7 de mar. de 2013

Anime School *^o^*

Entrando no clima: "VOLTA AS AULAS" - as minhas começaram essa semana, e olha que eu queria que minhas aulas tivessem começado dia 02 de Janeiro *^v^* - irei fazer uma lista de alguns animes colegiais, ou vida escolar.. vocês decidem como os chamam, okey meus soshis ? *--*

Hyouka
"Não faço nada que não preciso fazer, e o que preciso fazer, faço rapidamente"
A história gira em torno de Oriki Hotaro, um garoto do ensino médio que sempre age de forma passiva. Um dia, ele entra na Koten Bu (Clube de Literatura Clássica), recomendado pela sua irmã mais velha. Lá ele encontra Eru Chitanda, Satoshi Fukube (é o melhor amigo dele, antes mesmo dele entrar no clube de Literatura) e Mayaka Ibara. Chitanda é uma garota linda e calma, mas que se transforma em uma encarnação de curiosidade, uma vez que ela diz: "Watashi, Kininarimasu".

Another
"A morte.. Ela não é nada gentil. Ela é obscura, sombria até onde a vista alcança, e você se sente completamente só. "
26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.

 Baka Test To Shoukanjuu
O Anime conta sobre um colégio que realiza testes diferenciados para separar em classe os alunos bons dos ruins. Após o resultado do teste, o protagonista burro, Yoshii Akihisa, vai parar na classe F, que é a pior de todas tanto em nível de aluno como a de estado de conservação. Ele admite o resultado, mas a heroína Shimada Minami, que é super inteligente, também foi parar na mesma classe injustamente. Akihisa, que já gostava há muito tempo de Minami, decide ajudá-la a subir de classe. Mas para isso, precisará desafiar as classes de cima em uma batalha que envolve invocação de criaturas.

Kaichou Wa Maid Sama 
A história conta sobre a líder do grêmio estudantil chamada Ayuzawa Misaki que é rigorosa contra o comportamento dos homens que não seguem a norma do colégio, pois antigamente era um colégio masculino, e por isso a maioria dos alunos ainda é homem. Ela também carrega consigo dificuldades financeiras, e faz bicos trabalhando como "maid" em lanchonetes, pois pagam bem. Um certo dia, por azar, ela é vista trabalhando por Takumi, o galã do colégio, famoso por recusar confissões de namoro das garotas.

Special A 
A Série mostra os alunos que são a elite da escola, fazendo parte da turma Special A, mostrando a rivalidade de Hanazono Hikari por seu colega Takishima Kei que sempre a derrota nas notas e esportes. Ela jura que não será segundo lugar para sempre, mas, na verdade, está apaixonada por Kei.

Karin (Chibi Vampire Karin)
Karin é descendente de uma tradicional família de vampiros, mas ela não é uma vampira comum. Enquanto os outros vampiros precisam se alimentar de sangue para sobreviver, Karin produz uma quantidade excessiva de sangue e, quando morde a pessoa, em vez de sugar o sangue da pessoa, ela doa o seu. Em outras palavras, Karin é uma vampira criadora de sangue. Outras características de Karin vão totalmente ao contrario das dos vampiros como gostar do sol e etc. Por isso Karin podia viver uma vida normal na escola, até que um dia, um aluno novato chegou a escola. Quando Karin via o garoto, ela tinha sangramentos por causa da presença do garoto. Mas pior que tudo, um dia o garoto descobre que Karin é uma vampira.


School Rumble 
Tsukamoto Tenma é uma estudante do ensino médio que, assim como outras garotas de sua idade, se apaixona. Contudo, ela não consegue confessar seu amor para o seu colega de classe Karasuma. Ela descobre que ele vai se transferir pra outra escola no próximo ano e, com a ajuda de suas amigas, tenta confessar seu amor. Mas ela usa métodos bastante estranhos para isso, como atirar uma flecha com uma carta de amor. Por fim, ela põe uma carta em seu armário do colégio, confessando todos os seus sentimentos e pedindo para que ele não deixasse o colégio. Porém, para o azar de Tenma, ela se esquece de assinar a carta, e Karasuma não descobre quem enviou. Mas, por causa disso, ele decide adiar sua transferência. 
Do outro lado, temos Harima Kenji, um delinquente  que está apaixonado por Tenma. Para o seu azar, a preocupação de Tenma em se confessar para Karasuma faz com que ela não perceba os sentimentos dele. Para piorar a situação, ele vê Tenma e Karasuma almoçando juntos. Isso faz com que ele esqueça da escola e embarque numa jornada para conquistá-la. 
Conforme a história avança, Tenma vai se tornando mais íntima de Karasuma. Harima acaba se encontrando em situações românticas com Tenma, e se tornando mais íntimo dela também. No entanto, ele também começa a estabelecer relações com Eri Sawachika (amiga de Tenma, que aparentemente começa a se apaixonar por Harima, apesar de só brigarem) e com Tsukamoto Yakumo (irmã de Tenma, que começa a ajudar Harima com seu projeto, um mangá, contendo seus sentimentos por Tsukamoto Tenma).

 B Gata H Kei 

A história é sobre uma garota safadinha chamada Yamada que pretende criar 100 amigos de sexo durante seu terceiro grau de estudo. Yamada é bonita e bem popular entre os estudantes, mas ela ainda é virgem e está longe de cumprir sua meta, pois sua personalidade muda completamente para uma garota tímida e difícil diante dos homens, mesmo sendo super pervertida na sua imaginação… Ciente desse seu defeito, ela acaba decidindo partir para cima de Kosuda Takashi, um rapaz modesto da mesma classe, que ela considera mais apropriado para sua primeira relação.

Full Moon Wo Sagashite 
Kouyama é uma garota de 12 anos possuidora de sonhos como muitas outras garotas, e o dela é ser uma cantora. Seu sonho é também uma promessa que ela fez ao garoto que ama, seu amigo de infância, Eichi. Entretanto, ela não é uma garota comum... Seu mais recente diagnóstico médico indicou a presença de um tumor maligno na garganta e ela não possui muito tempo de vida... Quanto tempo? Ela também gostaria de saber... Para uns seria um sinal de má sorte, mas para ela a visita inesperada de dois Shinigamis foi um estímulo para que ela seguisse com seu sonho um pouco mais adiante. Eles revelam que ela possui mais um ano de vida. Graças a isso, Mitsuki corre contra o tempo para que possa cumprir sua promessa.

Itazura na Kiss 
Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem (e levar um não na cara), Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun! 
Ouran High School Host Club 
Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranquilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música supostamente vazia e quieta, onde conhece o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e na pressa de sair dali por estar totalmente envergonhada, acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar por esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira o "cachorrinho" do Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. Com a convivência logo, eles descobrem que Haruhi é, na verdade, uma garota. Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajudá-la" e decidem guardar segredo sobre o fato dela ser uma garota, assim Haruhi continua com sua imagem de garoto para todos os outros do colégio, para poder pagar sua dívida.

Hidan no Aria
A história se passa na Escola Butei Tokyo, uma escola especial, onde os detetives "Butei" são treinados para usar armas. Kinji Tooyama é um estudante do segundo ano, que tem uma habilidade especial, mas ele mantém em segredo para ter uma vida comum e pacífica. No entanto, ao ficar preso em um bombardeio a caminho da escola, ele encontra H. Aria Kanzaki, a mais poderosa estudante "Butei" Rank S em Assault Studies.

Lovely Complex
Lovely Complex é uma história de um menino e de uma menina. A menina, Risa Koizumi, tem 172 cm de altura - muito mais alta do que a média de altura de uma menina japonesa. O menino, Atsushi Otani, possui 156 cm - altura abaixo da altura média do menino japonês. Durante a escola de verão, um estudante muito alto (de uma outra classe) maior que Risa aparece e Risa apaixona-se imediatamente por ele, vê nele a chance de um relacionamento já que todos os passados fracassaram por ela ser tão alta. Atsushi também começa a sair com uma garota de quem gosta, enquanto ambos conhecem o amor, descobrem que entre eles há uma grande clima de amor também.

Kimi ni Todoke
Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.

Toradora
A história começa com o jovem Takasu Ryuuji, um estudante colegial maníaco por limpeza. Por causa do olhar herdado do pai, é confundido com um delinquente e temido pelos demais alunos da escola. É apaixonado por Kushieda Minori, uma garota energética e muito otimista que possui cabelos cor-de-rosa, que acabou ficando em sua sala. Taiga Aisaka, conhecida como "mini-tigresa" ou "tigresa de bolso" pelos demais colegas por causa de sua personalidade rude e intimidadora, além de ser menor do que as outras alunas da sua idade, daí o apelido de "mini". Esconde uma paixão por Kitamura Yuusaku, um garoto muito inteligente que faz muito sucesso com as meninas. Taiga resolve tomar coragem e se declarar para kitamura escrevendo uma carta. Porém a carta foi colocada na bolsa errada (a bolsa de Takasu). Nesse mesmo dia, à noite, Taiga entra na casa de takasu o surpreendendo. Começam a brigar, mas depois de uma inevitável conversa, se entendem por ele explicar que não é vergonhoso estar apaixonado e ela acaba contando quem é o garoto. Assim fazem uma promessa de um ajudar ao outro com o namoro e a trama se desenrola assim, porém muitas surpresas os esperam, como a participação de outros personagens (entre eles Ami Kawashima, uma modelo de cabelos azuis e a descoberta de uma outra paixão.)

Vampire Knight
A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class [Classe do Dia], cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class [Classe da Noite], constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies. Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana [incluindo a Day Class] não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio. Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Cross/Kurosu e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos. Yuuki não possui memória alguma antes dos seus 5 anos de idade, a sua única lembrança mais antiga é a de 10 anos atrás, quando foi salva por Kaname Kuran de um Vampiro de Nível E [Vampiro Ex-humano que perdeu a sua consciência e é dominado pelos instintos] que a atacara durante uma noite nevosa. Kaname a levou para casa de um velho amigo dos seus pais, Kaien Cross/Kurosu, onde foi adotada. Yuuki acredita, assim como o seu pai, que a maioria dos Vampiros são bons e que podem conviver amigavelmente com os humanos, ao contrário do seu parceiro, Zero, que odeia Vampiros e dúvida da concretização desse sonho pacifista. Isso porque a sua família foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente.

Shugo Chara
Segunda temporada de Shugo Chara. Hinamori Amu é a nova aluna da Escola Primária Seiyo, onde as pessoas inventam rumores sobre sua forma de ser e agir, sendo completamente mal interpretada como alguém solitária e rebelde... Mas no seu interior Amu-chan é como qualquer outra garota, que só quer ter amigos para conversar. Amu-chan acaba se apaixonando pelo garoto mais popular da escola, Tadase-kun, e o mesmo pede para que Amu-chan seja uma Guardiã do colégio. E assim, ela entra para o clube de Guardiões, onde enfrentará uma nova realidade e também irá se dar conta de que não é a única que gostaria de mudar sua personalidade. O que será que o futuro irá reservar para ela? 

Blood C
Saya Kisaragi é uma estudante normal, com uma vida normal e com colegas normais. Ao menos é o que parecia até sua escola começar a ser ameaçada por seres sobrenaturais conhecidos como Furukimono, basicamente vampiros que se alimentam de seres humanos. Saya recebe a missão de empunhar sua lâmina e a responsabilidade de proteger sua cidade, sua escola, seus amigos e sua própria vida da perigosa ameaça desconhecida.

Cardcaptor Sakura
Sakura Kinomoto era uma estudante normal da 4ª série até o dia que abriu um estranho livro e libertou dezenas de poderosas cartas mágicas. Keroberos, o guardião das Cartas Clow, informa à Sakura que agora a responsabilidade de encontrar e capturar as cartas é dela. No entanto, devido a relutância e ao desânimo da menina, as coisas não serão fáceis para ela. Simplesmente dizer palavras mágicas e balançar seu báculo não é o suficiente. Cada carta é um ser vivo, inteligente e extremamente poderoso. Com a ajuda de sua amiga Tomoyo e um garoto com poderes próprios, ela deve aprender a usar suas recém despertas habilidades mágicas para capturar cada carta e prevenir o desastre que se abaterá sobre o mundo se ela não o fizer.
Bokura Ga Ita
Bokura Ga Ita conta sobre a garota Takahashi Nanami que e sua paixão por Yana Motoharu, que é um tremendo ídolo do colégio em que ao menos 2/3 das garotas se apaixonam por ele.

Karekano
Karekano é um anime que mostra nele a essência de como nasce o amor dentro do relacionamento de duas pessoas que nunca sentiram o que é amor, no caso entre Yukino e Arima. O anime começa contando a história de Miyazawa Yukino, uma garota "perfeita", simpática, gentil, humilde, além de ser a melhor aluna de sua escola e ajudar suas colegas de classe em tudo, mas como nada é perfeito, essa face gentil e simpática que ela carrega para todo lado é simplesmente uma mascara para esconder sua verdadeira personalidade, uma garota completamente egoista, que faz de tudo para ser a melhor de todas e ganhar elogios e mais elogios, ou como ela diz: "a rainha da vaidade". Mas mesmo ela sendo tão esforçada para ser a melhor ao entrar para o 2º grau ela descobriu um rival de verdade, Arima Soujiro que não importa para onde ela vá, ele sempre chama mais atenção que ela, portanto, além de ser a melhor Yukino tem outra missão: Acabar com Arima Soujiro. Mas no meio de várias conversar entre os dois, Arima acaba se apaixonando por Yukino e se declara para ela, e ela no topo de sua vaidade achando que tinha ganho a guerra ao ter conquistado ele (mesmo sem querer) despensa ele sem pensar duas vezes. Mas Yukino acaba cometendo um grande erro e deixa sem querer Arima ver seu verdadeiro lado no momento que ele vai a casa dela fazer uma visita sem avisar... E agora? O que será que ele vai fazer? Contar para todos? Ser piedoso e guardar o segredo dela? Assista Karekano, com certeza além das várias risadas que o anime proporciona, ele também é perfeito para os (as) românticos (as) de plantão por ter cenas que vão deixar muitos correndo atrás de um par perfeito. 

Fruits Basket
Fruits Basket conta a história de uma jovem menina do segundo grau, Honda Tohru. Após perder sua mãe em um acidente de carro, ela decidiu viver sozinha numa floresta perto de sua escola. Nunca incomodando ninguém, ela segue sua vida em honra à memória de sua mãe e dá duro para fazer o melhor que pode de sua vida. Um dia, ela encontrou uma casa entre as árvores não muito longe de onde ela tinha acampado. Os moradores, Sohma Yuki, e seu primo Shigure não são totalmente desconhecidos. Sohma é o garoto mais legal da escola de Tohru!

Hana Yori Dango
Makino Tsukushi é uma garota de uma família humilde que com muito esforço dos pais, estuda numa excelente escola. Na Eitoku Gakuen, seus alunos são extremamente ricos, porém quatro alunos conhecido como F4 (Flower Four) que por serem herdeiros das mais poderosas familias do Japão e a escola receber generosas doações de suas famílias eles ditam as regras na escola, passando por cima até mesmo dos professores e diretores. Em Eitoku Gakuen, receber uma Tarja Vermelha do F4, é como receber uma sentença de morte. Ir contra eles significa ser desprezado por toda a escola. Quem recebe a tarja, é maltratado cruelmente pelos outros alunos, até sair da escola. Nesse cenário de ostentação, tudo o que Makino Tsukushi deseja é se formar tranquilamente, sem se envolver com os outros alunos. Porém, depois de um incidente, onde ela não pôde ficar calada diante da injustiça do líder do F4, ela recebe a Tarja Vermelha. A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma.

Rosario + Vampire
Tsukune Aono, um garoto comum, não pôde entrar para o ensino médio devido às más notas na escola. Porém, seu pai, durante uma caminhada, vê um homem (por ele descrito como um sacerdote e certo que ele estava num beco escuro parecendo um louco) deixar cair ao chão um documento. Ao pegá-lo, viu que se tratava de uma carta-convite ao portador para ingressar numa escola de ensino médio, a Youkai Gakuen (na versão em inglês, Youkai Academy). Sem dar ou pedir satisfações ao homem, leva o folheto para casa e o apresenta à esposa e ao filho como sendo a solução para o problema de Tsukune. Entretanto, a Youkai Gakuen é um internato para youkais (demônios), onde além dos conteúdos curriculares tradicionais os alunos são preparados para coexistir com os humanos e assim conseguirem sobreviver num mundo hoje dominado por estes últimos. Humanos não podem entrar nesta escola, e o regulamento prevê que qualquer um que ali pise seja imediatamente morto. Certo de que entrou ali por engano e temendo por sua vida, Tsukune tenta fugir da escola, mas decide ficar por se apaixonar por Moka Akashiya, uma bela vampira que também estuda ali. Ele decide permanecer, escondendo a sua natureza humana de alunos e professores. Ele também descobre que, quando o rosário em torno do pescoço de Moka é removido, a sua verdadeira natureza emerge. Ao longo do tempo vão entrando outros personagens, como a succubus Kurumu, a bruxa Yukari, a "garota de gelo" Mizore, entre outros. A história se desenrola mostrando o amadurecimento dos personagens à medida que vão enfrentando uma série de desafios. . Tsukune Aono volta para mais um semestre na academia youkai, ansioso em se reencontrar com todos seus amigos e em especial com Moka. Porém, ele acaba esbarrando com uma garota misteriosa que mais tarde descobre ser a irmã de Moka e que deseja derrotá-la a qualquer custo.

Is Infinit Stratos
A história se passa no Colégio IS para garotas. Nesse colégio se treinam pilotos de IS, Infinite Stratos, um avançado sistema de armas, mas, por acaso, esse sistema só pode ser controlado por mulheres. Porém, um jovem chamado Orimura Ichika, de 15 anos, foi capaz de usar os IS. Ele então se vê nesse Colégio só de garotas, estudando para se tornar um piloto de IS com sua amiga de infância, Shinononononononono Houki.

Kami Nomi Zo Shiru Sekai
O protagonista Keima, apelidado de o "Deus Conquistador", é um estudante que chegou a conquistar o coração de mais de 10000 heroínas em jogos de namoro. Mas, seus dias de paz acabam quando veio do inferno Ellcy, solicitando sua ajuda para capturar o kakedama nos corações das garotas. Keima, por não gostar de mulheres "reais", inicialmente recusa este favor, mas devido ao pacto realizado com Ellcy, corre o risco de morrer se não cumprí-lo. Assim, começa a conquistar as garotas utilizando toda sua experiência do "deus" do jogo de romance.

Ladies vs Butlers
Hino Akiharu é um estudante com aparência de delinquente que deseja se tornar mordomo. Um dia, ele se matricula num colégio feminino de classe alta, pois descobriu que abriram vagas para o curso de servente, especializado em treinar mordomos e maids. Akiharu consegue passar no exame, mas no colégio acaba reencontrando sua cruel amiga de infância com personalidade falsa. Além disso, ainda no curso acaba por formar equipe com uma maid atrapalhada.

Onegai Teacher
Kusanagi Kei, um estudante do colegial que vive com sua tia e seu primo, se encontra com uma alienígena. Mais tarde, ele descobre que a alienígena é uma nova professora da escola em que ele estuda. Depois ele é forçado a se casar com ela para proteger seu segredo. Com o tempo começam a surgir vários problemas de inclinação romântica entre eles.

Girls Bravo
Sasaki Yukinari é um estudante ginasial que tem uma vida pacata: vive sozinho, pois seus pais trabalham em outra cidade e o sustentam de lá. Sua vida se resume a estudar e ser maltratado por garotas, e eventualmente fugir delas. Yukinari teve tantos traumas com garotas desde quando era pequeno, que ele passou a ter urticárias (um tipo de alergia) quando alguma menina toca nele. Em sua escola, todas as garotas só o maltratavam. Porém, como básico em todo anime, a vida de Yukinari estaria para mudar. E muito. Isso envolve uma mudança de pensamento dele sobre as garotas, uma ida para um outro planeta, a apresentação de personagens estranhos e muita diversão!

Sekirei
Minato Sahashi é um rapaz extremamente inteligente, mas que por sua inabilidade em lidar com situações de pressão, falhou por duas vezes nos exames para entrar na faculdade. Com isso muitos começaram a considerá-lo um idiota ou um perdedor. Um dia, conversando com sua desapontada mãe, ele entrou em contato com uma garota chamada Musubi que estava sendo atacada. A garota fugiu levando ele e logo ela descobriu que Minato era um Ashikabi, misteriosos mestres que devido ao seu traço genetico pode desenvolver uma "parceria" com determinadas pessoas, esta parceria chamada Sekirei faz com que a pessoa possa usar todo seu poder.

Akane Iro Ni Somaru Saka
Nagase Junichi, um aluno gentil, porém, tem a fama de ser um matador, ele é vítima de boatos espalhados por seus amigos, mas o destino pregou uma peça a ele: uma linda garota estava em perigo, Nagase a salva dos homens que estavam em cima dela, e ela sentiu um sentimento especial por ele naquela hora. Como não bastasse, Nagase foi para a escola e aquela garota misteriosa que ele havia salvado entra em sua classe, por ser uma garota linda, logo ficou popular, mas estava claro que ela estava apaixonada pelo "matador" da escola. Depois de uma confusão, Junichi foi induzido por algo em sua mente a beijar aquela garota, e agora ninguém sabe ao certo o que aconteceu, o motivo dele ter beijado foi misterioso, como se alguém tivesse o controlado. Um ótimo anime baseado no jogo hentai de mesmo nome, com uma equipe de dubladores invejáveis  como Aya Hirano (Amane Misa, Suzumiya Haruhi, Konata Izumi, dentre outros) e Kugimiya Rie (Louise, Alphonse Eric, Shana e Taiga de Toradora!), esse anime promete MUITO! Arte perfeita, personagens lindas, uma história que promete se desenvolver e um mistério que está longe de ser resolvido, esse anime tem tudo para fazer sucesso!

Sora No Otoshimono
O protagonista é Sakurai Tomoki, um estudante normal que gosta de paz e vive sempre sonhando com uma garota de quem nem se lembra do rosto. Durante uma noite, ele conhece Ikaros, uma misteriosa garota androide que caiu do céu. Ikaros conta que foi criada para realizar o seu desejo e Tomoki fecha contrato com ela para se tornar seu master. Depois desse dia, o sonho de Tomoki começa a mudar e os seus dias calmos se tornam um caos total.

Koi Koi Seven
Tanaka Tetsuro está ansioso para começar o seu ano letivo em um novo colégio. O que ele não sabe é que ele será o único garoto numa escola de garotas, e que há uma garota toda apaixonada por ele, esperando que Tanaka chegue. Mas a sua amizade especial com a bonita e dinâmica Asuka também lhe causa vários problemas com a poderosa presidenta do conselho estudantil, enquanto ela declara guerra contra Asuka e suas cinco amigas, um grupo de super amazonas chamadas Koi Koi Seven.

Kanokon
A história gira em torno de Kouta Oyamada, um estudante do primeiro ano que acabou de se mudar para cidade, e Chizuru Minamoto. Chizuru é uma raposa que se apaixonou por Kouta e não possui pudores para demostrar isso, nem em público, o que o deixa envergonhado e enlouquece a representante de classe de Kouta. Mas não é apenas Chizuru que disputa a atenção de Kouta:. Nozomu, uma garota do primeiro ano e que, é uma loba, está apaixonada por ele.

Green Green
As estudantes do Colégio só para garotas Hanaoka vão para o colégio só para garotos Kanenone Gakuen para um período de testes para que futuramente as escolas venham a se tornar uma escola mista. Nesse anime relata a história de um casal que viveu um amor proibido e por isso eles decidiram que se encontrariam na próxima encarnação para viver esse amor. Quando o ônibus que leva as garotas chega no Kanenone Gakuen uma luz brilha na porta do ônibus e ao abria a porta uma garota chamada Chitose Midori salta sobre Takazaki Yuusuke o aluno responsável pela recepção das garotas. Yuusuke não reconhece essa garota que havia saltado em cima dela, e ela vive seguindo ele. Fora isso ainda tem os 3 amigos que vivem se dando mal por tentar algo pervertido...

Maburaho
O protagonista dessa engraçada série é Kazuki Shikimori. Aos 17 anos, ele se acha um azarado, isso porque tem um poder limitado de magia e nunca se dá bem com garotas. Ele é um estudante de uma escola de magos, a Academia Aoi (considerada uma escola onde somente a elite consegue ter acesso). A confusão começa quando descobrem que nos genes do garoto há um enorme poder mágico. Esse poder será passado para os seus filhos. A partir de então, todas as garotas ficam interessadas nele, entre elas, Yuuna, Kuriko e Rin.

3 comentários:

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png