10 de mar. de 2013

Animes com Personagens Inteligentes

Já fiz, a algum tempo atrás "Personagens mais inteligentes dos Animes", entretanto só coloquei alguns personagens, não falei sobre eles (foi uma das minhas primeiras postagens) e muito menos sobre o anime que eles são personagens,... Entretanto, essa postagem, a qual dedico os meus melhores amigos: Minha Escritora e Meu Nerd, será um pouquinho mais elaborada e trara dicas de animes com personagens inteligentes... mas, eles iram variar... pois, podem ter os "Nerd's" como personagens principais, como o caso de Death Note (Light Yagami/Kira), ou coadjuvante, como o caso de Naruto (Shikamaru)..
Então, vamos as dicas meus Soshis? 

01º Death Note  
O Death Note é um caderno no qual os Shinigamis (deuses da morte) anotam os nomes e causas de morte dos humanos. Quem tem seu nome escrito lá, morre instantes depois. Acontece que um caderno desses foi parar na mão de um humano, que passa a utilizá-lo para salvar o mundo dos seres de má índole, matando-os. Light pode usar o Death Note sem precisar dar nada em troca ao Shinigami, pelo contrário, até ganha um amigo de conversas. O Shinigami explica que a única pena por utilizar o Death Note é o peso de saber que tirou uma vida, mas para Light isso não parece um problema...

Death Note é um anime repleto de personagens inteligentes: Light (Kira), L, Near, e Mello...! 
Comentário: O lindo e inteligentíssimo L, é o personagem favorito dos meus melhores amigos, e, sendo sincera.. PREFIRO O KIRA ♥  P.S.: Ignorem a Misa na Imagem!

02º Code Geass
Em 10 Agosto de 2010, o Santo Império de Britânia superou as forças Japonesas e conquistaram o país com seus armamentos robóticos, os Knightmare Flames, em menos de um mês. O Japão perdeu sua liberdade e direitos e passou a ser chamado de Área 11. Os cidadãos Japoneses, chamados agora de "Elevens", foram forçados a viver em comunidades, enquanto Britanians vivem em locais de primeira-classe. Os rebeldes japoneses persistiram, para mais tarde, formarem organizações japonesas para lutar contra o império e consequentemente, a independência do Japão. Enquanto isso, houve um atentado contra a mulher e a filha do Imperador da Britania, porém, depois de saber sobre isso, ele nada fez para perseguir os terroristas. Então surge um jovem garoto chamado Lelouch, insatisfeito com a morte inexplicável de sua mãe e a deficiência de sua irmã, deseja encontrar os culpados por tudo isto e descobrir o porquê de seu pai não ter feito nada na situação, porém depois do atentado ele teve que se mudar para o Japão. Sete anos mais tarde, na Área 11, ele encontrou uma misteriosa garota que lhe deu um poder: Geass. Com isso, ele finalmente teve o poder que precisava para derrotar Britania e cumprir seus dois objetivos: para vingar a morte de sua mãe e construir um mundo onde sua adorável irmã possa viver feliz.

Code Geass tem como personagem genial: Lelouch! 
Comentário:  O lindo do Lelouch,  as vezes é comparado pelos Otakus a L por sua inteligencia ! 

03º Gosick
A história de Gosick acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudadando por intercâmbio na Acadamia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. Lá ele conhece Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver.

Gosick tem como nerdzinha a linda: Victorique!
Comentário: Victorique é dita como o L de vestido por alguns Otakus/Otomes!


04º Naruto
Naruto Clássico: Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato, ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze, com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Gennin, e a partir daí passa a ser ensinado por um Jounin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha e Sakura Haruno.
Naruto Shipuuden: A história acontece ao redor de um Naruto mais velho e um pouco mais maduro e sua jornada para salvar seu amigo Uchiha Sasuke das garras do Ninja Orochimaru. Após dois anos e meio, Naruto finalmente retorna para a Vila de Konoha, e começa a por suas ambições em prática, contudo não será tão fácil, já que ele conquistou alguns inimigos poderosos, como a organização ninja, Akatsuki.

Naturo é composto por personagens muito inteligentes: Kakashi Hatake, Itachi Uchiha e Shikamaru Nara.
P.S.: Fico devendo a imagem do Itachi !

05º Bleach 

Ichigo era um adolescente de 15 anos brigão e possuía o dom de ver espíritos, aos quais ele tentava ajudar, embora ficasse nervoso com a maioria deles. Certa noite, em seu quarto, entra uma mulher vestida com um kimono preto. Ele a reconhece como um espírito, e ela se assusta por ele conseguir vê-la. Ela diz ser um Shinigami. Sua missão é simples: ir para a Terra e fazer o enterro da alma (Soul Burial), mandando espíritos puros (Plus) para a Soul Society, e purificar os Hollows, uma ameaça para os humanos e espíritos. 

Enquanto ela explica, um dos Hollows ataca a casa de Ichigo atrás de sua grande energia espiritual. Ele vai lutar contra o monstro, que desfere um ataque. A Shinigami o salva, se ferindo gravemente. Ela diz que há apenas um jeito dele vencer: virando shinigami. Para tanto, ela deveria transferir metade de seu poder espiritual.Só que algo acontece, e não apenas metade, mas toda sua energia espiritual é sugada. Com isso, o recém shinigami derrota o Hollow. Então a misteriosa mulher se apresenta, se denominando Rukia.


Bleach tem como personagens inteligentes: Aizen Sousuke e Urahara Kisuke 

06º Bakuman
Mashiro Moritaka, um garoto de 14 anos, deixa o seu caderno na sala de aula contendo um desenho da garota de quem gosta Azuki Miho. Quando volta ao colégio para pegar o caderno, Takagi Akito, aluno número um não só da sala mas do país inteiro, o espera e lhe faz uma proposta de os dois fazerem um mangá. Mashiro hesita e explica a Takagi sobre um tio seu que era mangáka e morreu de tanto trabalhar. Depois de algumas chantagens e muita insistência, Takagi convence Mashiro a fazer mangá com ele. Durante anos ganham experiência, aprendem lições de vida e enfrentam os mais diversos obstáculos, desde falta de popularidade a problemas pessoais.

Bakuman tem como personagem inteligente: Takagi Akito!

07º Spiral
Há dois anos, Narumi Ayumu recebeu uma ligação de seu irmão mais velho, Kiyotaka. Suas palavras foram: "O mistério das Blade Children... A verdade obscura está em minhas mãos. Por favor, diga isso para Madoka também". Essa estranha fala permanece na mente de Ayumu até os dias atuais. Kiyotaka desapareceu, desde o dia da ligação misteriosa...Spiral é uma misteriosa história de detetive publicada na revista Gangan. O personagem principal da história é Madoka Narumi, seu irmão mais novo, Ayumu Narumi e Kiyono Yuizaki, uma garota barulhenta que escreve publicações no jornal da escola. Juntos, eles estão tentando resolver mistérios.

Spyral tem como personagem inteligente: Narumi Ayumu! 

08º Dragon Ball 
Dragon Ball: É o anime que deu inicio a saga de Son Goku e a procura pelas esferas do dragão que quando unidas invoca o grande dragão Shenlong que realizará quaisquer desejo. Goku juntamente com seus amigos Mestre Kame, Kuririn, Bulma, Yancha vão viver grandes aventuras desde a batalha contra a terrível organização Red Ribbon e o seu mortal assassino Tao-Pai-Pai, passando pelo grande torneio de artes marciais lutando contra Tenchin-han e Kaos e acabando com a saga de Piccollo e sua tentativa de destruir a Terra, um anime imperdível para os fãs de Goku .
Dragon Ball Z: é a continução de Dragon Ball, cinco anos após Goku ter derrotado Piccolo. Goku está mais velho e se casou com Chichi, como havia prometido no último Tenkaichi Budokai de Dragon Ball. Em Dragon Ball Z as histórias não são mais tão humorísticas e começam a ter mais ação.

Dragon Ball conta com a linda Bulma como a mente genial do anime!
Comentário: Tem outras "sagas" de DBZ ...

09º Hunter X Hunter & Yu-Gi-Oh!
Hunter x Hunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador em inglês), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na seqüência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação.

.
Hunter x Hunter tem como personagem inteligente: Kurapika! 

Yu-Gi-Oh! Se passa nos tempos atuais, e tem como protagonista o garoto Yugi Muto, viciado em um jogo de cartas chamado Monstros de Duelo. A história começa quando a vida de Yugi começa a mudar após ele conseguir decifrar um antigo artefato egípcio, um quebra-cabeça chamado Enigma do Milênio, que ele havia ganho de seu avô. O Enigma do Milênio é na verdade uma das sete relíquias que contém o poder do Jogo das Trevas, e graças a isso, parte desse poder está agora nas mãos de Yugi. Em uma das tentativas de montar o objeto, Yugi o consegue e descobre que nele, o Enigma do Milênio, estava presa a alma de um antigo faraó. Agora este divide seu corpo e lhe ajuda nas batalhas de Monstros de Duelo, principalmente durante os chamados "Jogos das Sombras".Nessa história Yugi irá descobrir que não é o único que possui um item milenar, e também descobrirá que o jogo Monstros de Duelo, tão popular no mundo, teve início no Antigo Egito onde as apostas eram altas e envolviam inclusive o destino do mundo.

Yu-Gi-Oh! Tem como personagem muito inteligente: Seto Kaiba!


10º Kami nomi zo Shiru Sekai
Keima é um rapaz que conquistou o coração de mais de 10 mil garotas, mas isso somente dentro de um jogo, pois odeia mulheres reais. Utilizando sua experiência, Keima agora precisará conquistar o coração de garotas reais, pois corre risco de morrer se não colaborar com Ellcy, uma garota que veio do inferno para capturar o "kakedama" (alma de demônio) que entrou no coração das garotas.

Keima é o inteligente desse anime *--*

Soshis, lindos da Ruby...   
Espero que tenham gostado!

7 comentários:

  1. "Ignorem a Misa na imagem"... Tadinha, que maldade, Ruby. kkkkkk'
    Meu L, meu Kakashi *-------------------* - e é bom que você prefira o Kira, assim a gente não briga u.u-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, maldade nada... ela além de não ser inteligente é/era afim do MEU KIRA ¬¬º, foi pouco pra ela o.O
      kkkkk, Sempre seus, mas, o Kakashi é meus nos fins de semana, lembra ? kkkkkkk

      Excluir
  2. acho que vc foi a primeira pessoa que reconheceu o keima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Porque ? Eu acho ele inteligente :3 e as pessoas deveriam achar o mesmo ^^

      Excluir
  3. Não quero ser chata, mas acho que falta a Levy, o Fried (no mínimo), mas o post tá mt bom, só falta esse pequeno detalhe!
    Kissus de bolo de baunilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não coloquei Fairy Tail :/ mas, irei fazer um post dedicado a ti sobre FT, okey ?

      Excluir
    2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! QUE HONRA! UM POST DEDICADO A MIM E AINDA POR CIMA, SOBRE FAIRY TAIL (Fairy Tail é um dos meus animes favoritos, mas acho que isso já deu para perceber, não é?)!!! ACHO QUE VOU TER UM ENFARTO!!
      Estive a pensar um bocado e acho que os dois não são assim tão inteligentes para estar neste post, apesar de que a Levy é bastante culta!
      Kissus de bolo de baunilha!

      Excluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png