4 de fev. de 2013

Tumblr Otaku

Tumblr é uma plataforma de "blogging" que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações, áudio e "diálogos", a maioria dos posts feitos no Tumblr são textos curtos, mas a plataforma não chega a ser um sistema de microblog, estando em uma categoria intermediária entre o Wordpress ou Blogger e o Twitter. Os usuários são capazes de "seguir" outros usuários e ver seus posts em sua dashboard. Também é possível "gostar" ou "reblogar" outros blogs. O sistema de personalização enfatiza a facilidade de uso e permite que os usuários usem tags especiais do sistema para criar seus themes.

Mas, o Tumblr vai muito além dessa definição, é uma rede social amada pelos seus usuários, que carinhosamente se denominaram: Unicórnios, e que para eles é um meio de se expressarem, falarem dos seus sentimentos, das suas angústias, dúvidas, medos, desejos, vontades, e de serem eles mesmos.. é a rede social que permite a exposição do lado sentimental dos seres humanos.!


Tumblr Otaku
São Tumblr's voltados para o Mundo dos Animes, Mangás, Games e Japão, possuem quase as mesmas características do Tumblr Pessoal, a diferença, é que invés de falar sobre si mesmo e sobre os sentimentalismo humano real, eles falam sobre os problemas, dificuldades, angústias, dores, medos, paixões, sonhos, objetivos e metas que os Otakus possuem, que ele (dono do tumblr) possui.. e que, eu como você, também possuímos!   

Os Tumblr's Otakus são divididos em:
  • Diversos, onde é postado tudo que envolva o Mundo Otaku
  • Fã Clube, onde é postado apenas assuntos que envolva determinado anime, ou grupo de animes
  • Frases, é postado frases marcantes, frases épicas e frases engraçadas  
  • Cosplay's, são postados cosplay's incríveis e apaixonantes de personagens de animes, que podem ser de vários cosplayers diferentes ou do próprio dono do Tumblr 
  • Fan Art, é postado as criações de fãs.
  • Tirinhas, falam sobre o cotidiano, desejos, objetivos, sonhos, tristezas, decepções dos Otakus de uma forma engraçada.
São,basicamente os tipos de Tumblr's Otakus que eu conheço, se souber de mais alguns estilos, ou se tiver Tumblr... é só deixar nos comentários, para eu poder dar uma olhada, okey ? Se eu gostar, poderá receber dois follow's *------*

Top 5 Tumblr's Otakus

Ele, vale pela primeira, segunda, terceira e mais algumas colocações... sem querer desmerecer nenhum Tumblr, okey ? Mas, sem sombras de dúvidas o Otaku Depressivo é o Tumblr Otaku mais perfeito, mais conhecido, e mais adorado pelos Otakus... Ele é um mistério, ninguém o conhece, e quase todos os Otakus tem vontade e curiosidade de saber quem ele é, eu mesma estou inclusa nessa lista...
Seu Tumblr é do tipo "tirinhas", e fala sobre vários assuntos que envolvam os Otakus, alguns dos seus post's são famosos em outras redes sociais, como o facebook, mas, grande maioria das vezes são postados sem os devidos créditos. 
Quem segue seu Tumblr, pode perceber um fato muito intrigante, ele costuma postar, responder duas ask's e postar novamente.. não sei se é uma mania, mas, é algo legal!
Seus post's, vão além de falando sobre sonhos, fatos, ou tristezas Otaku, falam sobre os sentimentos que cada otaku sente, por causa de um anime, ou por causa de algo do cotidiano real... ! 
E sendo franca, quando ele seguiu o meu Tumblr? É...ele segue meu Tumblr... QUASE MORRI DO CORAÇÃO!... e quando ele falou comigo?...  Fiquei: É ele mesmo? o Otaku Depressivo? Sério ? #Morrendo em 40 segundos...! 
Otaku Depressivo, é, sem dúvidas um tumblr perfeito... quem não conhece (acho improvável existir alguém que não o conhece), deveria muito ir dar uma olhadinha!

2º All Otaku
É perfeito, desde o theme as postagens...  é um Tumblr dedicado a todos os animes e sério, amo a frase de descrição: "Orgulhosos de sermos o que somos e como somos. Orgulho de ser Otaku independete do que se passar" Otakus e Otomes ♥ 
Orgulho de ser Otaku sempre ♥

Além de ser um Tumblr dedicado a uma das minhas divas: Enma Ai, é um tumblr que vai além das frases, possui cosplay's, novidades, imagens desse anime super incrível.
Recomendo fazerem uma visitinha...  

É um tumblr dedicado a todos os animes, e como acontece nas páginas otakus do facebook, é possível pedir fotos, vídeos, musicas ou qualquer coisa relacionada a animes.
Recomendo fazerem uma visitinha...  

5º Erza
É um Tumblr dedicado ao anime Fairy Tail, apesar de aparentar pelo nome ser um anime dedicado apenas a Erza... as melhores imagens e gifs de Fairy Tail pode ser encontrado nesse tumblr!
Recomendo fazerem uma visitinha...  

São os Tumblr's Otakus que costumo entrar com mais frequência e que, na minha opinião são incríveis, tem inúmeros tumblr's Otakus que amo, mas, a postagem ficaria enorme... depois irei fazer um TOP Tumblr's Cosplay's, que são as minhas paixões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png