanguíneos... a pessoa a qual quero conhecer loucamente, fico pensando todos os dias como será esse nosso encontro, e quero muito que ele aconteça - não me esqueci que me deve um sorvete. Sei que acabamos nos distanciando, que você anda ocupado com sua vida social, mas, sinto sua falta... sinto falta de conversar contigo, te saber que posso contar com seu apoio, com suas broncas, com suas palavras amigas, por mais que meus melhores amigos *Nerd, Escritora e Patricinha* sejam incríveis, eu preciso, necessito,  e sinto falta de conversar com você, com meu melhor amigo, com meu irmão! TE AMO MEU LINDO, e... não faz ideia do quanto você faz falta image...
Espero, que o que me disse em uma das cartinhas não aconteça... e , meu amor...  
EU TE AMO, MUITO, MUITO MESMO image ...!
"Às vezes pensamos que a vida não vale mais a pena viver, mas ao lembrarmos-nos das pessoas que gostamos e que querem realmente nossa companhia, repensamos em viver mais, só pra não deixa-las sozinhas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png