3 de fev. de 2013

We are unstoppable, it's because we are FAIRY TAIL

Fairy Tail, sempre surpreendendo os fãs... e apesar de ter lido o mangá e soubesse que a Erza iria ser super DIVINA na sua luta contra os 100 monstros do Pandemonium... eu simplesmente, me emocionei, vibrei, surtei, chorei, e fiquei super feliz e elétrica por causa da Luta da minha heroína...  
ELA SURPREENDEU A TODOS... E a fala de Levy? Fez a cena da luta ser mais perfeita ainda...!

"Erza Scarlet, a Fada também conhecida como Titânia."

"Acho que nunca vou esquecer esse dia...
 
Mesmo estando gravemente ferida, uma fada que deveria ter caído... 
 
...voou.                                                   Titania...
 
Essa é você.                                      Assim como...
 
uma flor escarlate digna em toda a sua glória." - Levy


"Esta é a verdadeira força da guilda que foi chamada de a mais poderosa a 7 anos atrás?"

Esse episodio, como também o mangá... não é marcado apenas pela belíssima vitoria da Titania, Kana/Cana arrasou também... ninguém esperava que ela fosse ser tão divina *exceto aqueles que leram o mangá, é claro*... ela foi tão incrível quanto a Erza, e sério... a Mavis é perfeita demais!

 
 
 
"Eu emprestei a ela apenas uma vez para que ela pudesse ganhar." - Mavis 

FAIRY TAIL É, UM DOS ANIMES MAIS FODAS QUE EXISTE ♥ 
 
 
 
 
Episodio perfeito.. ansiosa pra assistir o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png