13 de mar. de 2013

Animes Ecchi

Yoo meus cookies de chocolates imagem Tudo bem com vocês? - Porque não falam comigo, heim ? sou super legal.. não me deixem no vácuo imagem  - ainda em clima: DANDO DICAS PARA OS OTAKUS E OTOMES LINDOS DE PLANTÃO... Hoje, irei dar dicas de um gênero de anime, que apesar de não ser muito fã.. tenho que assumir que possui animes com a trama ótima, apesar de todas as calcinhas, bundas, seios, e tudo mais que aparece... Falarei sobre ANIMES ECCHI  imagem... e essa postagem é dedicada ao Bakinha da minha vida, que, estava com ciúmes de mim... 
Não precisa ter ciúmes, Eu te amo seu Baka   

Primeiramente.... Ecchi ou Etchi é um termo japonês que refere-se a relação sexual, sua tradução universal significa: Obsceno!

No Ocidente, o termo é associado principalmente com animes, mangás, ou jogos que apresentem  sensualidade como tema, chegando a ser o tema principal, ou apenas um ato ou característica do anime...  Ecchi é uma termo que faz contraste com o hentai, que é usado para determinar os animes, mangás ou jogos que apresentam sexo explícito.

OBS.: "A origem da palavra é incerta, porém, acredita-se que seja um acrônimo em japonês da própria palavra Hentai, pelo fato de que no japão a letra H tem som de Ecchi/Etchi, sendo que muitas vezes se referem a mangás hentai como H-mangá."


1º  Dakara Boku wa, H ga Dekinai
A história gira em torno de Ryosuke Kaga, um colegial extremamente pervertido. Um dia ele acaba encontrando uma garota na chuva a qual ajuda mesmo sem conhecê-la. Só depois ele descobre que ela é Lisara Restall, uma “deusa da morte” que precisa da “energia ecchi” de Ryosuke para se manter na Terra e começar sua busca. Agora ele não tem outra solução além de ajudar Lisara com sua busca.

2º Hagure Yuusha no Estetica
Hagure Yuusha no Estetica nos submete a seguinte pergunta: o que acontece quando o herói derrota o “chefão”? Em um RPG de fantasia onde o jogador só pode retornar ao seu mundo quando mata o vilão, somos apresentados a Akatsuki Osawa, que acabou de matar o “Rei-Demônio” do mundo fantasioso de Alleyzard e retorna para o seu mundo original com nada menos que a filha de seu inimigo, Miu. Agora, protegido por uma organização chamada Babel, que acolhe recrutas que voltaram de outros mundos, ele terá que lidar com outros sobreviventes, todos com poderes psíquicos.

3º To LOVE-Ru Darkness
Enquanto os encontros bizarros entre residentes do Planeta Deviluke e os habitantes da terra ocorrem, a situação sai do controle de vez. Quando as princesas Nana e Momo se transferem para a escola da Terra onde a irmã mais velha, Lala, pode teoricamente ficar de olho nelas, as coisas deveriam ficar tranquilas. Mas quando Momo decide ajudar na relação de Rito com Lala, Yami surge como um estouro, e também com um exército de zumbis colegiais! A única coisa certa nessa história é que a vida de Rito vai afundar mais ainda.

4º Hyakka Ryouran: Samurai Girls 
Em toda a orla do Monte Sagrado Fuji, há uma enorme escola construída em uma vasta área. Seu nome é Buou Private Academy. Todos os alunos são filhos de samurai e quando incentivados a estudar, eles passam os dias a preparar-se em batalhas que, às vezes colocam sua vida em risco. Uma escola de paz, à primeira vista, mas ainda há uma sombra de turbulência que se aproxima: as atividades rebeldes subterrâneos de descontentes que se opõem ao clã Tokugawa que submete as regras da escola. Contra os estudantes dissidentes, o aluno da comissão executiva do conselho formado a Facção Toyotomi começa a sua supressão. Agora, com a caça Toyotomi como ficou conhecido, a tirania do conselho estudantil intensificou ainda mais.

5º Highschool DxD
Protagonista da história é o estudante burro e tarado, Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas, sua felicidade dura pouco, pois logo no primeiro dia de encontro é assassinado por ela. A sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o demônio de Rias e agora passará a ser seu subordinado.

6º Senran Kagura
Houve um tempo onde os ninjas serviam os poderosos, contratados para missões de reunir informações, destruição ou assassinato. Enquanto os tempos mudaram, a necessidade pelos ninjas não desapareceu. Em uma escola particular, tem garotas que são secretamente treinadas para se tornarem ninjas. Ninjas em treinamento, Asuka, Katsuragi, Hibari, Ikaruga e Yagyuu. Cada uma tem seu pergaminho de técnicas secretas que devem proteger a todo tempo. Isso acontece em suas vidas escolares tumultuadas enquanto perseguem o caminho dos ninjas!

7º Queen's Blade
Nos próximos quarto anos, uma competição irá decidir quem será a próxima rainha. A guerreira mais poderosa irá obter o comando do país de acordo com a tradição e expandi-lo. As participantes precisam apenas ser maiores de 12 anos. Não precisam ser humanas, inteligentes e nem pertencentes ao país cuja governanta será escolhida. As regras do torneio são simples: assassinato é permitido. Qualquer arma pode ser usada. A vencedora é escolhida quando as demais fogem, desistem ou não conseguem mais se mover. Este evento é exibido por meio da esfera de cristal do professor mágico da Corte para toda população ver e se entreter.

8º Zero no Tsukaima F
Zero no Tsukaima" acompanha as aventuras dos protagonistas Louise e seu familiar Saito. Louise é uma estudante do segundo ano na Academia de Magia de Tristain. Neste mundo, os que podem usar magia são magos ou nobres. Louise é péssima em magia e nunca consegue usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise", por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. O poder de um mago é determinado pelo número de elementos que ele consegue usar, indo desde um único elemento (mago "ponto") até quatro elementos (mago "quadrado"). No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu protetor e parceiro eterno, que geralmente é algum tipo de criatura mágica. Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito, o que a deixa totalmente humilhada. Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão relutantemente aceitar Saito como seu familiar. Ela começa a tratar Saito como qualquer outro familiar, ou ainda pior, fazendo-o dormir no chão e batendo-lhe com um chicote por pouca ou nenhuma razão, entre outras coisas. Um dia, Saito desafia um nobre que desrespeita plebeus (Guiche) para um duelo. Saito perde de início, mas assim que uma espada cai nas mãos de Saito, ele ganha misteriosos poderes com os quais ele consegue vencer o duelo. O relacionamento de Saito e Louise se desenvolve durante o curso da história. Juntos, eles enfrentam muitos mistérios e descobrem verdades inesperadas, incluindo a natureza do misterioso poder de Saito e a verdade por trás da incapacidade de Louise fazer magias.

9º Sora no Otoshimono
O protagonista é Sakurai Tomoki, um estudante normal que gosta de paz e vive sempre sonhando com uma garota de quem nem se lembra do rosto. Durante uma noite, ele conhece Ikaros, uma misteriosa garota andróide que caiu do céu. Ikaros conta que foi criada para realizar o seu desejo e Tomoki fecha contrato com ela para se tornar seu master. Depois desse dia, o sonho de Tomoki começa a mudar e os seus dias calmos se tornam um caos total.

10º Sekirei
Minato Sahashi é um rapaz extremamente inteligente, mas que por sua inabilidade em lidar com situações de pressão, falhou por duas vezes nos exames para entrar na faculdade. Com isso muitos começaram a considerá-lo um idiota ou um perdedor. Um dia, conversando com sua desapontada mãe, ele entrou em contato com uma garota chamada Musubi que estava sendo atacada. A garota fugiu levando ele e logo ela descobriu que Minato era um Ashikabi, misteriosos mestres que devido ao seu traço genético pode desenvolver uma "parceria" com determinadas pessoas, esta parceria chamada Sekirei faz com que a pessoa possa usar todo seu poder.

11º Seikon no Qwaser
Na Academia São Mikhailov, Oribe Mafuyu encontra um garoto com cabelos prateados chamado Alexander. Ele é um Qwaser, um ser que pode manipular ferro e tira sua energia do Soma. Um mistério cercando Icon transforma a academia num palco de conflitos entre os vários Qwaser diferentes.

12º Shin Koihime Musou
No final do 2º século, o mundo está mergulhado em caos. Kan’u Unchou é uma jovem guerreira que teve sua família massacrada quando criança por bandidos. Ela viaja pelo mundo caçando-os e os derrotando. Até que um certo dia em um vilarejo, ela encontra uma menina orfã chamada Chouhi que anda causando muitas confusões com seu pequeno bando. Kan’u desafia Chouhi para uma batalha e descobre que ela é uma exímia lutadora. Depois de conseguir convencê-la a se desculpar com os moradores do vilarejo, Chouhi pede para Kan’u ficar para sempre junto com ela, já que também perdeu sua família assassinada por bandidos. Kan’u então pergunta se ela aceita viajar com ela para mudar o mundo. Chouhi aceita prontamente o pedido de Kan’u, e assim começa a jornada das duas jovens guerreiras.

13º Princess Lover!
A história é sobre um protagonista Arima Teppei que perde os pais em acidente de carro e é adotado pelo seu avô super rico. Ele agora passa a ter uma vida célebre e passa a estudar no colégio particular só de celebridades, onde vai conhecer várias senhoritas de família nobre.Após saber que seus pais não foram mortos em um acidente, busca vingança . Em sua chegada a esse novo mundo ele descobre que sua vida nunca mais sera a mesma, entrando para o colégio mais rico do país.

14º Asu no Yoichi
Yoichi Karasuma é um jovem samurai que foi criado nas montanhas e treinado pelo pai. Com 17 anos, seu pai diz que não existe mais nada para ensinar e que para que ele consiga ficar mais forte, deve ir até a cidade conhecer o mundo que nunca viu. Sendo assim, Yoichi desce a montanha e segue para o dojo da família Ikagura. O que Yoichi não sabe é que no dojo só existem lindas mulheres e que daqui para frente eles terão que morar juntos.

15º Soukou no Strain
Sara Werec pertence a uma respeitada família militar e quando seu irmão Ralph parte para o fronte de batalha estelar ela decide trilhar seus passos e se juntar-se a ele um dia. Porém, seu irmão revela-se um traidor, que está liderando um ataque contra sua base de treinamento. Derrotada e desgraçada, Sara perde seu status como militar e deve agora recomeçar como uma piloto e trabalhar duro para que um dia possa novamente enfrentar seu irmão.

Então meus Cookies de chocolate, espero que tenham gostado dos 15 animes ecchi's que recomendei... imagem
Se quiserem pedir dicas de animes ou alguma postagem especial é só falar, okey ?
E... conversem comigo seus bakas...
Sou super legal... podemos conversar sobre animes, mangás, games, cosplay's ou qualquer coisa...!
Quem não assistiu ainda, recomendo Rosário + VampireHighschool of the Dead.. não foram citados na lista, pois, já falei deles antes aqui no blog imagem...!

6 comentários:

  1. que boas recomendacoes de anime, eu gustei muito delas :) jojojojo, já tenho na minha lista :), sem duvida rosario + vampire e Highschool of the dead sao excelentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou das recomendações de animes - adoro fazer esse tipo de coisa :3 - Rosário + Vampire é meu anime Ecchi favorito <3 e com certeza, ele e Highschool of the Dead são animes ecchis que todos deveriam assim, pois, são ótimos !

      Excluir
  2. De fato são bouas recomendações ja assisti metade deles e todos são muito bons agora só falta assisti a outra metade ai de cima (y)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own'ts, sério? Espero que goste da outra metade da lista que não assistiu ainda :3

      Excluir
  3. ja assisti todos :P menos esse Shin Koihime Musou
    a lista ta boa :P realmente esses são os melhores animes ecchi (like)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que a lista ficou boa, e que, conseguir escolher os "melhores animes ecchis" :3

      Excluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png